Mercado: Liga Portuguesa

PB

O único que agrada bastante é mesmo o Xadas.

Red2017

Citação de: Blitzer em 24 de Novembro de 2017, 13:46
Citação de: Rodrialex em 21 de Novembro de 2017, 00:17
Marcelo, Paulinho, Erdem Sen.

O Erdem Sen é um clone do Fejsa.

Esta época não tem jogado tanto, parece que tem tido algumas lesões...

Então é mesmo um clone do Fejsa.

linus


ShockWave

Citação de: Red2017 em 24 de Novembro de 2017, 17:13
Citação de: Blitzer em 24 de Novembro de 2017, 13:46
Citação de: Rodrialex em 21 de Novembro de 2017, 00:17
Marcelo, Paulinho, Erdem Sen.

O Erdem Sen é um clone do Fejsa.

Esta época não tem jogado tanto, parece que tem tido algumas lesões...

Então é mesmo um clone do Fejsa.

em cheio  ahahahaha

ShockWave

#6514
Citação de: linus em 25 de Novembro de 2017, 14:15
o Maras

tambem gosto mas acho que ja jogou pelo chaves e pelo RAD esta epoca

Red_Fraction

Nakajima e Paulinho parecem-me jogadores que "amanhã" já poderiam estar a jogar num grande sem problemas.


Outro jogador, mas este ainda é um projecto, seria o Etebo, tem características físicas e técnicas para dar um grande médio todo o terreno (do género do Renato ou Enzo), mas teria te ter um treinador que o trabalhasse bastante na vertente tactica e defensiva (não ia acontecer com o RV).

Jiujitsu

Citação de: Red_Fraction em 26 de Novembro de 2017, 11:47
Nakajima e Paulinho parecem-me jogadores que "amanhã" já poderiam estar a jogar num grande sem problemas.


Outro jogador, mas este ainda é um projecto, seria o Etebo, tem características físicas e técnicas para dar um grande médio todo o terreno (do género do Renato ou Enzo), mas teria te ter um treinador que o trabalhasse bastante na vertente tactica e defensiva (não ia acontecer com o RV).

Acho o mesmo em relação a tudo

bolas10

Não deixem escapar Nakajima e o Etebo!!

TiagoSLB_10

Etebo e Nakajima podem ser os "krovinovics" desta época. Paulinho também me parece interessante, o Xadas muito bom mas desnecessário e o Maras é para seguir de perto...

benfistriker

Citação de: Red_Fraction em 26 de Novembro de 2017, 11:47
Nakajima e Paulinho parecem-me jogadores que "amanhã" já poderiam estar a jogar num grande sem problemas.


Outro jogador, mas este ainda é um projecto, seria o Etebo, tem características físicas e técnicas para dar um grande médio todo o terreno (do género do Renato ou Enzo), mas teria te ter um treinador que o trabalhasse bastante na vertente tactica e defensiva (não ia acontecer com o RV).
Esse Nakajima é  assim tão bom? Que terrenos pisa e em quê se diferencia dos que já  temos?

Londrino-85

Citação de: TiagoSLB_10 em 26 de Novembro de 2017, 13:28
Etebo e Nakajima podem ser os "krovinovics" desta época. Paulinho também me parece interessante, o Xadas muito bom mas desnecessário e o Maras é para seguir de perto...

O Paulinho do Portimonense certo? Para mim era o Maras que vinha. O resto temos melhor em casa.

mort3santa

Continuo na minha, paulinho etebo e raphinha. Contratar para a próxima época. Despachar salvio pizzi e diogo.

Stanic

Citação de: mort3santa em 26 de Novembro de 2017, 23:47
Continuo na minha, paulinho etebo e raphinha. Contratar para a próxima época. Despachar salvio pizzi e diogo.
Despachar o Diogo para contratar esse Raphinha seria quase como vender o N.Semedo e contratar o Douglas.

OclassicoNº10

O Nakajima pode ser um mini-Kagawa escondido.

mort3santa

Citação de: Wake Up em 27 de Novembro de 2017, 00:30
Citação de: mort3santa em 26 de Novembro de 2017, 23:47
Continuo na minha, paulinho etebo e raphinha. Contratar para a próxima época. Despachar salvio pizzi e diogo.
Despachar o Diogo para contratar esse Raphinha seria quase como vender o N.Semedo e contratar o Douglas.
Ok...