Mercado: Liga Portuguesa

dsdsds44

Citação de: timduncan em 12 de Fevereiro de 2021, 19:04
Do tugão é Al Musrati e Eustáquio. E estar muito atento ao central do Vitória que não me estou a lembrar do nome  :rir:
Mumin.

E concordo com os nomes.

BrunoP

Citação de: dsdsds44 em 12 de Fevereiro de 2021, 19:05
Citação de: timduncan em 12 de Fevereiro de 2021, 19:04
Do tugão é Al Musrati e Eustáquio. E estar muito atento ao central do Vitória que não me estou a lembrar do nome  :rir:
Mumin.

E concordo com os nomes.
Do que vi do Mumin, parece-me o novo Tapsoba. Rápido, forte fisicamente, agressivo na bola, bom jogo aéreo, sai a jogar com qualidade e tem apenas 22 ou 23 anos.

Muito interessantes estes achados do Vitória SC.

Kampz

O Crespo, do pouco que vi, tem pinta e é bom com bola mas quer ofensivamente sem bola como defensivamente não acrescenta.

Não me parece que seja melhor que um Taarabt, Pizzi, Chiquinho ou Krovinovic, sinceramente.

O Eustáquio sim, IQ muito acima da média e qualidade de execução, lembra-me muito o Moutinho.

Maldini

Citação de: Kampz em 12 de Fevereiro de 2021, 21:53
O Crespo, do pouco que vi, tem pinta e é bom com bola mas quer ofensivamente sem bola como defensivamente não acrescenta.

Não me parece que seja melhor que um Taarabt, Pizzi, Chiquinho ou Krovinovic, sinceramente.

O Eustáquio sim, IQ muito acima da média e qualidade de execução, lembra-me muito o Moutinho.

Totalmente de acordo.

Flavius Julius

Citação de: Maldini em 12 de Fevereiro de 2021, 22:23
Citação de: Kampz em 12 de Fevereiro de 2021, 21:53
O Crespo, do pouco que vi, tem pinta e é bom com bola mas quer ofensivamente sem bola como defensivamente não acrescenta.

Não me parece que seja melhor que um Taarabt, Pizzi, Chiquinho ou Krovinovic, sinceramente.

O Eustáquio sim, IQ muito acima da média e qualidade de execução, lembra-me muito o Moutinho.

Totalmente de acordo.
Não consigo ver isto tudo no Eustaquio.

Maldini

Citação de: Flavius Julius em 12 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: Maldini em 12 de Fevereiro de 2021, 22:23
Citação de: Kampz em 12 de Fevereiro de 2021, 21:53
O Crespo, do pouco que vi, tem pinta e é bom com bola mas quer ofensivamente sem bola como defensivamente não acrescenta.

Não me parece que seja melhor que um Taarabt, Pizzi, Chiquinho ou Krovinovic, sinceramente.

O Eustáquio sim, IQ muito acima da média e qualidade de execução, lembra-me muito o Moutinho.

Totalmente de acordo.
Não consigo ver isto tudo no Eustaquio.

O Eustáquio, o musratti, o Filipe Soares, o Assunção e o ugarte são os melhores médios atualmente .. todos eles com qualidade para o Benfica com o seu papel mas, na minha opinião, nenhum deles é um médio para titular para já .... mas faltando €€ ....

Flavius Julius

Citação de: Maldini em 12 de Fevereiro de 2021, 22:52
Citação de: Flavius Julius em 12 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: Maldini em 12 de Fevereiro de 2021, 22:23
Citação de: Kampz em 12 de Fevereiro de 2021, 21:53
O Crespo, do pouco que vi, tem pinta e é bom com bola mas quer ofensivamente sem bola como defensivamente não acrescenta.

Não me parece que seja melhor que um Taarabt, Pizzi, Chiquinho ou Krovinovic, sinceramente.

O Eustáquio sim, IQ muito acima da média e qualidade de execução, lembra-me muito o Moutinho.

Totalmente de acordo.
Não consigo ver isto tudo no Eustaquio.

O Eustáquio, o musratti, o Filipe Soares, o Assunção e o ugarte são os melhores médios atualmente .. todos eles com qualidade para o Benfica com o seu papel mas, na minha opinião, nenhum deles é um médio para titular para já .... mas faltando €€ ....
Tudo bem, concordo com tudo, mas na altura o Chiquinho destacou-se muito mais do que qualquer um destes e é o que se vê, o Filipe Soares como backup era na boa e conta como formado no clube . O Musrati fazia sentido se não tivéssemos o Tino nos quadros!

Diavolo Rosso


brunodiaslb

O Ricardo Mangas era de longe uma alternativa muito superior ao Tavares. E é formado ca. Fisicamente está a um nível muito alto, contribui muito no ataque e cresceu bastante. Eu recrutava.

