Mercado: Liga Portuguesa

Rik77

Jota, Gil Dias e Pedro Pereira, são talentos que deveriam vir cá parar!

Elpimba

O Ponc
Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 21:49
Para mim e simples!
Contratar o Gil Dias e fazer regressar o Carlos Ponck
k n
Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 21:49
Para mim e simples!
Contratar o Gil Dias e fazer regressar o Carlos Ponck

O Ponck, apesar de não ser "mau jogador", é jogador de um Guimarães/Rio Avre... No máximo, poderá chegar a um Braga (com muito esforço)... não é jogador para o Benfica...

Saudações

Elpimba

Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2017, 15:20
Soares e Assis... o Porto ou faz grandes aquisições, ou então saem completamente ao lado... porém, o custo deve ser relativamente baixo, pois o Chaves vende barato e o Guimas tb*


*ao Porto, claro.

O Soares... é ao estilo de um Marega, Suk... é jogador para consumo interno... sem grandes voos... pode correr bem ou mal, no seguimento dos exemplos que dei...

Em relação ao Assis... gosto bastante... se for aposta no Braga ou Porto... acho que vai dar ali qualquer coisa muito boa mesmo... Espero que vá para o Braga...

Saudações

Red skin

Citação de: Elpimba em 24 de Janeiro de 2017, 10:15
Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2017, 15:20
Soares e Assis... o Porto ou faz grandes aquisições, ou então saem completamente ao lado... porém, o custo deve ser relativamente baixo, pois o Chaves vende barato e o Guimas tb*


*ao Porto, claro.

O Soares... é ao estilo de um Marega, Suk... é jogador para consumo interno... sem grandes voos... pode correr bem ou mal, no seguimento dos exemplos que dei...

Em relação ao Assis... gosto bastante... se for aposta no Braga ou Porto... acho que vai dar ali qualquer coisa muito boa mesmo... Espero que vá para o Braga...

Saudações
Eu vejo algo de Lima no Soares... o Assis tb, do que vi, é um bom jogador, mas acho mais arriscado este que o primeiro porque joga numa equipa de 3ª linha, enquanto o Soares joga numa de 2ª...

A transição para uma equipa de 1ª linha é como os melões, pode dar, ou n dar. Mas acho que o Porto faz a opção certa quando se tem pouco dinheiro...

Glorioso indomável

tirando os 3 grandes, esta lista extensa de jogadores interessantes do nosso campeonato. Alguns nomes geram consenso, outros nem por isso, mas esta é a minha opinião. vocês terão outras.
Braga (Marafona, Vukcevic, Xeka)
Guimarães(Josué, Bruno Gaspar, Prince, Bernard)
Chaves(Ponck, Assis, Fábio Martins, Hamdou Elhouni)
Marítimo (Dyego Sousa)
Setúbal (Varela, Fábio Cardoso)
Rio Ave( Marcelo, Gil Dias)
Arouca(Hugo Basto, Jorginho, Walter)
Belenenses (Fábio Sturgeon)
Estoril (Bruno Gomes, Tocatins)

Elpimba

Citação de: Elpimba em 11 de Janeiro de 2017, 17:26
Citação de: Elpimba em 06 de Dezembro de 2016, 16:16
Citação de: Elpimba em 10 de Novembro de 2016, 14:55
Citação de: Elpimba em 02 de Setembro de 2016, 14:43
Citação de: josousa em 02 de Setembro de 2016, 14:02
Jogadores novos na I Liga e a seguir com atenção neste campeonato Welthon e Pedrinho do Paços de Ferreira... 

Junto mais:

- Raphinha e João Pedro, do Guimarães
- Varela, do Setúbal (Julgo que temos opção de compra)
- Ricardo Horta, do Braga (Empréstimo do Málaga)
- Carraça, do Boavista
- Gil Dias, do Rio ave (Empréstimo do Mónaco)
- Fabinho, do Feirense
- Geraldes, do Moreireinse (Empréstimo do Sporting - Não sei se tem um contrato muito extenso...)
- Hamdou Elhouni, do Chaves (Empréstimo do Benfica)
- Allisson Farias, do Estoril (Empréstimo do Internacional)

Até ao momento...

