Mercado: Liga Portuguesa

BERNA_1961



Coluna The Great

Tapsoba e Trincão... Jonathan David para terminar

Pedraços



dinaman

Citação de: marcelofeiteira em 27 de Janeiro de 2020, 22:14
:boxing:
Citação de: Pedraços em 27 de Janeiro de 2020, 22:13
Tapsoba é muito bom
O pior é que o agente dele o deco.

Ele tb gosta do nosso dinheiro. Aliás, em PT não há mais nenhum clube que  tenha dinheiro pra ele.

marcelofeiteira

Citação de: dinaman em 27 de Janeiro de 2020, 22:41
Citação de: marcelofeiteira em 27 de Janeiro de 2020, 22:14
:boxing:
Citação de: Pedraços em 27 de Janeiro de 2020, 22:13
Tapsoba é muito bom
O pior é que o agente dele o deco.

Ele tb gosta do nosso dinheiro. Aliás, em PT não há mais nenhum clube que  tenha dinheiro pra ele.
Antes tivesse enganado mas acho que vai parar aos andrades.

dinaman

Citação de: marcelofeiteira em 27 de Janeiro de 2020, 22:44
Citação de: dinaman em 27 de Janeiro de 2020, 22:41
Citação de: marcelofeiteira em 27 de Janeiro de 2020, 22:14
:boxing:
Citação de: Pedraços em 27 de Janeiro de 2020, 22:13
Tapsoba é muito bom
O pior é que o agente dele o deco.

Ele tb gosta do nosso dinheiro. Aliás, em PT não há mais nenhum clube que  tenha dinheiro pra ele.
Antes tivesse enganado mas acho que vai parar aos andrades.

Difícilmente. Pra além de não terem cabedal pra ele, deve ser a posição menos carênciada do plantel deles. Não faz sentido.

vince1987


ItsY2Inferno

E resgatar o Pêpê ? Está em grande no Vitória.

Parece-me um 6 à imagem do Lage, poderia ser uma boa alternativa ao Weigl.

afcs1904

Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Janeiro de 2020, 23:09
E resgatar o Pêpê ? Está em grande no Vitória.

Parece-me um 6 à imagem do Lage, poderia ser uma boa alternativa ao Weigl.

Pepê e Nuno Santos

Schweisen Tiger

Tendo em conta as necessidades do plantel, Taremi, Tapsoba, Ricardo Horta, Nuno Santos são jogadores a acompanhar. Para a baliza, não vejo ninguem de jeito.

mort3santa

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Janeiro de 2020, 23:11
Tendo em conta as necessidades do plantel, Taremi, Tapsoba, Ricardo Horta, Nuno Santos são jogadores a acompanhar. Para a baliza, não vejo ninguem de jeito.
Da primeira liga apenas queria o Tapsoba e o Galeno.
Mas sim todos os outros também seriam jogadores úteis ao plantel.

dronex

Citação de: dinaman em 27 de Janeiro de 2020, 22:41
Citação de: marcelofeiteira em 27 de Janeiro de 2020, 22:14
:boxing:
Citação de: Pedraços em 27 de Janeiro de 2020, 22:13
Tapsoba é muito bom
O pior é que o agente dele o deco.

Ele tb gosta do nosso dinheiro. Aliás, em PT não há mais nenhum clube que  tenha dinheiro pra ele.

A ideia de que eles só podem vender em Portugal já não existe, isso é muitos anos 90/00. Hoje em dia, os clubes pequenos/médios tugas vendem lá para fora com mais facilidade. Até o Santa Clara vendeu um gajo por 3M.

E o Guimas ate jogou a LE. Acredito que haja vários interessados lá fora. Daí achar que as propostas do "5M + Daniel dos Anjos!!!!!" são um bocado ridículas.   ^-^

MiguelSantos93

Tanta conversa de os clubes mais pequenos só venderem cá dentro, como outro user já afirmou, está totalmente ultrapassado. Aliás, a tendência é cada vez mais venderem para fora. Pedem muito dinheiro para a realidade portuguesa. O tapsoba, em princípio, vai para Inglaterra por valores bem altos. O trincao também vai sair por muito dinheiro. Ricardo horta e Bruno Viana (outro que se fala pouco, mas vai acabar por sair por valores acima dos 10milhoes). Já saiu o nakajima e o próximo, deve ser o tabata.. e o Paulinho, se quiserem vender, é outro que sai facilmente acima dos 10milhoes. São só os que me lembro de repente