Em Portugal:
- Eustaquio;
- Al Musrati;
- Mumin;
- Gauld;
- Horta;
- Mangas;
- Crespo (emprestar a clube da primeira divisão).

Blitzer

Highest rated @ligaportugal players outside the big 3 (+11 apps):

1   -   R. Gauld
2   -   Carlos Jr
3   -   I. Medeiros
4   -   B. Costa
5   -   D. Tanque
6   -   Dener
7   -   S. Eustáquio
8   -   R. Quaresma
9   -   R. Horta
10   -   F. Sacko

jp23

Citação de: Blitzer em 14 de Fevereiro de 2021, 02:11
Highest rated @ligaportugal players outside the big 3 (+11 apps):

1   -   R. Gauld
2   -   Carlos Jr
3   -   I. Medeiros
4   -   B. Costa
5   -   D. Tanque
6   -   Dener
7   -   S. Eustáquio
8   -   R. Quaresma
9   -   R. Horta
10   -   F. Sacko

Carlos Júnior não é muito falado mas nos sites de estatísticas aparece no topo de muitas.

jp23

Citação de: mitro11 em 11 de Fevereiro de 2021, 21:26
Citação de: af10 em 11 de Fevereiro de 2021, 12:33
Comprar o Musrati por 15M era a coisa mais Benfivieira possível.

Um gajo que era o jogador mais importante do Guimarães, vai para o Braga a custo zero. Uns meses depois íamos dar 15M?
O jogador que ele é, já o era no Guimarães. Rebentar essa fortuna agora, é só mesmo para foder o clube um pouco mais

Era tão bom no vitória que foi emprestado ao rio ave e fez 6 meses tão bons q nem te recordas que ele la esteve

Exato. Foi uma aposta do Carvalhal, ninguém o conhecia.

ShockWave

Citação de: brunodiaslb em 14 de Fevereiro de 2021, 00:56
O Ricardo Mangas era de longe uma alternativa muito superior ao Tavares. E é formado ca. Fisicamente está a um nível muito alto, contribui muito no ataque e cresceu bastante. Eu recrutava.

Em Portugal:
- Eustaquio;
- Al Musrati;
- Mumin;
- Gauld;
- Horta;
- Mangas;
- Crespo (emprestar a clube da primeira divisão).

+angel
+cannon
+f cardoso
+edwards

Marcellus

Continuo a não ver nada de jeito no Tugão.
Mas posso ser eu que seja muito exigente, de facto o nível do Benfica desceu tanto que qualquer meco é um upgrade em relação ao que temos.

DBdennisDB

Citação de: ShockWave em 14 de Fevereiro de 2021, 08:53
Citação de: brunodiaslb em 14 de Fevereiro de 2021, 00:56
O Ricardo Mangas era de longe uma alternativa muito superior ao Tavares. E é formado ca. Fisicamente está a um nível muito alto, contribui muito no ataque e cresceu bastante. Eu recrutava.

Em Portugal:
- Eustaquio;
- Al Musrati;
- Mumin;
- Gauld;
- Horta;
- Mangas;
- Crespo (emprestar a clube da primeira divisão).

+angel
+cannon
+f cardoso
+edwards

Poucos se impunham no Benfica.
Sao muito bons lá nos Farenses, PF, Boavistas e afins, mas a questao é jogar a um nivel com exigencia de 2/2 ou 3/3 dias. Vejam o caso do gilberto, com esforço muscular. O Darwin estar a ser exigido este nivel de rotatividade para alguem que vinha duma realidade de jogar de semana em semana.
De todo modo, ha situaçoes que nao devemos esquecer : o Braga nao vai em cantigas e sabe que o Benfica TEM DINHEIRO. Logo quer guito por Musrati e nao será pouco. O mesmo se aplica com os Hortas.

Dos mencionados que ate via com bons olhos seria ....Fabio Cardoso. Conhece o clube, dá o litro em campo. Nao é o mais virtuoso dos centrais a jogar. Mas deixa a pele em campo. Para 3 central estaria OPTIMO. Ate porque Jardel ja pesa a idade e pernas.

Um que teria hipotese seria o Angel mas por emprestimo. Apenas para saber se aguentaria uma epoca a nivel de CL/LE/TdP/TdL/Campeonato. Se resultasse, poderia avançar com a compra.

O Mangas ja o vi com o MELHOR e pior. É um NTavares sem caes. Eventualmente poderiamos equacionar uma troca (emprestimo) por uma epoca de ambos. Provavelmente o NTavares evoluiria.

Continuo a apostar que DEVEMOS ter titulares de valor. Com opçoes no banco viaveis (putos da B , portugueses)