Mercado: Liga Portuguesa

Smballs

chiquinho do estoril
fixem este nome

vince1987

Citação de: SLusoB em 15 de Setembro de 2021, 13:39
Afonso Sousa , BSad

Filho do Ricardo Sousa por acaso gosto muito do puto.

PeladinhaXY

André Almeida do Guimarães, é pena o nome ser igual ao do nosso cepo de estimação, mas será um grande jogador, está a vista de todos e mandar para lá os nossos cepos e dispensados e fazer negócio, não engana é como o algodão.

Diavolo Rosso

Citação de: vince1987 em 15 de Setembro de 2021, 15:20
Afonso Sousa , BSad

Também mas deverá estar controlado pelo Putedo.

vince1987

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Setembro de 2021, 15:35
Citação de: vince1987 em 15 de Setembro de 2021, 15:20
Afonso Sousa , BSad

Também mas deverá estar controlado pelo Putedo.

Pois não duvido, mas se eles não se chegarem à frente...

Francescoli

O Chiquinho é bastante promissor.

King Ghost

Só vim aqui buscar as vossas dicas para fazer a minha equipa na Liga Record.
Se ganhar o carro vamos todos jantar.
Muito obrigado.
Um abraço

melo7

Felizmente parece-me que as equipas portuguesas melhoraram bastante no perfil de jogador que vão buscar. Hoje em dia vemos um Tondela, Estoril, um Gil a irem buscar jogadores muito interessantes. Infelizmente costumam vir emprestados mas mesmo assim traz qualidade ao campeonato.

Na baliza pretendo seguir com atenção o que o Luiz Junior (Famalicao) e o Trmal (Guimarães) vão fazer este ano.

Nas alas tenho curiosidade para ver o que vale o Yan Couto (Braga) e se o Rafa Soares (Guimarães) se afirma definitivamente. Do que vi até agora tem estado em bom plano.

Na zona central da defesa tenho pena que o David Carmo ainda demore a regressar e será mais um ano perdido. Tomás Ribeiro (B SAD), Penetra (Famalicão), Mumin e Andre Amaro (Guimarães) são jogadores a acompanhar.

A meio campo há também jogadores que devem ser acompanhados: Handel e Almeida (Guimarães), Morita (Santa Clara), Filipe Soares (Moreirense, já devia ter dado um salto) mas também o Al Musrati (Braga) que para mim devia ser o terceiro médio do Benfica (Gedson 4º).

Numa onde de criativos há obviamente o Ricardo Horta (Braga), Marcus Edwards (Guimarães), Ivan Jaime (Famalicão). Em termos de finalizadores Marcos Paulo (Famalicão) é um jogador do qual se espera muito e que pode deixar a sua marca. Depois os espanhóis do Braga e o do Gil Vicente parecem-me jogadores interessantes de acompanhar.

MMeira

Al Muchache do Braca. Marca bem os adversários nos cantos  :smokin:

Nuno_SLB

Citação de: MMeira em 17 de Setembro de 2021, 13:23
Al Muchache do Braca. Marca bem os adversários nos cantos  :smokin:

está desmotivado.  :tomates:

johncleese

Citação de: melo7 em 17 de Setembro de 2021, 00:56
Felizmente parece-me que as equipas portuguesas melhoraram bastante no perfil de jogador que vão buscar. Hoje em dia vemos um Tondela, Estoril, um Gil a irem buscar jogadores muito interessantes. Infelizmente costumam vir emprestados mas mesmo assim traz qualidade ao campeonato.

Na baliza pretendo seguir com atenção o que o Luiz Junior (Famalicao) e o Trmal (Guimarães) vão fazer este ano.

Nas alas tenho curiosidade para ver o que vale o Yan Couto (Braga) e se o Rafa Soares (Guimarães) se afirma definitivamente. Do que vi até agora tem estado em bom plano.

Na zona central da defesa tenho pena que o David Carmo ainda demore a regressar e será mais um ano perdido. Tomás Ribeiro (B SAD), Penetra (Famalicão), Mumin e Andre Amaro (Guimarães) são jogadores a acompanhar.

A meio campo há também jogadores que devem ser acompanhados: Handel e Almeida (Guimarães), Morita (Santa Clara), Filipe Soares (Moreirense, já devia ter dado um salto) mas também o Al Musrati (Braga) que para mim devia ser o terceiro médio do Benfica (Gedson 4º).

Numa onde de criativos há obviamente o Ricardo Horta (Braga), Marcus Edwards (Guimarães), Ivan Jaime (Famalicão). Em termos de finalizadores Marcos Paulo (Famalicão) é um jogador do qual se espera muito e que pode deixar a sua marca. Depois os espanhóis do Braga e o do Gil Vicente parecem-me jogadores interessantes de acompanhar.

Um jogador que me encantou o ano passado foi o Francisco Moura do Braga. Está a voltar da lesão e ainda tem um caminho a percorrer para voltar à sua forma física, mas o que mostrou o ano passado foi fantástico. Curioso para acompanhar este ano

r22branco

O plantel atual está bastante e bem preenchido. Estará em falta um lateral esquerdo e eventualmente um central.

Ainda é preciso espaço para lançar jovens jogadores da equipa B. Observe-se a subida do Morato, só possível porque abriu-se a vaga, o espaço.

Na liga portuguesa creio ser difícil encontrar quem possa entrar e acrescentar valor, dada a qualidade e a quantidade de opções.

É necessário planear a médio e curto prazo, no sentido de antever transferências e jogadores em fim de ciclo.

Matique21

O Diogo Costa é que era bem sacado. GR de topo.

fpie