Mercado: Liga Portuguesa

AndreCruz11SLB

Citação de: paulocaliarq em 03 de Janeiro de 2021, 15:23
O nosso gabriel está a anos luz de musrati... jogador muito completo. No inicio da temporada carvalhal estava euforico com a sua contratação e eu não percebia porquê... está visto. um tanque autentico, tecnica, acerto de passe incrivel, visão de jogo, força, combatividade, rapidez... ou seja oposto do gabriel que parece o rei da picanha

Uma máquina...

AndreCruz11SLB

Musrati, Eustáquio. Estes dois na primeira linha para contratar, devido ao nosso fraco meio campo.

Depois, eventualmente, Fábio Cardoso, Filipe Soares...

Barto

O Filipe Soares está um cavalo do crl ou é impressão minha.
Com a bola nos pés já sabe tudo.
É de ponderar o regresso.

Red79

Não sei se ainda temos argumentos para comprar ao Braga, ou se o Braga nos vende. As coisas mudaram nos últimos anos e o Braga já está num patamar em que se dá ao luxo de não vender a competidores nacionais, só a clubes estrangeiros. Acho um bocadinho utópico pensar em comprar jogadores titulares do actual Braga. Têm, no mínimo, 4 que poderiam ser titulares na nossa equipa. Mas, não são parvos. Eles também o sabem.

zeze boniev

Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Janeiro de 2021, 23:10
Musrati, Eustáquio. Estes dois na primeira linha para contratar, devido ao nosso fraco meio campo.

Depois, eventualmente, Fábio Cardoso, Filipe Soares...
podem ter muito talento mas ao primeiro jogo mau iam para o assador e depois íamos ler do tipo é com estes que querem  ganhar na europa? mais jogadores para o carrocel.
mas gosto bastante do Eustáquio e do Filipe Soares. mas podíamos resgatar o Florentino ou tentar o Matheus Henrique

Los_Car

Citação de: Vmaduro em 03 de Janeiro de 2021, 15:21
Citação de: paulocaliarq em 03 de Janeiro de 2021, 10:53
Podíamos ser o bayern ou Juventus do sítio... Comprar internamente, se calhar já nem passivo tínhamos! Com 100M jogadores como estão, musrati, fransergio, oleg, pote, horta, Nuno Santos, tapsoba não deveriam fugir. Pontualmente apenas investir na Europa em mercados ainda desconhecidos com muita qualidade
Podemos começar por pagar a cláusula do Amorim para treinador e depois vamos deixar o homem trabalhar, esperando que não lhe fechem a torneira como fizeram aos treinadores a seguir ao jj, acredito que teríamos já um excelente plantel sem vacas sagradas, com uma tática em condições e a praticar bom futebol
Amorim isso é que era. Que volta a casa já não consigo ouvir o fanfarrão.

Trankas1904

Citação de: RedFlame em 03 de Janeiro de 2021, 20:45
Há jogadores interesssantes na nossa liga,para opções ou até para titulares em posições específicas,é preciso é ter olho e competência para identifica-los
O Benfica quando era hegemónica era o objectivo máximo do jogador português. Obviamente o futebol mudou muito, mas o Benfica tem obrigação de ficar com os melhores da liga. Comprar jogadores já adaptados e que sendo competentes aumentam o seu nível. Caso Lima por ex

Fenómeno

O mercado português está top.

Já o ano passado poderiamos ter contratado o Tapsoba com o Pepê no negócio.

Atenção, é fundamental o Benfica começar a apostar em jovens portugueses de outros clubes. As camadas jovens sofreram um grande golpe com a paragem das competições. Isso vai ter impacto nos jovens que vão saltar, ou não, um ano sem competir.

AndreCruz11SLB

Citação de: zeze boniev em 03 de Janeiro de 2021, 23:37
Citação de: AndreCruz11SLB em 03 de Janeiro de 2021, 23:10
Musrati, Eustáquio. Estes dois na primeira linha para contratar, devido ao nosso fraco meio campo.

Depois, eventualmente, Fábio Cardoso, Filipe Soares...
podem ter muito talento mas ao primeiro jogo mau iam para o assador e depois íamos ler do tipo é com estes que querem  ganhar na europa? mais jogadores para o carrocel.
mas gosto bastante do Eustáquio e do Filipe Soares. mas podíamos resgatar o Florentino ou tentar o Matheus Henrique

Resgatar o tino era fundamental

.:VMPT:.

Estou a gostar de ver o Jordi, gr do Paços de Ferreira....

Stanic

Citação de: Barto em 03 de Janeiro de 2021, 23:31
O Filipe Soares está um cavalo do crl ou é impressão minha.
Com a bola nos pés já sabe tudo.
É de ponderar o regresso.
Seria melhor neste esquema que o Chiquinho, espero que não o percam de vista ou se calhar vão-se arrepender depois se for para um Braga.

JMiguel23

Rúben Vinagre no Rio Ave/Famalicão??
Tem futebol para muito melhor, até para um grande!

Elvio

Citação de: Barto em 03 de Janeiro de 2021, 23:31
O Filipe Soares está um cavalo do crl ou é impressão minha.
Com a bola nos pés já sabe tudo.
É de ponderar o regresso.
Gosto muito e até mesmo para este meio-campo a dois, o rapaz trabalha com e sem bola sem parar. Duvido é que o encantador de ursos sequer o conheça

Tiago_I_

Da Liga Portuguesa tentava fechar os seguintes jogadores:

- Fábio Cardoso (Santa Clara)

- Al Musrati (Braga) ou Eustáquio (Paços de Ferreira)

- Filipe Soares (Moreirense)

- Marcus Edwards (Guimarães) ou Ricardo Horta (Braga)

- Rodrigo Pinho (Maritimo)





gugabenfica

Epa o filipe soares esta uma maquina, ontem estive a ver mais em pormenor as movimentações e o seu jogo e sinceramente era titular de caras neste Benfica e neste modelo de jogo do jesus.

Que não se cometa o erro de o deixar assinar pelo Braga...