Mercado: Liga Portuguesa

Camisola_20

O Galeno?

A sério que por aqui pedem o Galeno?

afcs1904

Citação de: Camisola_20 em 24 de Março de 2021, 10:22
O Galeno?

A sério que por aqui pedem o Galeno?

São os mesmos que dizem que o Rafa é fraco. Preferem um pior  ;D

Maldini

Citação de: afcs1904 em 24 de Março de 2021, 10:29
Citação de: Camisola_20 em 24 de Março de 2021, 10:22
O Galeno?

A sério que por aqui pedem o Galeno?

São os mesmos que dizem que o Rafa é fraco. Preferem um pior  ;D

Eu gostava de ter os dois até porque gosto do rafa

Camisola_20

O Galeno é ridiculo.

Tirando a velocidade, que é efectivamente um jogador muito rapido, o resto é anedotico.

Tomada de decisão é patética de todo.

Isto ainda não é atlétismo, infelizmente. E jogadores com pessima tomada de decisão ja nos temos.

melo7

                                           Jordi

  Cannon            David Carmo    Mumin        Vinagre

                          Al Musrati     Eustáquio

  Angel G.                      F. Soares               R. Horta

                                    Abel Ruiz


Lost_88

Citação de: melo7 em 24 de Março de 2021, 10:49
                                           Jordi

  Cannon            David Carmo    Mumin        Vinagre

                          Al Musrati     Eustáquio

  Angel G.                      F. Soares               R. Horta

                                    Abel Ruiz


equipa do Braga no próximo ano?

o Noruego

O Filipe Soares conta como formado no clube?

melo7

Citação de: Lost_88 em 24 de Março de 2021, 11:05
Citação de: melo7 em 24 de Março de 2021, 10:49
                                           Jordi

  Cannon            David Carmo    Mumin        Vinagre

                          Al Musrati     Eustáquio

  Angel G.                      F. Soares               R. Horta

                                    Abel Ruiz


equipa do Braga no próximo ano?
Lol, não. Apenas um 11 de jogadores que acho que têm sido os melhores fora 3 grandes.

Livrinhos

Citação de: melo7 em 24 de Março de 2021, 10:49
                                           Jordi

  Cannon            David Carmo    Mumin        Vinagre

                          Al Musrati     Eustáquio

  Angel G.                      F. Soares               R. Horta

                                    Abel Ruiz

Concordo mas falta ai gente.

Mario Gonzalez e Lucas Mineiro à cabeça.

poliban

Citação de: Livrinhos em 24 de Março de 2021, 12:14
Citação de: melo7 em 24 de Março de 2021, 10:49
                                           Jordi

  Cannon            David Carmo    Mumin        Vinagre

                          Al Musrati     Eustáquio

  Angel G.                      F. Soares               R. Horta

                                    Abel Ruiz

Concordo mas falta ai gente.

Mario Gonzalez e Lucas Mineiro à cabeça.

Lucas Mineiro é gajo para o Braga ir já buscar para o ano.
Não sei como não se fala mais nele.

Livrinhos

Citação de: poliban em 24 de Março de 2021, 12:30
Citação de: Livrinhos em 24 de Março de 2021, 12:14
Citação de: melo7 em 24 de Março de 2021, 10:49
                                           Jordi

  Cannon            David Carmo    Mumin        Vinagre

                          Al Musrati     Eustáquio

  Angel G.                      F. Soares               R. Horta

                                    Abel Ruiz

Concordo mas falta ai gente.

Mario Gonzalez e Lucas Mineiro à cabeça.

Lucas Mineiro é gajo para o Braga ir já buscar para o ano.
Não sei como não se fala mais nele.

O Braga nisso sabe muito bem escolhe-los.

Infelizmente tem o factor Salvador, que sofre do mesmo mal do amigo de obras, e na primeira oportunidade, mete tudo abaixo e tenta começar de novo.

Léo_SLB20

Tenho respeito por todos os jogadores do nosso campeonato e acho que existe qualidade no nosso campeonato ... mas quererem contratar aqui 6 ou 7 jogadores é surreal !

Querem subir um degrau e começar a fazer bons jogos na Europa ou chega lutar aqui pelo 1º lugar ?

Eu sei que vão dizer que o Sporting contratou aqui e vai ser campeão e etc ... mas o Sporting vai ser campeão na altura do covid , se fosse um ano normal não eram porque não têm equipa para estar á diferença que estão ... O Sporting já teve equipas muito melhores que esta nestes últimos anos ...

Com isto o que quero dizer é que temos de comprar jogadores para aumentar o nível e não para manter quase a mesma coisa ... Acho que a solução não é irmos contratar 6 ou 7 jogadores aqui no nosso campeonato

tulio_slb

Citação de: Léo_SLB20 em 24 de Março de 2021, 14:05
Tenho respeito por todos os jogadores do nosso campeonato e acho que existe qualidade no nosso campeonato ... mas quererem contratar aqui 6 ou 7 jogadores é surreal !

