Mercado: Liga Portuguesa

ForçadoBloqueio

Citação de: BernardoS10 em 05 de Novembro de 2019, 13:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Novembro de 2019, 12:57
Escusam de falar no Nuno Santos que cheira-me a Calor da Noite por todos os lados...e sinceramente não sei se será assim tão craque como fazem querer. Vejam os jogos em que o Rio Ave não joga em contra ataque...é o típico jogador de equipa pequena que se destaca pela velocidade na saída.
Benfiquista até ao tutano.
O Rio Ave não é propriamente uma equipa de contra-ataque.
O Nuno Santos destaca-se porque é bom jogador, e está num excelente momento. Não sei se tem lugar aqui, até porque tem o problema de já ter tido duas lesões graves.

Não disse que ele era andrade. Disse que cheira-me que os andrades o andam a cheirar! O0

Rik77

Tapsoba, Galeno, Evangelista, Filipe Soares, Nahuen Perez, Assunção, Centelles, Fábio Martins, Nuno Santos e Xavier julgo terem o necessário para se firmarem num grande ou serem muito úteis nos planteis.

Tenho reservas quanto a:
Edwards, Rochinha, Ricardo Horta, Paulinho, André Horta, Sauer, Lameiras, Guga, Pêpe, D. Tanque e Plágio.

PB

Dispensar o Nuno Santos e andar com Caios e Cervis... Não há quem perceba realmente...

nightcrowler

Citação de: PB em 06 de Novembro de 2019, 13:18
Dispensar o Nuno Santos e andar com Caios e Cervis... Não há quem perceba realmente...

preferia o Nuno ao Caio Cervi e Zivkovic, contudo, verdade seja dita, quando ele saiu, depois da lesão, não se perceberia que em tão curto espaço de tempo chegaria a este nível.

neste momento, deixaria sair os 3 que referi e ficaria com o Nuno. acho que ficaríamos melhor, com uma massa salarial muito mais baixa. e gosto que ele tenha caparro, nos jogos da liga dos campeões isso seria importante como se viu ontem.

que venha o quanto antes.
Jota, Rafa, Nuno Santos, Pizzi. parece-me um bom leque de extremos.

silvio santos

Não sei porque incluem o jota como tendo que ficar no plantel, até agora mostrou zero.Este é daqueles que eu gostaria de ver a rodar num Braga ou Guimarães primeiro para mostrar se é assim tão bom quanto ele pensa ser

silvio santos

Eu até gosto do seu futebol mas até agora não mostrou nada e anda  com a mania de que é uma estrela

Tapion

O Marcus Edwards tem um toque bola diferenciado. Já se sabia, mas agora a acompanhar mais jogos nota-se que é jogador para voos mais altos. Temos de o ter debaixo de olho.

King Ghost

Citação de: nightcrowler em 06 de Novembro de 2019, 14:59
Citação de: PB em 06 de Novembro de 2019, 13:18
Dispensar o Nuno Santos e andar com Caios e Cervis... Não há quem perceba realmente...

preferia o Nuno ao Caio Cervi e Zivkovic, contudo, verdade seja dita, quando ele saiu, depois da lesão, não se perceberia que em tão curto espaço de tempo chegaria a este nível.

neste momento, deixaria sair os 3 que referi e ficaria com o Nuno. acho que ficaríamos melhor, com uma massa salarial muito mais baixa. e gosto que ele tenha caparro, nos jogos da liga dos campeões isso seria importante como se viu ontem.

que venha o quanto antes.
Jota, Rafa, Nuno Santos, Pizzi. parece-me um bom leque de extremos.
O Benfica tem é contratar jogadores para titulares e não para suplentes. Os suplentes têm de ser os atuais titulares e ser sempre assim num ciclo.

miccoli2007

com estas ultimas capas de jornais, é de esperar que este tópico " mercado" atinja os niveis de Junho/Julho, com cenourada para todos os gostos

Jeremy

O Benfica tem que comprar jovens jogadores com talento (Morato, Ramires, Gaitan, Di María...), jogadores craques que nao jogam nos clubes (Jonas, Saviola, Javi Garvia, Aimar) e os melhores jogadores da liga portuguesa (Lima, Tiago, Rafa...).

