Mercado: Liga Portuguesa

rcoelho

trocar pelo Celis e mais dois de um dos packs que adquirimos.....

RTB7

Citação de: Rik77 em 30 de Maio de 2017, 15:09
O Xadas era bem sacado!

11 golos e assistências em 30 jogos, 3° jogador mais decisivo da segunda liga  O0


bolas10

Compramos tudo o que mexe no campeonato e não vemos os 4 formados no Benfica que estão em vias de ser transferidos para o estrangeiro:

Bruno Gaspar
Roderick Miranda
Fábio Cardoso
Pedro Rebocho

Temos % do passe dos 4, temos cláusula de recompra, precisamos de jogadores formados no clube para a inscrição na Champions e os 4 têm potencial para representar o Benfica. Bruno Gaspar e Roderick contratava já, os outros 2 esperava mais uma época.

BlankFile

Citação de: bolas10 em 03 de Junho de 2017, 03:19
Compramos tudo o que mexe no campeonato e não vemos os 4 formados no Benfica que estão em vias de ser transferidos para o estrangeiro:

Bruno Gaspar
Roderick Miranda
Fábio Cardoso
Pedro Rebocho

Temos % do passe dos 4, temos cláusula de recompra, precisamos de jogadores formados no clube para a inscrição na Champions e os 4 têm potencial para representar o Benfica. Bruno Gaspar e Roderick contratava já, os outros 2 esperava mais uma época.

O Roderick e o Fabio Cardoso dispenso. Podem ir à vontade.

O Bruno Gaspar já o devíamos ter repescado ao Vitória. O Pedro Rebocho nunca deveria ter ido em definitivo para o Moreirense. Acho que o deveríamos tentar recuperar também.

tiagoterceira

Citação de: bolas10 em 03 de Junho de 2017, 03:19
Compramos tudo o que mexe no campeonato e não vemos os 4 formados no Benfica que estão em vias de ser transferidos para o estrangeiro:

Bruno Gaspar
Roderick Miranda
Fábio Cardoso
Pedro Rebocho

Temos % do passe dos 4, temos cláusula de recompra, precisamos de jogadores formados no clube para a inscrição na Champions e os 4 têm potencial para representar o Benfica. Bruno Gaspar e Roderick contratava já, os outros 2 esperava mais uma época.
só pegava no Gaspar....sinceramente

BlankFile

Citação de: tiagoterceira em 03 de Junho de 2017, 03:41
Citação de: bolas10 em 03 de Junho de 2017, 03:19
Compramos tudo o que mexe no campeonato e não vemos os 4 formados no Benfica que estão em vias de ser transferidos para o estrangeiro:

Bruno Gaspar
Roderick Miranda
Fábio Cardoso
Pedro Rebocho

Temos % do passe dos 4, temos cláusula de recompra, precisamos de jogadores formados no clube para a inscrição na Champions e os 4 têm potencial para representar o Benfica. Bruno Gaspar e Roderick contratava já, os outros 2 esperava mais uma época.
só pegava no Gaspar....sinceramente

Isto.

O Rebocho evoluiu bem também.

nightcrowler

Citação de: bolas10 em 03 de Junho de 2017, 03:19
Compramos tudo o que mexe no campeonato e não vemos os 4 formados no Benfica que estão em vias de ser transferidos para o estrangeiro:

Bruno Gaspar
Roderick Miranda
Fábio Cardoso
Pedro Rebocho

Temos % do passe dos 4, temos cláusula de recompra, precisamos de jogadores formados no clube para a inscrição na Champions e os 4 têm potencial para representar o Benfica. Bruno Gaspar e Roderick contratava já, os outros 2 esperava mais uma época.

o Fábio Cardoso deixaria ir para o Rangers. não faz sentido para o Benfica, e é uma excelente oportunidade para ele, ir para um campeonato emocionante, receber bom dinheiro, mostrar-se aos clubes ingleses. para o Benfica significaria também a entrada de algum dinheiro, e para o Setúbal seria um excelente negócio também (receber algum dinheiro, na penúria em que o clube está, é sempre bom).

o Rebocho, por mim, seria comprado junto do Moreirense o que falta, e colocaria numa equipa com outras ambições. mostrou muito, e acredito que em pouco tempo pode chegar ao nível que o Benfica precisa.


o Roderick e o Bruno Gaspar, para mim, fariam parte do plantel no próximo ano.

nightcrowler

Citação de: RTB7 em 30 de Maio de 2017, 19:18
Citação de: Rik77 em 30 de Maio de 2017, 15:09
O Xadas era bem sacado!

