Mercado: Liga Portuguesa

o Noruego

slbenfica_croft

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Março de 2021, 16:31
Citação de: slbenfica_croft em 10 de Março de 2021, 12:45
Anda o Vinagre, mesmo verdinho, perdido no famalicão e nós com dois laterais esquerdos que juntos não fazem um a sério.

Muitos nos queixamos do Grimaldo a defender, imagino com o Vinagre
O Vinagre ainda tem sangue pelo menos. E uma margem de progressão natural face à idade e talento bem grande, com a vantagem de já ter pisado a premier que forçosamente lhe deu algumas coisas. Não me importava nada que fosse um dos nossos laterais esquerdos.

A real valia dele é para nível superior ao que está, leia-se famalicão.

O Grimaldo? Urge fechar o ciclo com o espanhol. É para sair se houver um real desejo de o BENFICA voltara a ser BENFICA.

Há muita coisa para mudar no BENFICA e também no plantel.

slbenfica_croft

O mercado nacional pode e deve ser olhado com atenção.

No entanto, se o BENFICA mudar o plantel na profundidade que o deve fazer (na minha óptica há mesmo MUITO para mudar) isso significa a saída de muitos jogadores.

Nesse contexto o mercado nacional deverá ser atacado sem preconceitos, e com critério, mas com a consciência que na larga maioria dos casos será para compor um plantel competitivo e equilibrado e não serem as mais valias imediatas.

No entanto reitero a necessidade de termos um plantel com qualidade e EQUILIBRADO com soluções para as várias posições e jogadores com qualidade e COMPETITIVOS.

tulio_slb

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2021, 21:51

No entanto, se o BENFICA mudar o plantel na profundidade que o deve fazer (na minha óptica há mesmo MUITO para mudar) isso significa a saída de muitos jogadores.

Nesse contexto o mercado nacional deverá ser atacado sem preconceitos, e com critério, mas com a consciência que na larga maioria dos casos será para compor um plantel competitivo e equilibrado e não serem as mais valias imediatas.

No entanto reitero a necessidade de termos um plantel com qualidade e EQUILIBRADO com soluções para as várias posições e jogadores com qualidade e COMPETITIVOS.

Mas o que precisamos essencialmente são de mais valias. Jogadores com qualidade, competitivos e com margem de progressão já temos ( Florentino, Gedson e Nuno Santos) na minha opinião o que precisamos é de qualidade extra, jogadores que tragam ritmo Europeu jogadores das big five com qualidade comprovada

Tellmo

3x4x3

Vender (podem ser incluidos em negociações de outros jogadores):
- Pizzi;
- Vlachodimos;
- Grimaldo;
- Gabriel;
- Seferovic;
- Gilberto;
- Chiquinho;
- Taarabt;
- Cervi.

Rescindir amigavelmente:
- Samaris;
- Almeida.

Emprestar (Tugão!):
- Jota;
- Gonçalo Ramos;
- Tiago Dantas;
- Tiago Araújo;
- Tomás Tavares;
- Vukotic;
- Kalaica.

Resgatar de empréstimo:
- Vinícius;
- Florentino;
- Gedson;
- Nuno Santos.

Promover da equipa b:
- Paulo Bernardo;
- Embaló;
- Morato;
- Tomás Araújo.
+ Camará (dependendo da renovação)

Contratar no mercado:
- Al Musrati;
- Rui Silva;
- David Luiz;
- Rúben Vinagre.

André Sousa

Citação de: Tellmo em 12 de Março de 2021, 11:50

3x4x3

Vender (podem ser incluidos em negociações de outros jogadores):
- Pizzi;
- Vlachodimos;
- Grimaldo;
- Gabriel;
- Seferovic;
- Gilberto;
- Chiquinho;
- Taarabt;
- Cervi.

Rescindir amigavelmente:
- Samaris;
- Almeida.

Emprestar (Tugão!):
- Jota;
- Gonçalo Ramos;
- Tiago Dantas;
- Tiago Araújo;
- Tomás Tavares;
- Vukotic;
- Kalaica.

