Mercado: Liga Portuguesa

ZICKLER

O João Amaral do Setúbal parece-me ter muita qualidade

Barto

Bruno Gomes, do Estoril emprestado pelo Internacional PA.

Stanic

Não perder de vista o Carlinhos do Estoril, parecia um craque  :-X
O Eduardo Teixeira tb é bom.

ShockWave

Citação de: Wake Up em 05 de Abril de 2017, 22:51
Não perder de vista o Carlinhos do Estoril, parecia um craque  :-X
O Eduardo Teixeira tb é bom.

o  carlinhos parecia o hulk, ate deu arrepios naquela jogada que tira 2 do caminho

Carolina Barata

Sum41

Como é que deixámos escapar o Franségio? :estrelas: Mais um jogaço ontem

Rodrialex

Erdem Sen.

Bom posicionamento,  bom desarme, com bom passe mesmo quando é pressionado.

Forte no jogo aéreo.

Melhor alternativa ao Fejsa que há na Liga.

Mikaeil

Citação de: Rodrialex em 11 de Abril de 2017, 13:02
Erdem Sen.

Forte no jogo aéreo.

Pessoalmente, também acho que é do melhorzito que anda por aí no Tugão.

Diavolo Rosso

Citação de: Rodrialex em 11 de Abril de 2017, 13:02
Erdem Sen.

Forte no jogo aéreo.

Seria um excelente backup para o Ljubomir Fejsa...

Vender o Andreas Samaris no final da época e contratar o Erdem Sen.

sbremoved_28739

A saida do Nélson Semedo estando quase inevitavel, sera obrigatorio investir num defesa direito.

Se Pedro Pereira ja foi garantido neste sentido, mas sem saber ainda se estara no proximo plantel e o seu comportamento, eu como defesa direito da Liga, gosto bastante do Sagna do Moreirense.

proxy09

Citação de: rotepa em 11 de Abril de 2017, 23:06
A saida do Nélson Semedo estando quase inevitavel, sera obrigatorio investir num defesa direito.

Se Pedro Pereira ja foi garantido neste sentido, mas sem saber ainda se estara no proximo plantel e o seu comportamento, eu como defesa direito da Liga, gosto bastante do Sagna do Moreirense.

O próximo lateral direito só tem que ser o Aurélio Buta

Maldini

Citação de: proxy09 em 12 de Abril de 2017, 01:43

Sera o pedro pereira com auxilio do almeida e com buta emprestado ... Eu fazia assim mas nao sou da estrutura ...

BlankFile

O Aurélio Buta ainda tem muito que crescer, especialmente no aspecto defensivo.

Faria-lhe imensamente bem, um empréstimo no Tugão, a uma equipa estilo Vitória de Guimarães. Iria crescer muito como jogador e estaria mais preparado para regressar ao Benfica em 2018/2019.

Londrino-85

O miúdo do Fátima, tem 20 anos e 12 golos marcados em 10 jogos como titular. É PL de seu nome Mamadou Thiaw e bastante promissor.

https://www.foradejogo.net/player.php?player=199604120008

proxy09

Citação de: BlankFile em 12 de Abril de 2017, 12:00

O Aurélio Buta ainda tem muito que crescer, especialmente no aspecto defensivo.

Faria-lhe imensamente bem, um empréstimo no Tugão, a uma equipa estilo Vitória de Guimarães. Iria crescer muito como jogador e estaria mais preparado para regressar ao Benfica em 2018/2019.

Sim, um empréstimo não era mal pensado. Mas na situação no Semedo, também não tinha experiência de 1ª liga e saiu-se muito bem.

Eu não conheço muito bem o Pedro Pereira, devo ter visto uns 6/7 jogos dele, contra Juve, Inter e assim, e lembro-me que a Sampdoria tinha pouca bola por isso praticamente foi o jogo todo a defender, era só aliviar bolas.