Saudações

Acrescento mais alguns:

- Bruno Gaspar, do Guimarães (Julgo que temos opção de compra... Tem crescido bastante ofensivamante e defensivamente... o que não me espanta, pois está a fazer o que fazia desde os Iniciados no Benfica)
- Paulo Oliveira, do Sporting (Era bem sacado, pois para o JJ não conta...)
- Xeca , do Braga
- Rebocho, do Moreirense (Julgo que temos opção de compra... Apesar do Moreirense estar aflitgo, tem demosntrado a qualidade que demonstrava na equipa B do Benfica)
- Índio, do Estoril

Saudações

- Raphinha e João Pedro, do Guimarães
- Varela, do Setúbal (Julgo que temos opção de compra)
- Ricardo Horta, do Braga (Empréstimo do Málaga)
- Carraça, do Boavista
- Gil Dias, do Rio ave (Empréstimo do Mónaco)
- Fabinho, do Feirense
- Geraldes, do Moreireinse (Empréstimo do Sporting - Não sei se tem um contrato muito extenso...)
- Hamdou Elhouni, do Chaves (Empréstimo do Benfica)
- Allisson Farias, do Estoril (Empréstimo do Internacional)


- Bruno Gaspar, do Guimarães (Julgo que temos opção de compra... Tem crescido bastante ofensivamante e defensivamente... o que não me espanta, pois está a fazer o que fazia desde os Iniciados no Benfica)
- Paulo Oliveira, do Sporting (Era bem sacado, pois para o JJ não conta...)
- Xeca , do Braga
- Rebocho, do Moreirense (Julgo que temos opção de compra... Apesar do Moreirense estar aflito, tem demonstrado a qualidade que demonstrava na equipa B do Benfica)
- Índio, do Estoril


Novos na minha lista:

- Perdigão, Paulinho e Rafael Assis (Estou a gostar bastante) do Chaves

Atenção que para o Benfica, só queria o Gil Dias, Xeca (a seguir), Paulo Oliveira, Geraldes, Rebocho (a seguir) e Gaspar (a seguir)... Os restantes, na minha opinião, são jogadores para saltarem para um Braga e se continuarem a demonstrar qualidade... então sim, saltarem para outros voos...

Saudações

Novo Update

(Inseridos a 2/9/16)

- Raphinha e João Pedro, do Guimarães
- Varela, do Setúbal (Julgo que temos opção de compra)
- Ricardo Horta, do Braga (Empréstimo do Málaga)
- Carraça, do Boavista
- Gil Dias, do Rio ave (Empréstimo do Mónaco)
- Fabinho, do Feirense
- Geraldes, do Moreireinse (Empréstimo do Sporting - Não sei se tem um contrato muito extenso...)
- Hamdou Elhouni, do Chaves (Empréstimo do Benfica)
- Allisson Farias, do Estoril (Empréstimo do Internacional)


(Inseridos a 10/11/16)

- Bruno Gaspar, do Guimarães (Julgo que temos opção de compra... Tem crescido bastante ofensivamente e defensivamente... o que não me espanta, pois está a fazer o que fazia desde os Iniciados no Benfica)
- Paulo Oliveira, do Sporting (Era bem sacado, pois para o JJ não conta...)
- Xeca , do Braga
- Rebocho, do Moreirense (Julgo que temos opção de compra... Apesar do Moreirense estar aflito, tem demonstrado a qualidade que demonstrava na equipa B do Benfica)
- Índio, do Estoril

(Inseridos a 6/12/16)

- Perdigão, Paulinho e Rafael Assis (Estou a gostar bastante), do Chaves

Novos na minha lista:
- Pedrinho, do Paços de Ferreira. Já sigo a algum tempo... mas tem jogado no apoio ao PL... o que não aprecio muito. É um 8...
- Rui Costa e Keaton, do Varzim. Pelo que se diz, vão para o Portimonense... Jovens com bastante valor
- Neto, do Moreirense
- Eduardo Teixeira, do Estoril


Continuo a afirmar que só queria no Benfica, o Gil Dias, Xeca (a seguir), Paulo Oliveira, Geraldes, Rebocho (a seguir) e Gaspar (a seguir)...
Acrescento o Ricardo Horta (a seguir) e o Vukcevic (Não está na lista, porque acho que já estava noutro nível... Mas queria-o para 8 e não trinco)...
Os restantes, na minha opinião, são jogadores para saltarem para um Braga (Paulinho já saltou) e se continuarem a demonstrar qualidade... então sim, saltarem para outros voos...

