Mercado: Liga Portuguesa

Trezeguet

da 1ª liga era o Chiquinho e quando fosse possível o Nakajima.

a partir daqui, sendo impossível qualquer 1 dos grandes, não obrigado

Rik77

Nakajima já era...
Ca do tugão, Chiquinho, Paulinho (Braga) e Joseph (Vitória) têm-me agradado. Há margem destes, mas que acho impossíveis, Galeno (muitooo bom! mas é dos porcos) e Dyego Sousa (apesar de grande qualidade, ja vai com alguma idade e não vale todo o papel que o Braga quer).

TiagoCunha12

Para mim, considerando que o Chiquinho ainda é nosso, não há assim ninguém extra grandes que ache que valha a pena comprar.

Blitzer

Jogo monstruoso do Chico pequeno contra o Feirense.

Obrigatório resgatar para 19/20

nspumpkin

Em que posição Chiquinho tem jogado? Interior esquerdo?

londonbraga

Citação de: nspumpkin em 24 de Fevereiro de 2019, 07:23
Em que posição Chiquinho tem jogado? Interior esquerdo?
Tem jogado como médio ofensivo/2º avançado, joga à frente dos médios mas atrás do ponta-de-lança.

Francescoli


Tiago_I_

Ainda estou para perceber quanto vamos pagar para ter um jogador nosso de volta...

Espero bem que a clausula de compra seja bastante baixa...ter de dar 1 milhão de euros por exemplo por um jogador que era nosso e tinha acabado de ser contratado é ridículo! Cheira a desvio de dinheiros e comissões por todo o lado... investigue-se!

O Benfica tem de perceber quais os 6 jogadores com mais futuro e potencial e empresta-los, em vez de fazer esta burrada de emprestimos que foi este ano onde se empresta Dálcio, Arango e Chrien e depois temos de dar o Chiquinho que era claramente um jogador diferenciado com futuro no clube.

Tiago_I_

Para a próxima época emprestava em Portugal:

- Alex Pinto
- Pedro Rodrigues
- Alfa Semedo
- Guga
- Diogo Gonçalves
- Heriberto Tavares

6 jogadores com qualidade e margem para crescer.

O resto é emprestar lá fora e quem não tem futuro no clube aí sim colocar noutro clube a título definitivo e ficar com parte do passe / valor acordado para recompra.

Se o negócio Alfa Semedo foi aceitável porque ninguém esperava a evolução do jogador, o negócio Chiquinho é uma burrada de todo o tamanho a confirmar-se que temos de pagar um valor considerável para o resgatar. Estava na cara que o Chiquinho era jogador...

Ruud

A confirmar a notícia do Record de que nos vamos virar para o mercado nacional, acho muito bem.

Temos que secar o campeonato como o Bayern faz na Alemanha e a Juve em Itália. O resto vem por acréscimo. Nunca deixando de apostar nos nossos putos.

Benfiquista15

Citação de: Ruud em 24 de Fevereiro de 2019, 11:05
A confirmar a notícia do Record de que nos vamos virar para o mercado nacional, acho muito bem.

Temos que secar o campeonato como o Bayern faz na Alemanha e a Juve em Itália. O resto vem por acréscimo. Nunca deixando de apostar nos nossos putos.

O problema é que em Portugal não há tanta qualidade como nesses países.

Insigne

Citação de: Ruud em 24 de Fevereiro de 2019, 11:05
A confirmar a notícia do Record de que nos vamos virar para o mercado nacional, acho muito bem.

Temos que secar o campeonato como o Bayern faz na Alemanha e a Juve em Itália. O resto vem por acréscimo. Nunca deixando de apostar nos nossos putos.

Bons laterais não há no mercado nacional...

rudra28

Citação de: Tiago_I_ em 24 de Fevereiro de 2019, 11:03
Para a próxima época emprestava em Portugal:

- Alex Pinto
- Pedro Rodrigues
- Alfa Semedo
- Guga
- Diogo Gonçalves
- Heriberto Tavares

6 jogadores com qualidade e margem para crescer.

O resto é emprestar lá fora e quem não tem futuro no clube aí sim colocar noutro clube a título definitivo e ficar com parte do passe / valor acordado para recompra.

Se o negócio Alfa Semedo foi aceitável porque ninguém esperava a evolução do jogador, o negócio Chiquinho é uma burrada de todo o tamanho a confirmar-se que temos de pagar um valor considerável para o resgatar. Estava na cara que o Chiquinho era jogador...
E o Bernardo Martins, Pedro Henrique e o Svilar?
Tirava o Alfa, Guga e o Diogo Gonçalves dessa lista e substituía por esses.

Tiago_I_

Citação de: Ruud em 24 de Fevereiro de 2019, 11:05
A confirmar a notícia do Record de que nos vamos virar para o mercado nacional, acho muito bem.

Temos que secar o campeonato como o Bayern faz na Alemanha e a Juve em Itália. O resto vem por acréscimo. Nunca deixando de apostar nos nossos putos.

E onde estão os jogadores que cheguem ao Benfica e façam a diferença?

Qual é o guarda-redes que vai dar competição ao Vlaco?
Onde está um lateral superior ao Almeida?
E um defesa esquerdo com nível para ombrear com o Grimaldo?
Onde está o ponta de lança goleador que vamos buscar para fazer a diferença na Champions?

É bom que o Benfica esteja atento ao mercado nacional mas sem ser o Chiquinho não estou a ver ninguém que venha acrescentar qualidade ao plantel...

Eu olhava seriamente para o Muriel do Belenenses e para o Leo Jardim mas apenas numa lógica de fechar o lote de guarda-redes com o Vlaco e o Zlobin...

Londrino-85

Citação de: Ruud em 24 de Fevereiro de 2019, 11:05
A confirmar a notícia do Record de que nos vamos virar para o mercado nacional, acho muito bem.

Temos que secar o campeonato como o Bayern faz na Alemanha e a Juve em Itália. O resto vem por acréscimo. Nunca deixando de apostar nos nossos putos.

Por alguma razão o Boto saiu. Penso que a prioridade do Benfica vai ser comprar os jogadores quando ainda estão nas camadas jovens, apostando tudo na prospeção de formação! Daí ter vindo o Pedro Silva.