11 golos e assistências em 30 jogos, 3° jogador mais decisivo da segunda liga  O0

não sei porquê, não me entusiasma por aí além. parece-me o Josué a jogar.

do Braga, para mim claramente o Trincão. o problema seria o preço que eles pedem pelo miudo, claramente o elemento mais diferenciado da equipa de juniores deles. muito acima do resto.


Red skin

Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2017, 10:53
Citação de: RTB7 em 30 de Maio de 2017, 19:18
Citação de: Rik77 em 30 de Maio de 2017, 15:09
O Xadas era bem sacado!

11 golos e assistências em 30 jogos, 3° jogador mais decisivo da segunda liga  O0

não sei porquê, não me entusiasma por aí além. parece-me o Josué a jogar.

do Braga, para mim claramente o Trincão. o problema seria o preço que eles pedem pelo miudo, claramente o elemento mais diferenciado da equipa de juniores deles. muito acima do resto.
Eu gosto de ambos jogadores do Braga B... mas o Xadas tem muito mais qualidade do que o Josué. Eu acho que parece um André Gomes com mais rapidez e agilidade.

rcoelho

Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2017, 12:57
Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2017, 10:53
Citação de: RTB7 em 30 de Maio de 2017, 19:18
Citação de: Rik77 em 30 de Maio de 2017, 15:09
O Xadas era bem sacado!

11 golos e assistências em 30 jogos, 3° jogador mais decisivo da segunda liga  O0

não sei porquê, não me entusiasma por aí além. parece-me o Josué a jogar.

do Braga, para mim claramente o Trincão. o problema seria o preço que eles pedem pelo miudo, claramente o elemento mais diferenciado da equipa de juniores deles. muito acima do resto.
Eu gosto de ambos jogadores do Braga B... mas o Xadas tem muito mais qualidade do que o Josué. Eu acho que parece um André Gomes com mais rapidez e agilidade.

nos dias de hoje será muito difícil arrancá-lo ao Braga.... ainda para mais estando em destaque no mundial

rcoelho

CitaçãoBoateng pode render dois milhões
09:28 - 01-06-2017
A-  A  A+
O Moreirense pode realizar um importante encaixe financeiro com a venda de Boateng. O herói do jogo frente ao FC Porto - marcou o primeiro golo no triunfo por 3-1 que permitiu aos cónegos garantir a permanência na Liga na última jornada -, tem suscitado o interesse de vários clubes estrangeiros, especialmente de França, onde se movimentam bem os representantes do ganês.

Para já, e perante as muitas investidas recebidas, o presidente Vítor Magalhães estabeleceu uma base negocial de dois milhões de euros para libertar Boateng, que em Portugal também já representou o Rio Ave.

CitaçãoMakaridze ainda pode ser vendido
12:26 - 03-06-2017
A-  A  A+
Makaridze tem 27 anos e chegou a Portugal há três épocas. Nas duas primeiras campanhas representou o Feirense e nesta última esteve ao serviço do Moreirense, clube com o qual tem contrato até 30 de junho de 2018.

Ainda assim, a continuidade do guardião georgiano no plantel que será treinado por Manuel Machado está longe de ser um dado adquirido.

Fortemente cobiçado, o homem que se assumiu como dono da baliza dos cónegos na imensa maioria dos jogos protagonizados na campanha 2016/2017 poderá, neste defeso, embarcar noutra aventura, resultando numa venda para o Moreirense.

Pack Moreirense :)

boateng só se fosse para emprestar em frança mas é jovem e pareceu-me ser um belo jogador, Makaridze seria a minha escolha para alternativa ao Julio.

bolas10

Não deixem fugir o Etebo!

Red skin

Citação de: rcoelho em 03 de Junho de 2017, 13:00
Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2017, 12:57
Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2017, 10:53
Citação de: RTB7 em 30 de Maio de 2017, 19:18
Citação de: Rik77 em 30 de Maio de 2017, 15:09
O Xadas era bem sacado!

11 golos e assistências em 30 jogos, 3° jogador mais decisivo da segunda liga  O0

não sei porquê, não me entusiasma por aí além. parece-me o Josué a jogar.

do Braga, para mim claramente o Trincão. o problema seria o preço que eles pedem pelo miudo, claramente o elemento mais diferenciado da equipa de juniores deles. muito acima do resto.
Eu gosto de ambos jogadores do Braga B... mas o Xadas tem muito mais qualidade do que o Josué. Eu acho que parece um André Gomes com mais rapidez e agilidade.

nos dias de hoje será muito difícil arrancá-lo ao Braga.... ainda para mais estando em destaque no mundial
O Xadas é o protótipo de jogador à Benfica... na linha de Aimar e Pizzi... muita classe naqueles pés! O Benfica que interrogue o preço e que proponha a cedência de alguns jogadores, entre eles o Celis (que tanto queriam)...