Resgatar de empréstimo:
- Vinícius;
- Florentino;
- Gedson;
- Nuno Santos.

Promover da equipa b:
- Paulo Bernardo;
- Embaló;
- Morato;
- Tomás Araújo.
+ Camará (dependendo da renovação)

Contratar no mercado:
- Al Musrati;
- Rui Silva;
- David Luiz;
- Rúben Vinagre.

Era bonito...

Podíamos assumir finalmente a candidatura ao 3º lugar. Ou isso ou dizíamos logo que só aceitávamos fazer um jogo por semana e com a cláusula de podermos adiar o jogo se tivéssemos lesões. 

Goldberg

ugarte, assunção ou ruiz tudo resto é curto para nós.

Eu com um lateral direito, um gr e aposta no gonçalo ramos e florentino já não peço mais nada.

AndreCruz11SLB

fpie

até o Braga nos dá lições de como faz render um jogador que nao jogava no Barça, nós vamos buscar tipos aleijados, recuperamos e depois devolvemos

grande clube, 10 anos à frente

silvio santos

Citação de: Goldberg em 12 de Março de 2021, 12:15
ugarte, assunção ou ruiz tudo resto é curto para nós.

Eu com um lateral direito, um gr e aposta no gonçalo ramos e florentino já não peço mais nada.
todos ou quase todos idolatram o Florentino mas eu começo a ter uma certa desconfiança em relação a sua força psicológica para suportar a pressão de ter que corrigir suas deficiências e lutar pela titularidade onde quer que esteja. O ser reserva no  Mónaco e ser pouco utilizado onde o queriam tanto por empréstimo me deixa desconfiado.

slbenfica_croft

Citação de: fpie em 12 de Março de 2021, 14:24
até o Braga nos dá lições de como faz render um jogador que nao jogava no Barça, nós vamos buscar tipos aleijados, recuperamos e depois devolvemos

grande clube, 10 anos à frente
o braga?

ao braga falta solidez e sobra o plantel mais equilibrado da liga.

construído com lógica e critério.

Tudo o que não existe no BENFICA.

slbenfica_croft

Citação de: tulio_slb em 11 de Março de 2021, 23:26
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2021, 21:51

Mas o que precisamos essencialmente são de mais valias. Jogadores com qualidade, competitivos e com margem de progressão já temos ( Florentino, Gedson e Nuno Santos) na minha opinião o que precisamos é de qualidade extra, jogadores que tragam ritmo Europeu jogadores das big five com qualidade comprovada
precisas das DUAS.

Porque o plantel é bem pior do que se pensa.

Mesmo considerando que os maiores culpados estão acima.

AndreCruz11SLB

Temos de melhorar imenso no recrutamento dos melhores jogadores da nossa liga fora dos grandes (incluo Braga já)

slbenfica_croft

Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Março de 2021, 16:37
Temos de melhorar imenso no recrutamento dos melhores jogadores da nossa liga fora dos grandes (incluo Braga já)
Só que o braga já vende MUITO CARO.

E torna-se mais caricato sabendo-se que quase sempre vão buscar por tuta e meia um ano antes.

É por estas e por outras que me rio quando se fala do Al Musrati. É que o rapaz jogava bastante desde os tempos do Guimarães. E entretanto ainda foi para o rio ave.

Ou seja, quando era barato ninguém falava dele. Nem dentro do clube nem fora.

Custa-me.

AndreCruz11SLB

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Março de 2021, 23:02
Citação de: AndreCruz11SLB em 13 de Março de 2021, 16:37
Só que o braga já vende MUITO CARO.

E torna-se mais caricato sabendo-se que quase sempre vão buscar por tuta e meia um ano antes.

É por estas e por outras que me rio quando se fala do Al Musrati. É que o rapaz jogava bastante desde os tempos do Guimarães. E entretanto ainda foi para o rio ave.

Ou seja, quando era barato ninguém falava dele. Nem dentro do clube nem fora.

Custa-me.

Exactamente