Mercado: Liga Portuguesa

bzouk

Supostamente,segundo oNojo, o Vitória tem uma proposta de quase 20M pelo Tapsoba.
Claro que não comprei o jornal, li enquanto tomava café. No mesmo jornal dizem que Tottenham e West Ham estão interessados no Sefe...

Rusty Ryan

O Tapsoba é sem dúvida uma boa contratação. É rápido, agressivo e bom na marcação.
Outro central em Portugal que considerava, é o Bruno Wilson. No entanto, tem um estilo de jogo muito diferente: sai a jogar muito bem, tem outra classe com a bola no pé, é sem dúvida central de equipa grande.
E, tanto um como o outro, são fortes nas bolas paradas.

Ginkgo

Tapsoba já não é para o bico de nenhuma equipa em Portugal. O que é triste porque se fosse preciso desembolsar uns 15M para sacar um gajo da mesma qualidade a jogar lá fora ninguém discutia.

Gimenez

Vai ser a melhor venda do Guimarães. Mesmo não tendo a percentagem toda do passe.

elRey Jonas

É desta que o B. Dentuças sai?

Goldberg

Citação de: Rusty Ryan em 28 de Janeiro de 2020, 11:35
O Tapsoba é sem dúvida uma boa contratação. É rápido, agressivo e bom na marcação.
Outro central em Portugal que considerava, é o Bruno Wilson. No entanto, tem um estilo de jogo muito diferente: sai a jogar muito bem, tem outra classe com a bola no pé, é sem dúvida central de equipa grande.
E, tanto um como o outro, são fortes nas bolas paradas.
o wilson nao pertence ao braga?

maior que portugal

Abel ruiz do Barça b conhecem? Acho que vai pró braga

Smballs

Citação de: maior que portugal em 28 de Janeiro de 2020, 23:22
Abel ruiz do Barça b conhecem? Acho que vai pró braga
Aparentemente com cláusula obrigatória de compra de 10M....

220373

Até o Braga tem mais guito que os lagartos

cajoyzen6


Troglodite

Tapsoba deve sair por uns 10M. Um risco grande.. Mas ele é claramente jogador.

Sintraboy

Citação de: Ginkgo em 28 de Janeiro de 2020, 14:02
Tapsoba já não é para o bico de nenhuma equipa em Portugal. O que é triste porque se fosse preciso desembolsar uns 15M para sacar um gajo da mesma qualidade a jogar lá fora ninguém discutia.

Isto é o que tenho dito! Se vier lá de fora 15M já dão! Um jogador destes, já com provas dadas no campeonato português, não se chegam à frente!

Pasárgada

No jornal a bola falam no interesse no Taremi? Mas não consigo perceber quem? Benfica ou o lagartedo?

Silveralho

Citação de: Pasárgada em 29 de Janeiro de 2020, 06:46
No jornal a bola falam no interesse no Taremi? Mas não consigo perceber quem? Benfica ou o lagartedo?
Pareceu me que não era para nós.

mitro11

Citação de: Pasárgada em 29 de Janeiro de 2020, 06:46
No jornal a bola falam no interesse no Taremi? Mas não consigo perceber quem? Benfica ou o lagartedo?

Osgas