Mercado: Liga Portuguesa

Sum41


R.G.M

Citação de: Smballs em 29 de Setembro de 2019, 11:10
Citação de: R.G.M em 29 de Setembro de 2019, 01:04
Citação de: Smballs em 28 de Setembro de 2019, 23:58
Citação de: R.G.M em 28 de Setembro de 2019, 23:32
Citação de: brunovet em 28 de Setembro de 2019, 23:27
Lameiras é um jogador extraordinário... é obrigatório ir buscar este jogador....Gustavo Assunção outro craque....nehuen Perez outro craque....
Estão aqui 3 jogadores que devíamos ir buscar....mas a escolher um era sem dúvida o Lameiras...que craque.
acrescenta aí o Guga e o Tiago Martins.

Podemos sempre pedir para trocar de plantel com o Famalicão..... Deve ser a única forma de impedir o título de campeão para as hostes famalicenses.......

Enfim Serafim....
já não se pode dar opinião?

Caso não se possa, que se tranque o tópico.
Claro que sim....
Não me parece razoável e que se digam que 5 jogadores do Famalicão tinham lugar na nossa equipa..... Mas esta é a minha opinião..... A tua será concerteza diferente.... Tranquilo
O0 O0
que tenham lugar no 11, não digo. Mas têm qualidade!

Jorge.P_

#8357
O Famalicão tem alguns jogadores muito interessantes, de facto, mas há sempre a questão de ou estarem emprestados (como esse tal central, o Nehuén, que é do Atletico de Madrid) ou terem vindo pela mão do do costume ou do restante peixe graúdo que gere o Famalicão.

O Gustavo Assunção tem deixado muitas boas impressões, sim.

Lameiras é bom jogador... mas, até agora (e posso mudar de opinião), não o vejo como jogador para certos vôos. Para isso ia buscar o Nuno Santos de volta, como o mesmo perfil (extremo, canhoto).

Mas um que deixava mesmo debaixo de olho é o o avançado Brasileiro, o Anderson.
21 anos, canhoto, bom remate, bom tecnicamente, rápido, tens excelentes números em termos de golos desde que chegou, boa estampa fisica (1.86cm)... ainda não o vi com toda atenção, mas o que vou vendo mais solto, acho que pode ser muito interessante.
E é um jogador que já lá estava anteriormente.

R_Mendes

Nehuen Perez e Assuncao!!!
Serao craques

mastertuning

Para já do que tenho visto gosto muito do Nehuén Pérez (pena ser do Atl Madrid), o Gustavo Assunção (mandar para la algum emprestado e ficar com a preferencia dele no final da epoca), Nuno Santos para lugar de Cervi ou Ziv que nao contam para o Lage

giiin

Citação de: Kampz em 27 de Setembro de 2019, 13:55
Citação de: Blitzer em 26 de Setembro de 2019, 16:04
Top 5 | Key passes per game - Liga NOS 19/20

1   -   Bruno Fernandes   -   3.2
1   -   Nuno Santos   -   3.2
3   -   Alex Telles   -   3
4   -   Nuno Sequeira   -   3
5   -   Pizzi   -   2.7




Muita atenção ao Nuno Santos!

É, a par com o Bruno Fernandes, o maior criador de situações de golo neste Tugão.

O Nuno Santos devia era estar cá.

Faria muito mais que Cervi, Caio e, nestes moldes, Zivkovic.

Mesmo começando como opção de recurso não tenho dúvidas de que era uma aposta inteligente.

Não me esqueço que nos júniores foi superior ao Guedes, na minha opinião.

Bom jogador dos juniores, mas o Guedes ja estava um passo à frente dos restantes.

Maldini

Citação de: Sum41 em 29 de Setembro de 2019, 11:58
Gustavo Assunção

Esse vai servir de pretexto para mais um desconto nos 120 milhões

Trezeguet

quando eu falei no Assunção não prestava, agora são uns 30 posts seguidos a falar dele.

pois poisssssssssssssss

luis___alex

Citação de: Trezeguet em 30 de Setembro de 2019, 14:34
quando eu falei no Assunção não prestava, agora são uns 30 posts seguidos a falar dele.

pois poisssssssssssssss
OUÇAM O QUE ESTE HOMEM DIZ CARALHO :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

ItsY2Inferno




linus


Tellmo

O Nuno Santos e o Lameiras tinham lugar no plantel!