Mercado: Liga Portuguesa

futeboldelite

Citação de: Goldberg em 28 de Maio de 2021, 09:22
Citação de: futeboldelite em 28 de Maio de 2021, 09:20
Mangas ou Vinagre, escolher um dos ingredientes para a esquerda
gosto do mangas mas nem se compara o nível.

Também prefiro o Vinagre, mas o Mangas é muito equilibrado. Tem aquela agressividade defensiva que falta ao Grimaldo e não é mau de cabeça

Goldberg

Citação de: futeboldelite em 28 de Maio de 2021, 09:23

Também prefiro o Vinagre, mas o Mangas é muito equilibrado. Tem aquela agressividade defensiva que falta ao Grimaldo e não é mau de cabeça
temos que ter noção que não podemos contratar bons jogadores, não chega. A pressão é muita, senão forem a roçar a excelência melhor nem virem não vão aguentar a pressão nem nós como adeptos estamos com paciência para dar margem de erro ou tempo. Infelizmente estamos assim.

Ruka_SLB

Vinagre sem a menor dúvida.
Os porcos estão interessados no Abdu Conte do Moreirense jogador muito interessante.

Lost_88

HeijiHattori

Citação de: Goldberg em 28 de Maio de 2021, 09:21
Citação de: Lost_88 em 26 de Maio de 2021, 19:50
Vou bater o coro aqui na peladinha com o Crespo para assinar por nós :)
braga ou famalicão
A verdade é que nao faz falta ao Benfica.

futeboldelite

Citação de: Goldberg em 28 de Maio de 2021, 09:25
Citação de: futeboldelite em 28 de Maio de 2021, 09:23

temos que ter noção que não podemos contratar bons jogadores, não chega. A pressão é muita, senão forem a roçar a excelência melhor nem virem não vão aguentar a pressão nem nós como adeptos estamos com paciência para dar margem de erro ou tempo. Infelizmente estamos assim.

O mangas já cá esteve, já não seria propriamente uma adaptação ex novo...

Johnny7

MORITA!

Espero bem que esta ideia de um novo meio campo inclua o Japonês do Santa Clara titular na seleção do Japão...

Estou a ver o jogo com Myanmar, e é um jogador incrível... Como é possível estar no Santa Clara meu deus

miccoli2007

Citação de: Johnny7 em 28 de Maio de 2021, 12:04
MORITA!

Espero bem que esta ideia de um novo meio campo inclua o Japonês do Santa Clara titular na seleção do Japão...

Estou a ver o jogo com Myanmar, e é um jogador incrível... Como é possível estar no Santa Clara meu deus
O Japão também tem o Kubo, que é sempre emprestado, e cabia aqui tão bem

futeboldelite

MORITA!

Ver um Japão - Myanmar é um nível muito acima.. e julgava-me eu viciado em futebol

Johnny7

Citação de: futeboldelite em 28 de Maio de 2021, 13:26
MORITA!

Ver um Japão - Myanmar é um nível muito acima.. e julgava-me eu viciado em futebol

Efetivamente é uma droga para a qual não arranjo solução xD

Consumo muito, e ultimamente com a qualidade a decrescer em virtude dos campeonatos terem findado! Quanto ao Japão foi mais um saco cheio, duas mãos cheias 10-0...

O último que tinha visto deles tinham sido 14 ;D

Mika21PA

GloriosoSLB1904

Citação de: Mika21PA em 28 de Maio de 2021, 14:06
Tópico do nosso verão 21/22.

O que me preocupa é que vamos cometer os erros de sempre. Deixar para o fim o mercado sem acautelar as posições mais cadenciadas com tempo.

Há muitos clubes de topo que já se estão a reforçar e arrumar a casa. Aqui tudo parado.

Léo_SLB20

O que me assusta não é os 2 ou 3 nomes falados no Mercado Português ... O que me assusta é os 0 nomes falados no Mercado Internacional ...

Vamos continuar a ter as mesmas lacunas de sempre , MC e DD ...

Depois como é que querem apostar em jogadores jovens se eles não têm referências para "aprender" ?

Não me importo de ter Filipe Soares , Gauld , Ruben Vinagre , etc ... mas para já apenas podem ser suplentes/opções de plantel ...

Enquanto o Benfica não perceber que tem de ter um onze forte a formação e o mercado Português não vão servir para nada ...

giiin

Tellmo

O ponto mais delicado no Benfica gira em volta do miolo do meio campo.
Parece manteiga, é o mesmo que colocar apenas 2 pernas numa mesa, vai sempre estar desequilibrada.

Se é uma equipa que quer dominar todos os adversários precisa de gente onde a bola mais vive num campo de futebol, o meio campo.

A liga nacional tem muitas escolhas interessantes.

Musrati é sem dúvida uma delas.
Iria sempre incluir o Chiquinho no negócio, está a ser pouco aproveitado no Benfica e ele tem qualidade.

Morida é outro belo jogador, raçudo, tecnicamente acima da média, um belo jogador.

Filipe Soares e André Almeida são belos jovens com enorme potencial, seriam estes os suplentes sempre! E não Gabrieis e Samaris... O nosso Nuno Santos também é um belo jogador.

Florentino e Gedson merecem pré época. O Florentino seria uma opção fantástica para lutar com Musrati pelo lugar de médio mais recuado.

O Weigl é um médio centro, quero-o a jogar como tal, mais liberto e não algemado como um trinco.