Querem subir um degrau e começar a fazer bons jogos na Europa ou chega lutar aqui pelo 1º lugar ?

Eu sei que vão dizer que o Sporting contratou aqui e vai ser campeão e etc ... mas o Sporting vai ser campeão na altura do covid , se fosse um ano normal não eram porque não têm equipa para estar á diferença que estão ... O Sporting já teve equipas muito melhores que esta nestes últimos anos ...

Com isto o que quero dizer é que temos de comprar jogadores para aumentar o nível e não para manter quase a mesma coisa ... Acho que a solução não é irmos contratar 6 ou 7 jogadores aqui no nosso campeonato

Obvio, o nosso campeonato não tem qualidade suficiente para fornecer tantos jogadores para uma equipa que queira jogar futebol de qualidade. O ano passado falava-se em todo o lado à boca cheia do Marcus Edwards e hoje é o que se vê. É notório que este ano há bons prospects que podiam trazer qualidade à equipa mas a maioria são jogadores que já tiveram destaque na época passada e nesta estão a consolidar-se como bons jogadores. Al Musrati, Gustavo Assunção ou Filipe Soares por exemplo. É preciso olhar e analisar jogador a jogador e como ele se pode complementar na equipa do Benfica. Neste momento e tendo em conta ao que precisamos e até ao que temos na equipa B não vejo um jogador que possa ser uma real mais valia.

Smballs

Citação de: poliban em 24 de Março de 2021, 12:30
Citação de: Livrinhos em 24 de Março de 2021, 12:14
Citação de: melo7 em 24 de Março de 2021, 10:49
                                           Jordi

  Cannon            David Carmo    Mumin        Vinagre

                          Al Musrati     Eustáquio

  Angel G.                      F. Soares               R. Horta

                                    Abel Ruiz

Concordo mas falta ai gente.

Mario Gonzalez e Lucas Mineiro à cabeça.

Lucas Mineiro é gajo para o Braga ir já buscar para o ano.
Não sei como não se fala mais nele.

Lucas mineiro é jogador da bola...
Ótimo jogo de cabeça nas bolas paradas...
curioso como o JJ falou disso mesmo, depois do jogo em barcelos ele ter tido 2 ou 3 lançes perigosos nesse sentido...muita gente inclusivé eu, gozamos o prato....

como gosto de dar sempre beneficio da duvida, tive atenção e acompanhei alguns flashes de jogos do gil vicente....e não é que o gajo é mesmo diferenciado no jogo de cabeça....é mesmo um perigo nas bolas paradas, cantos e livres laterais, isto para além de mostrar ser um MC defensivo muito competente....

parece-me uma contratação muito inteligente a ser feita, mesmo pelo Benfica !

Léo_SLB20

Citação de: tulio_slb em 24 de Março de 2021, 14:13
Citação de: Léo_SLB20 em 24 de Março de 2021, 14:05
Tenho respeito por todos os jogadores do nosso campeonato e acho que existe qualidade no nosso campeonato ... mas quererem contratar aqui 6 ou 7 jogadores é surreal !

Querem subir um degrau e começar a fazer bons jogos na Europa ou chega lutar aqui pelo 1º lugar ?

Eu sei que vão dizer que o Sporting contratou aqui e vai ser campeão e etc ... mas o Sporting vai ser campeão na altura do covid , se fosse um ano normal não eram porque não têm equipa para estar á diferença que estão ... O Sporting já teve equipas muito melhores que esta nestes últimos anos ...

Com isto o que quero dizer é que temos de comprar jogadores para aumentar o nível e não para manter quase a mesma coisa ... Acho que a solução não é irmos contratar 6 ou 7 jogadores aqui no nosso campeonato

Obvio, o nosso campeonato não tem qualidade suficiente para fornecer tantos jogadores para uma equipa que queira jogar futebol de qualidade. O ano passado falava-se em todo o lado à boca cheia do Marcus Edwards e hoje é o que se vê. É notório que este ano há bons prospects que podiam trazer qualidade à equipa mas a maioria são jogadores que já tiveram destaque na época passada e nesta estão a consolidar-se como bons jogadores. Al Musrati, Gustavo Assunção ou Filipe Soares por exemplo. É preciso olhar e analisar jogador a jogador e como ele se pode complementar na equipa do Benfica. Neste momento e tendo em conta ao que precisamos e até ao que temos na equipa B não vejo um jogador que possa ser uma real mais valia.

Eu gosto muito do Al Musrati e acho que não engana porque está a provar isso no Braga que não é um clube pequeno ... Mas será que vale os 15M que se fala ? Não arranjamos melhor por esse preço ?
É nesse sentido que falo ... porque se fosse 5M assinava já por baixo porque era um bom backup para os titulares ...