Saudações

Novo Update

(Inseridos a 2/9/16)

- Raphinha e João Pedro, do Guimarães
- Varela, do Setúbal (Julgo que temos opção de compra)
- Ricardo Horta, do Braga (Empréstimo do Málaga)
- Carraça, do Boavista
- Gil Dias, do Rio ave (Empréstimo do Mónaco)
- Fabinho, do Feirense
- Geraldes, do Moreireinse (Empréstimo do Sporting - Não sei se tem um contrato muito extenso...)
- Hamdou Elhouni, do Chaves (Empréstimo do Benfica)
- Allisson Farias, do Estoril (Empréstimo do Internacional)

(Inseridos a 10/11/16)

- Bruno Gaspar, do Guimarães (Julgo que temos opção de compra... Tem crescido bastante ofensivamente e defensivamente... o que não me espanta, pois está a fazer o que fazia desde os Iniciados no Benfica)
- Paulo Oliveira, do Sporting (Era bem sacado, pois para o JJ não conta...)
- Xeca , do Braga
- Rebocho, do Moreirense (Julgo que temos opção de compra... Apesar do Moreirense estar aflito, tem demonstrado a qualidade que demonstrava na equipa B do Benfica)
- Índio, do Estoril

(Inseridos a 6/12/16)

- Perdigão, Paulinho e Rafael Assis (Estou a gostar bastante), do Chaves

(Inseridos a 11/01/17)

Novos na minha lista:
- Pedrinho, do Paços de Ferreira. Já sigo a algum tempo... mas tem jogado no apoio ao PL... o que não aprecio muito. É um 8...
- Rui Costa e Keaton, do Varzim. Pelo que se diz, vão para o Portimonense... Jovens com bastante valor
- Neto, do Moreirense
- Eduardo Teixeira, do Estoril

Novos na minha lista:
- Ewerton Pereira (Julgo, que já o tinha posto aqui há um ano atrás), Lumor e Paulinho, do Portimonense


Continuo a afirmar que só queria no Benfica, o Gil Dias, Xeca (a seguir), Paulo Oliveira, Geraldes, Rebocho (a seguir) e Gaspar (a seguir)...
Acrescento o Ricardo Horta (a seguir) e o Vukcevic (Não está na lista, porque acho que já estava noutro nível... Mas queria-o para 8 e não trinco)...
Os restantes, na minha opinião, são jogadores para saltarem para um Braga (Paulinho já saltou) e se continuarem a demonstrar qualidade... então sim, saltarem para outros voos...

Saudações

Elpimba

Citação de: Red skin em 24 de Janeiro de 2017, 11:07
Citação de: Elpimba em 24 de Janeiro de 2017, 10:15
Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2017, 15:20
Soares e Assis... o Porto ou faz grandes aquisições, ou então saem completamente ao lado... porém, o custo deve ser relativamente baixo, pois o Chaves vende barato e o Guimas tb*


*ao Porto, claro.

O Soares... é ao estilo de um Marega, Suk... é jogador para consumo interno... sem grandes voos... pode correr bem ou mal, no seguimento dos exemplos que dei...

Em relação ao Assis... gosto bastante... se for aposta no Braga ou Porto... acho que vai dar ali qualquer coisa muito boa mesmo... Espero que vá para o Braga...

Saudações
Eu vejo algo de Lima no Soares... o Assis tb, do que vi, é um bom jogador, mas acho mais arriscado este que o primeiro porque joga numa equipa de 3ª linha, enquanto o Soares joga numa de 2ª...

A transição para uma equipa de 1ª linha é como os melões, pode dar, ou n dar. Mas acho que o Porto faz a opção certa quando se tem pouco dinheiro...

Em relação ao Soares... quase de certeza que vai entrar na máquina trituradora do Porto... na linha do Suk/Marega/Kléber/Ghilas ...

Fora isso, acho que tem um "q" de Slimani... é rápido, raçudo, "Chato para os defesas", bom de cabeça e marca uns golitos... Mas vai precisar de tempo... E as equipas de 1ª Linha e o Porto actual... não têm tempo... E cá dentro, jogadores do nosso campeonato, PL principalmente, nunca há tempo...

Jogador de bom nível, era o Aboubakar... e mandaram embora... por isso...

