Mercado: Liga Portuguesa

Billy the Kid

Citação de: Ziv13 em 12 de Maio de 2017, 12:08
Citação de: Maldini em 12 de Maio de 2017, 11:08
Citação de: Ziv13 em 12 de Maio de 2017, 10:39
Aposto num pack Guimarães, além dos packs Estoril e Nacional.

E qual seria o pack guimaraes?
A minha aposta vai para estes 3: Raphinha, Zungu e Bruno Gaspar. Mas ainda tens o Bernard, Josué Sá, Konan e o Gr, Miguel Silva.


Josue chegaria ao Benfica e lutaria para ser titular, ainda por cima com RV...
Mas me pareceu ter alguma antipatia pelo Benfica no jogo em que os enfrentámos e que decidia o título (creio que foi na era JJ). Uma antipatia visível à vista desarmada...

Stanic

Não sei o que vale realmente o Vaná porque não vejo os jogos do Feirence, mas pelos jogos que fez contra os grandes merece que estejam atentos. Ainda novo para a posição, de grande estatura e bons reflexos, pelo que mostrou nesses jogos. Falta o resto, saídas, jogo de pés. Pode ser uma boa aposta sendo barato precavendo possíveis saídas.

Diavolo Rosso

Citação de: Wake Up em 15 de Maio de 2017, 00:34
Não sei o que vale realmente o Vaná porque não vejo os jogos do Feirence, mas pelos jogos que fez contra os grandes merece que estejam atentos. Ainda novo para a posição, de grande estatura e bons reflexos, pelo que mostrou nesses jogos. Falta o resto, saídas, jogo de pés. Pode ser uma boa aposta sendo barato precavendo possíveis saídas.
GR de engate, nunca será GR para uma equipa "Grande".

Alento

Vukcevik do Braga ou lá como se chama...

lobotomizado

Citação de: _1904_ em 12 de Maio de 2017, 12:13
O proximo pack é o Pack Maritimo.

Patrick, Alex Soares e Charles.
o próximo Pack é o competições nacionais: campeonato, taça e Supertaça.

Andris


R.G.M

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2017, 00:38
Citação de: Wake Up em 15 de Maio de 2017, 00:34
Não sei o que vale realmente o Vaná porque não vejo os jogos do Feirence, mas pelos jogos que fez contra os grandes merece que estejam atentos. Ainda novo para a posição, de grande estatura e bons reflexos, pelo que mostrou nesses jogos. Falta o resto, saídas, jogo de pés. Pode ser uma boa aposta sendo barato precavendo possíveis saídas.
GR de engate, nunca será GR para uma equipa "Grande".
já são muitos jogos a engatar

Ziv13

Citação de: R.G.M em 15 de Maio de 2017, 08:46
Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Maio de 2017, 00:38
Citação de: Wake Up em 15 de Maio de 2017, 00:34
Não sei o que vale realmente o Vaná porque não vejo os jogos do Feirence, mas pelos jogos que fez contra os grandes merece que estejam atentos. Ainda novo para a posição, de grande estatura e bons reflexos, pelo que mostrou nesses jogos. Falta o resto, saídas, jogo de pés. Pode ser uma boa aposta sendo barato precavendo possíveis saídas.
GR de engate, nunca será GR para uma equipa "Grande".
já são muitos jogos a engatar
Engate, porque veio do Brasil e ainda esta em processo de adaptação, LOL...mais um brasileiro com impacto imediato no Tugão, já são tantos!

Ziv13

Com o fim do Campeonato deixo aqui os nomes dos jogadores que me agradaram mais e que acho que têm potencial para jogar no Benfica:

Konan
Gil Dias
Krovinovic
Ailton
Raphinha
Boateng
Matheus
Ricardo Horta

Toronto_SLB


ItsY2Inferno

Castaignos do Sporting. Bom central.

.:VMPT:.

Vejo apenas o Roderick com potencial para ser uma mais valia no Benfica....

BERNA_1961

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2017, 22:34
Vejo apenas o Roderick com potencial para ser uma mais valia no Benfica....
Talvez o melhor na saída de bola.
Saindo o Lindelof apostava nele.

cepp

O Mattheus foi para o sporting, não sei se é verdade ou não ou interesse que tínhamos por ele, mas se sim ficamos a perder alguma coisa??

nightcrowler

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2017, 22:34
Vejo apenas o Roderick com potencial para ser uma mais valia no Benfica....

Acrescentaria alguns.
Concordo com o roderick, para mim o mais parecido do campeonato com o lindelof.

Gostava de ver ainda na luz o Bruno Gaspar, o Gil dias e o Diogo jota. Acho que qualquer um destes tem potencial para ser uma mais valia no nosso plantel, seja agora ou no futuro