Mercado: Liga Portuguesa

nikas

Citação de: tulio_slb em 26 de Janeiro de 2020, 14:22
Incrível como é que um jogador como o Fransérgio passa ao lado dos holofotes. É um grande jogador em todas as etapas do jogo

Esta um belo jogador é verdade.

carvalho0407

nao quis vir para o benfica quando estava no maritimo.


EdgarF

Tapsoba e Taremi

E um gk decente para só e apenas 2° Opção

dmc

Citação de: carvalho0407 em 27 de Janeiro de 2020, 07:58
nao quis vir para o benfica quando estava no maritimo.

Fez ele muito bem. Dificilmente calçava e no Braga conseguiu evoluir. No entanto ainda me parece curto para o Benfica.

Rik77

Para nos reforçarmos cá dentro:

Makaridze
Tapsoba
Trincão
Pêpe
Taremi

Julgo que seriam as melhores apostas.
Galeno, H. Leite, Paulinho, Nahuen Perez, Centelles, M. Mohammadi, Kraev, Assunção, Edwards e Fábio Martins são opões também intessantes.

Tellmo

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Janeiro de 2020, 13:08
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2020, 07:13
Galeno ... extremo bem interessante
Que venha os 3 ou 4 extremos do braga.

Pessoalmente, confesso que criei uma enorme simpatia pelo clube de Braga e pelo António Salvador nestes últimos anos, vendo como cresceram, como se ergueram no futebol Português, lembram me imenso o nosso Benfica, de como conseguiu sair daquele buraco podre criado por João Vale e Azevedo. 

O Braga tem aqui uma bela oportunidade de subir finalmente de patamar com a venda dos seus principais activos (milhões e mais milhões) se conseguir investir o dinheiro dessas mesmas de uma forma inteligente, com critério e com qualidade.

No lugar de António Salvador não venderia Galeno, Trincão ou Horta por menos de 20 milhões à unidade. E no lugar do nosso Benfica contrataria pelo menos um deles, são 3 jogadores brilhantes na qual nos dariam imenso jeito. E nós temos alguns jogadores que lhes agradariam terem no plantel.

cristiano_1904

Citação de: Tellmo em 27 de Janeiro de 2020, 13:08
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Janeiro de 2020, 13:08
Citação de: PedroMartins em 26 de Janeiro de 2020, 07:13
Galeno ... extremo bem interessante
Que venha os 3 ou 4 extremos do braga.

Pessoalmente, confesso que criei uma enorme simpatia pelo clube de Braga e pelo António Salvador nestes últimos anos, vendo como cresceram, como se ergueram no futebol Português, lembram me imenso o nosso Benfica, de como conseguiu sair daquele buraco podre criado por João Vale e Azevedo. 

O Braga tem aqui uma bela oportunidade de subir finalmente de patamar com a venda dos seus principais activos (milhões e mais milhões) se conseguir investir o dinheiro dessas mesmas de uma forma inteligente, com critério e com qualidade.

No lugar de António Salvador não venderia Galeno, Trincão ou Horta por menos de 20 milhões à unidade. E no lugar do nosso Benfica contrataria pelo menos um deles, são 3 jogadores brilhantes na qual nos dariam imenso jeito. E nós temos alguns jogadores que lhes agradariam terem no plantel.
Jogar no Benfica é diferente de jogar no Braga, sendo que desses só queria o trincão e mesmo esse tem um potencial similar ao Jota...

bzouk

Citação de: Rik77 em 27 de Janeiro de 2020, 11:09
Para nos reforçarmos cá dentro:

Makaridze
Tapsoba
Trincão
Pêpe
Taremi

Julgo que seriam as melhores apostas.
Galeno, H. Leite, Paulinho, Nahuen Perez, Centelles, M. Mohammadi, Kraev, Assunção, Edwards e Fábio Martins são opões também intessantes.
Fábio Martins já recebeu propostas no passado para vir e recusou sempre, é adepto ferrenho do porco...É familiar de um grande amigo meu.

Unpopular Opinion

Citação de: Rik77 em 27 de Janeiro de 2020, 11:09
Para nos reforçarmos cá dentro:

Makaridze
Tapsoba
Trincão
Pêpe
Taremi

Julgo que seriam as melhores apostas.
Galeno, H. Leite, Paulinho, Nahuen Perez, Centelles, M. Mohammadi, Kraev, Assunção, Edwards e Fábio Martins são opões também intessantes.
A maioria destes nunca iriam jogar no Benfica.

bzouk

Citação de: Unpopular Opinion em 27 de Janeiro de 2020, 13:46
Citação de: Rik77 em 27 de Janeiro de 2020, 11:09
Para nos reforçarmos cá dentro:

Makaridze
Tapsoba
Trincão
Pêpe
Taremi

Julgo que seriam as melhores apostas.
Galeno, H. Leite, Paulinho, Nahuen Perez, Centelles, M. Mohammadi, Kraev, Assunção, Edwards e Fábio Martins são opões também intessantes.
A maioria destes nunca iriam jogar no Benfica.
Eu gostava de ver o Paulinho deste lado!

marcelofeiteira

Acho muito bom jogador e uma boa 2 opção  o Taremi , mas não sei porque acho que vai parar aos andrades.

Nserra

Trincão e tapsoba.

Mas o Trincão o Salvador já vai subir muito o valor, só se lhes dermos alguns miudos  para eles promoverem

marcelofeiteira

Citação de: Nserra em 27 de Janeiro de 2020, 14:01
Trincão e tapsoba.

Mas o Trincão o Salvador já vai subir muito o valor, só se lhes dermos alguns miudos  para eles promoverem
Só queria o tapsoba. Acho que trincão vai ser um "xadas" ou um "gil dias". Mas veremos.

tulio_slb

Há uma série de jogadores que podiam ser muito úteis na nossa equipa agora poucos são os que têm capacidade para serem titulares ou mesmo peças muito importantes.

Agora todos os clubes portugueses estão mortinhos para receber propostas nossas, nos somos os ricos do nosso campeonato e sempre a melhor possibilidade de negocio que estes clubes podem ter