(Boa contratação do Guimarães -Rafael Martins-)

ItsY2Inferno

- Gil Dias
- Fábio Cardoso
- Bruno Varela
- Pedro Rebocho
- Bruno Gaspar

avc10

Citação de: PB_124 em 23 de Janeiro de 2017, 20:46
O Horta nem titular no Braga é...
O Gil Dias é muito melhor que ele

Sou eu se calhar que sou titular...
Quando se fala sem saber é assim.

Primeira Liga

Matches
Total played   17
Started           12

Liga Europa

Matches
Total played   5
Started           4


R_Mendes

Citação de: Elpimba em 24 de Janeiro de 2017, 10:10
O Ponc
Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 21:49
Para mim e simples!
Contratar o Gil Dias e fazer regressar o Carlos Ponck
k n
Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 21:49
Para mim e simples!
Contratar o Gil Dias e fazer regressar o Carlos Ponck

O Ponck, apesar de não ser "mau jogador", é jogador de um Guimarães/Rio Avre... No máximo, poderá chegar a um Braga (com muito esforço)... não é jogador para o Benfica...

Saudações
tens visto os jogos?

Kurt Cobain 10

Já que o jorge mendes anda a encher os bolsos ás custas do Benfica.

Que mande o Jota e o Gil Dias para cá na proxima época.

PB_124



Citação de: avc10 em 26 de Janeiro de 2017, 01:51
Citação de: PB_124 em 23 de Janeiro de 2017, 20:46
O Horta nem titular no Braga é...
O Gil Dias é muito melhor que ele

Sou eu se calhar que sou titular...
Quando se fala sem saber é assim.

Primeira Liga

Matches
Total played   17
Started           12

Liga Europa

Matches
Total played   5
Started           4

Com o Jorge Simão comeu banco só entrou a titular ontem pq o Wilson não foi convocado. Desde o regresso do Pedro Santos da lesão grave que o Horta perdeu espaço e vai continuar a perder.
Quando se fala sem saber...

Jiujitsu

Hoje dou por mim a pensar que o nosso meio campo é um problema mas contratar alguém terá de ser um tiro muito certeiro porque o tugão e principalmente no inverno torna os campos muito complicados.

Há um gajo que penso que encaixava muito bem cá e por algum motivo não fez uma carreira bem melhor,  estou a falar do Tarantini do rio ave.

Acho que para uma solução de imediato poderia ser uma boa aposta.

Elpimba

Citação de: SLB_D_MONSUL em 26 de Janeiro de 2017, 01:53
Citação de: Elpimba em 24 de Janeiro de 2017, 10:10
O Ponc
Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 21:49
Para mim e simples!
Contratar o Gil Dias e fazer regressar o Carlos Ponck
k n
Citação de: SLB_D_MONSUL em 23 de Janeiro de 2017, 21:49
Para mim e simples!
Contratar o Gil Dias e fazer regressar o Carlos Ponck

O Ponck, apesar de não ser "mau jogador", é jogador de um Guimarães/Rio Avre... No máximo, poderá chegar a um Braga (com muito esforço)... não é jogador para o Benfica...

Saudações
tens visto os jogos?

Não vi/vejo todos... Mas tenho visto alguns... contra os grandes principalmente... Pois são jogos de decisão, onde os jogadores se elevam (ou tentam) ao seu máximo potencial...

O Ponck, como disse, é bom jogador e tem feito uma grande época no Chaves... mas falta-lhe muita coisa para clube grande... E DC é uma posição nova para ele... É a minha opinião e vale o que vale...

No Chaves tens/tinhas muitos bons jogadores... mas que precisam de algo mais para provarem que podem ir para um grande... Pedrinho (Já está no teste Braga... como referencio em post que coloquei no passado), Ponck, Fábio, Perdigão, Battaglia (Braga), António Filipe (GK) e Assis... São os que acho bons...

Mas o único que realmente colocava directamente num dos grandes, seria o Assis... Pois acho que tem qualidade física/mental e jogo para isso... O resto precisa de mais rodagem... e um teste chamado Braga (Se os contratarem :))... Pois joga regularmente nas competições europeias o que dá outra rodagem... e que mesmo assim, não é a rodagem dos 3 grandes... Pouco a pouco vai chegando, mais ainda não chegou...

Pedro Nunes 28

Citação de: pablito77 em 26 de Janeiro de 2017, 01:55
Já que o jorge mendes anda a encher os bolsos ás custas do Benfica.

Que mande o Jota e o Gil Dias para cá na proxima época.
15 Milhões cada um e não se fala mais nisso  :whistle2: