Mercado: Liga Portuguesa

nqsbenfica

Citação de: Jeremy em 30 de Abril de 2018, 17:59
Citação de: nqsbenfica em 30 de Abril de 2018, 17:56
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 17:43
Citação de: Calcio em 30 de Abril de 2018, 17:40
Citação de: Jeremy em 30 de Abril de 2018, 17:23
O Mitrovic fazia o mesmo que o Mitroglou. O problema é que o Fulham vai subir e ele tem marcado golos...
Newcastle pede 20M€

O Vieira pega nesses 20 milhões e só compra entulho.


os amigos das comissões têm que faturar, o clube que se lixe
isto tem que acabar


bem-vindo ao futebol português e ao Benfica do Vieira

Jeremy

Citação de: nqsbenfica em 30 de Abril de 2018, 18:09
Citação de: Jeremy em 30 de Abril de 2018, 17:59
Citação de: nqsbenfica em 30 de Abril de 2018, 17:56
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 17:43
Citação de: Calcio em 30 de Abril de 2018, 17:40
Citação de: Jeremy em 30 de Abril de 2018, 17:23
O Mitrovic fazia o mesmo que o Mitroglou. O problema é que o Fulham vai subir e ele tem marcado golos...
Newcastle pede 20M€

O Vieira pega nesses 20 milhões e só compra entulho.


os amigos das comissões têm que faturar, o clube que se lixe
isto tem que acabar


bem-vindo ao futebol português e ao Benfica do Vieira
pois.... ja estou farto de ver jogadores sem qualidade por 4-5 M

slbenfica_croft

Eu gosto do João Novais e parece-me ser um alvo interessante mediante valores razoáveis.

faz duas posições no miolo com qualidade, remata bem, nota-se que tem critério na forma de jogar e já tem alguma experiência acumulada mesmo jogando no rio ave.

como digo, mediante os valores envolvidos é uma opção que considero muito válida.

mitro11

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2018, 20:49
Eu gosto do João Novais e parece-me ser um alvo interessante mediante valores razoáveis.

faz duas posições no miolo com qualidade, remata bem, nota-se que tem critério na forma de jogar e já tem alguma experiência acumulada mesmo jogando no rio ave.

como digo, mediante os valores envolvidos é uma opção que considero muito válida.

Para ir buscar alguém para o meio tem que ser um craque de qualidade indiscutível e o Novais não é esse jogador

slbenfica_croft

Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 20:51
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2018, 20:49
Eu gosto do João Novais e parece-me ser um alvo interessante mediante valores razoáveis.

faz duas posições no miolo com qualidade, remata bem, nota-se que tem critério na forma de jogar e já tem alguma experiência acumulada mesmo jogando no rio ave.

como digo, mediante os valores envolvidos é uma opção que considero muito válida.

Para ir buscar alguém para o meio tem que ser um craque de qualidade indiscutível e o Novais não é esse jogador
Eu estou a pensar num jogador que possa ser 2 em 1 no meio campo permitindo por exemplo uma aposta mais tranquila no Pedro Rodrigues como trinco atrás do Fejsa, sem que uma eventual lesão deste último nos deixe totalmente dependentes da adaptação do Pedro à exigência.

Há também a questão dos jogadores formados localmente. Atenção.

mitro11

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2018, 20:53
Citação de: mitro11 em 30 de Abril de 2018, 20:51
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Abril de 2018, 20:49
Eu gosto do João Novais e parece-me ser um alvo interessante mediante valores razoáveis.

faz duas posições no miolo com qualidade, remata bem, nota-se que tem critério na forma de jogar e já tem alguma experiência acumulada mesmo jogando no rio ave.

como digo, mediante os valores envolvidos é uma opção que considero muito válida.

Para ir buscar alguém para o meio tem que ser um craque de qualidade indiscutível e o Novais não é esse jogador
Eu estou a pensar num jogador que possa ser 2 em 1 no meio campo permitindo por exemplo uma aposta mais tranquila no Pedro Rodrigues como trinco atrás do Fejsa, sem que uma eventual lesão deste último nos deixe totalmente dependentes da adaptação do Pedro à exigência.

Há também a questão dos jogadores formados localmente. Atenção.

Se é apostar no novais prefiro que se aposte já no Gedson

VitorPaneira7

#7116
Citação de: Jeremy em 30 de Abril de 2018, 17:53
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 17:43
Citação de: Calcio em 30 de Abril de 2018, 17:40
Citação de: Jeremy em 30 de Abril de 2018, 17:23
O Mitrovic fazia o mesmo que o Mitroglou. O problema é que o Fulham vai subir e ele tem marcado golos...
Newcastle pede 20M€

O Vieira pega nesses 20 milhões e só compra entulho.
o problema é este. Comprar 3-4 jogadores por 5M, jogadores que nunca vao chegar a equipa principal...
Tens razão nisso.

Por vezes até são 7-8 contratações por 1 ou 2 milhões ou 500 mil euros como Arango, Benitez, Chrien, Matos Milos, Patrick, Vera, César , Vera, Hermes...

Eu em 2016 fiz um apanhado e os jogadores que o Benfica comprou por 5 milhões para cima tínhamos uma taxa de 60 ou mais por cento de aproveitamento.

As de 5 milhões para baixo....bem é um Deus me livre de todo o tamanho em aproveitamento.

