Mercado: Liga Portuguesa

Lopes1986

Citação de: iloy em 31 de Janeiro de 2020, 07:52
Citação de: Lopes1986 em 31 de Janeiro de 2020, 07:14
Citação de: H2M em 31 de Janeiro de 2020, 07:01
Trincao e Tapsoba ja voaram, parabens sr. Presidente.

Espetar 51M€ em dois jogadores com 20 jogos na primeira liga entre eles não é para o nosso bico.

São dois jogadores com enorme potencial, mas são principalmente, duas vendas assombrosas dos clubes.

O Tapsoba nesta fase viria para 3o central, infelizmente para nos, 20M€ é muita fruta para essa função.

O Trincão viria para suplente, 31M€ para sacar um suplente é demasiado.

Ainda por cima falamos de miudos de 20 anos a jogarem em clubes mais pequenos, sem experiência e a darem os primeiros passos, seria uma irresponsabilidade sacar os dois por esses montantes.

Ps: No final de epoca o Tapsoba merecia que dessemos esses montantes por ele.

Por 31M€ teriamos de sacar um Titular de caras, cabeça de cartaz e não um miudo com o potencial semelhante ao Jota.

para mim era para lutar com o ferro e neste momento nao sei se nao passava a frente tal tem feito grandes exibiçoes. acho que vai ter muito sucesso na carreira.
Estou de acordo contigo, dai eu ter posto o PS.

O problema do Tapsoba seria espetar 20M€ (+ 15% da futura transferência)nele agora e esperar que lute imediatamente com o Ferro pelo lugar, sendo que chegaria a uma nova realidade, com 20 anos, 20 jogos na primeira liga e numa forma de jogar bastante diferente daquela a que esta habituado, com  a pressão de ter de ganhar sempre e inerente au Clube gigante como o nosso.

Porque apesar de demonstrar um potencial tremendo, o Tapsoba também tem tido muitos erros nos jogos do V.Guimarães e aqui isso custaria caro. (o Ferro tem sido exemplo disso)

Numa optica de o ir buscar em junho, aceitava na boa pagar esses montante e dar-lhe tempo de fazer uma pré-época com a equipa e ganhar o lugar.

Agora nesta fase não faz sentido infelizmente.

elRey Jonas

Trincão oficializado no Barça por 30 milhoes, é craque

N1c0

Citação de: RodrigoFilipe37 em 31 de Janeiro de 2020, 11:44
Trincão oficializado no Barça por 30 milhoes, é craque

Cláusula de 500M  ;D

Person14slb

Excelente negócio para o SCBraga.

Boas condições para jovens dão sempre frutos.

Próximo, muito provavelmente, será o Rio Ave.

Johnny7

Citação de: RodrigoFilipe37 em 31 de Janeiro de 2020, 11:44
Trincão oficializado no Barça por 30 milhoes, é craque

Há aqui uns visionários que afirmam que o Jota está 10 anos há frente do Trincao  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Para mim foi um erro deixá-lo fugir, tem uma margem de progressão enorme e já no momento atual teria muito para dar ao Benfica!

PB

O Jota equiparou-se ao Trincão ou eventualmente até o superou no Euro sub-19. São jogadores diferentes. Uma série de fatores mexeram bastante com o Jota. Está num clube em que é bem mais difícil de entrar. Cá para mim o Trincão vai acabar cá também.

Dar tempo ao tempo. Isto de ter um empresário influente da nossa nacionalidade tem destas coisas...

Manpaz1904

Vamos lá ver o Nilton Varela hoje...

zezespecial

Será que os sapos não se querem desfazer do Matthieu?... Já não estão a lutar por nada e não, sempre poupavam uns trocos e nós ficaríamos com os dois melhores centrais em Portugal  :tomates:

vince1987

Citação de: zezespecial em 31 de Janeiro de 2020, 23:50
Será que os sapos não se querem desfazer do Matthieu?... Já não estão a lutar por nada e não, sempre poupavam uns trocos e nós ficaríamos com os dois melhores centrais em Portugal  :tomates:

O Mathieu está muito longe de ser o 2 melhor central

zezespecial

Citação de: vince1987 em 31 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: zezespecial em 31 de Janeiro de 2020, 23:50
Será que os sapos não se querem desfazer do Matthieu?... Já não estão a lutar por nada e não, sempre poupavam uns trocos e nós ficaríamos com os dois melhores centrais em Portugal  :tomates:

O Mathieu está muito longe de ser o 2 melhor central

Eu também não disse que era o 2º

vince1987

Citação de: zezespecial em 01 de Fevereiro de 2020, 00:01
Citação de: vince1987 em 31 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: zezespecial em 31 de Janeiro de 2020, 23:50
Será que os sapos não se querem desfazer do Matthieu?... Já não estão a lutar por nada e não, sempre poupavam uns trocos e nós ficaríamos com os dois melhores centrais em Portugal  :tomates:

O Mathieu está muito longe de ser o 2 melhor central

Eu também não disse que era o 2º

Então é o 1 queres ver

zezespecial

Citação de: vince1987 em 01 de Fevereiro de 2020, 00:02
Citação de: zezespecial em 01 de Fevereiro de 2020, 00:01
Citação de: vince1987 em 31 de Janeiro de 2020, 23:55
Citação de: zezespecial em 31 de Janeiro de 2020, 23:50
Será que os sapos não se querem desfazer do Matthieu?... Já não estão a lutar por nada e não, sempre poupavam uns trocos e nós ficaríamos com os dois melhores centrais em Portugal  :tomates:

O Mathieu está muito longe de ser o 2 melhor central

Eu também não disse que era o 2º

Então é o 1 queres ver

Estava na tanga, no overall está longe de o ser, sobretudo pela condição física. Mas em algumas características, leitura de jogo, posicionamento, liderança está a anos luz de muitos que por aqui andam. Aliás não fosse essa falta de capacidade física aliada à idade e não estaria em Portugal de certeza!

AlexanderMostovoi

O miudo que o Vitoria foi foi buscar ao Leipzing e uma enorme aposta...

Rodrialex

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Janeiro de 2020, 17:42
Vamos lá ver o Nilton Varela hoje...

Para mim esteve bem, melhor na segunda parte.

ItsY2Inferno