E depois fechar o plantel com os melhores jogadores da formaçao

nightcrowler

Citação de: King Ghost em 07 de Novembro de 2019, 09:55
Citação de: nightcrowler em 06 de Novembro de 2019, 14:59
Citação de: PB em 06 de Novembro de 2019, 13:18
Dispensar o Nuno Santos e andar com Caios e Cervis... Não há quem perceba realmente...

preferia o Nuno ao Caio Cervi e Zivkovic, contudo, verdade seja dita, quando ele saiu, depois da lesão, não se perceberia que em tão curto espaço de tempo chegaria a este nível.

neste momento, deixaria sair os 3 que referi e ficaria com o Nuno. acho que ficaríamos melhor, com uma massa salarial muito mais baixa. e gosto que ele tenha caparro, nos jogos da liga dos campeões isso seria importante como se viu ontem.

que venha o quanto antes.
Jota, Rafa, Nuno Santos, Pizzi. parece-me um bom leque de extremos.
O Benfica tem é contratar jogadores para titulares e não para suplentes. Os suplentes têm de ser os atuais titulares e ser sempre assim num ciclo.

concordo em geral com essa ideia.
agora, a verdade é que o Benfica não tem capacidade financeira para contratar 4 ou 5 trutas. nem de perto nem de longe.

prefiro que o Benfica gaste uma pequena fortuna num segundo avançado e num lateral direito, jogadores para se destacarem de imediato. sobrando dinheiro, até preferiria que se investisse num gk em vez do extremo.

em janeiro, eu deixaria sair Caio Lucas, Zivkovic e Cervi. e contrataria Nuno Santos, um lateral direito de catano e um segundo avançado de derreter as defesas do tugão. mas derreter a sério.

já ficaria satisfeito, e não duvido que o Benfica daria um salto competitivo significativo

King Ghost

Citação de: nightcrowler em 08 de Novembro de 2019, 16:29
Citação de: King Ghost em 07 de Novembro de 2019, 09:55
Citação de: nightcrowler em 06 de Novembro de 2019, 14:59
Citação de: PB em 06 de Novembro de 2019, 13:18
Dispensar o Nuno Santos e andar com Caios e Cervis... Não há quem perceba realmente...

preferia o Nuno ao Caio Cervi e Zivkovic, contudo, verdade seja dita, quando ele saiu, depois da lesão, não se perceberia que em tão curto espaço de tempo chegaria a este nível.

neste momento, deixaria sair os 3 que referi e ficaria com o Nuno. acho que ficaríamos melhor, com uma massa salarial muito mais baixa. e gosto que ele tenha caparro, nos jogos da liga dos campeões isso seria importante como se viu ontem.

que venha o quanto antes.
Jota, Rafa, Nuno Santos, Pizzi. parece-me um bom leque de extremos.
O Benfica tem é contratar jogadores para titulares e não para suplentes. Os suplentes têm de ser os atuais titulares e ser sempre assim num ciclo.

concordo em geral com essa ideia.
agora, a verdade é que o Benfica não tem capacidade financeira para contratar 4 ou 5 trutas. nem de perto nem de longe.

prefiro que o Benfica gaste uma pequena fortuna num segundo avançado e num lateral direito, jogadores para se destacarem de imediato. sobrando dinheiro, até preferiria que se investisse num gk em vez do extremo.

em janeiro, eu deixaria sair Caio Lucas, Zivkovic e Cervi. e contrataria Nuno Santos, um lateral direito de catano e um segundo avançado de derreter as defesas do tugão. mas derreter a sério.

já ficaria satisfeito, e não duvido que o Benfica daria um salto competitivo significativo
Com excepção do Nuno Santos é isso mesmo. Que sejam menos, mas jogadores que sejam titulares de cara.

Não quero dizer com isto que não devamos comprar miudos com elevado potencial para evoluir na sombra ou jogadores para fazer o negócio do leasing (com o qual concordo desde que seja rentável).

ItsY2Inferno

Belo jogo do Rafael Ramos que passou pela nossa formação.

E também do Zaidu, para central esteve muito bem a lateral, tem grande velocidade para um central.

Yao21

Matic quer sair do United em Janeiro, por favor sejam competentes

R_Mendes

Citação de: Yao21 em 10 de Novembro de 2019, 13:08
Matic quer sair do United em Janeiro, por favor sejam competentes
vcs lembram a forma vergonhosa como pressionou para sair