Jeremy

Citação de: VitorPaneira7 em 30 de Abril de 2018, 20:58
Citação de: Jeremy em 30 de Abril de 2018, 17:53
Citação de: BlankFile em 30 de Abril de 2018, 17:43
Citação de: Calcio em 30 de Abril de 2018, 17:40
Citação de: Jeremy em 30 de Abril de 2018, 17:23
O Mitrovic fazia o mesmo que o Mitroglou. O problema é que o Fulham vai subir e ele tem marcado golos...
Newcastle pede 20M€

O Vieira pega nesses 20 milhões e só compra entulho.
o problema é este. Comprar 3-4 jogadores por 5M, jogadores que nunca vao chegar a equipa principal...
Tens razão nisso.

Por vezes até são 7-8 contratações por 1 ou 2 milhões ou 500 mil euros como Arango, Benitez, Chrien, Matos Milos, Patrick, Vera, César , Vera, Hermes...

Eu em 2016 fiz um apanhado e os jogadores que o Benfica comprou por 5 milhões para cima tínhamos uma taxa de 60 ou mais por cento de aproveitamento.

As de 5 milhões para baixo....bem é um Deus me livre de todo o tamanho em aproveitamento.
gosto de facto de apostar nos jovens da formaçao e investir menos. O problema nao é investir menos, o problema é investir mal. Prefiro comprar 1-2 jogadores por 10M que comprar 10 por 1M...

nikas

#7118
O Maras já cá devia estar desde Janeiro, evitava-se o nojo que o Luisão anda a meter.
O Novais via com bons olhos a sua entrada no plantel. Se bem que preferia a aposta no Gedson.
Depois gosto do C.Ramos que me parece 30x melhor que o Varela. Mas para a baliza a minha escolha tinha de vir de fora.


Mas o que mais nos faz falta é Treinador e aproveitar o que temos em casa.
Tipo Cristante, Talisca, Hortinha, Jovic, Yuri, Pepe.

pedroso

Citação de: nikas em 30 de Abril de 2018, 21:08
O Maras já cá devia estar desde Janeiro, evitava-se o nojo que o Luisão anda a meter.
O Novais via com bons olhos a sua entrada no plantel. Se bem que preferia a aposta no Gedson.
Depois gosto do C.Ramos que me parece 30x melhor que o Varela. Mas para a baliza a minha escolha tinha de vir de fora.



Mas o que mais nos faz falta é Treinador e aproveitar o que temos em casa.
Tipo Cristante, Talisca, Hortinha, Jovic, Yuri, Pepe.

O Maras pelo que li em tempos antes de ter vindo para o Chaves já tinha jogado por outro clube na mesma época, não se pode jogar por mais de 2 clubes na mesma época.

mitro11

Citação de: nikas em 30 de Abril de 2018, 21:08
O Maras já cá devia estar desde Janeiro, evitava-se o nojo que o Luisão anda a meter.
O Novais via com bons olhos a sua entrada no plantel. Se bem que preferia a aposta no Gedson.
Depois gosto do C.Ramos que me parece 30x melhor que o Varela. Mas para a baliza a minha escolha tinha de vir de fora.


Mas o que mais nos faz falta é Treinador e aproveitar o que temos em casa.
Tipo Cristante, Talisca, Hortinha, Jovic, Yuri, Pepe.

O Claudio era uma segunda opção muito válida, sacávamos um para ser titular indiscutível, o Varela era dado a alguém e emprestávamos o Svillar, duvido muito que o grego/alemão seja melhor que o Claudio

slbenfica_croft

O Fabricio do Portimonense e o Correa do Maritimo é estranho estarem em clubes pequenos.

São jogadores que à partida teriam mercado com facilidade.

Blitzer

Paulinho, licença para matar

O avançado que chegou da segunda liga para o Sporting de Braga é a grande revelação da época em Portugal.

Conquistou o seu espaço na equipa de Abel, não como a referência mais ofensiva da equipa, no seu momento de organização, mas como o Avançado direito, que partilha o sector mais ofensivo com Wilson, o avançado centro, e com Ricardo Horta, o Avançado Esquerdo.

Tudo em Paulinho desperta o interesse. Desde a forma como se move, à tomada de decisão. O que mais impressiona, contudo, é a qualidade com que finaliza. O ponta de lança que se estreou na Liga aos vinte e quatro anos, é um dos mais temíveis da última década, fora dos grandes, na hora de atirar à baliza.

No Restelo desenhou uma obra prima que merecia que a bola tivesse saído um centímetro mais para dentro. Mas não foi o único lance onde não pediu licença para matar.

VIDEO: https://streamable.com/uh11k

Nelo

Citação de: pedroso em 30 de Abril de 2018, 21:11
Citação de: nikas em 30 de Abril de 2018, 21:08
O Maras já cá devia estar desde Janeiro, evitava-se o nojo que o Luisão anda a meter.
O Novais via com bons olhos a sua entrada no plantel. Se bem que preferia a aposta no Gedson.
Depois gosto do C.Ramos que me parece 30x melhor que o Varela. Mas para a baliza a minha escolha tinha de vir de fora.



Mas o que mais nos faz falta é Treinador e aproveitar o que temos em casa.
Tipo Cristante, Talisca, Hortinha, Jovic, Yuri, Pepe.

O Maras pelo que li em tempos antes de ter vindo para o Chaves já tinha jogado por outro clube na mesma época, não se pode jogar por mais de 2 clubes na mesma época.

Até percebo querermos apostar nos nossos jovens, mas acho o Novais com mais hipotese de jogar do que o Gelson, isto porque já tem rotinas de 1ª divisão, o Gelson tinha a ganhar jogar uma época por exemplo num Rio Ave

slbenfica_croft

O Novais, mediante um valor razoável, seria na minha óptica bastante bom reforço.

era um 2 em 1 e não seria impeditivo de se apostar nos nossos miúdos.