Mercado: Liga Portuguesa

Rik77

Rochinha, Morita, Roger Fernandes, Porozo, Lincoln e Ricado Horta.

Gostei do Zé Carlos (DD do Gil).

LFVL

Citação de: Rik77 em 03 de Fevereiro de 2022, 10:51
Rochinha, Morita, Roger Fernandes, Porozo, Lincoln e Ricado Horta.

Gostei do Zé Carlos (DD do Gil).

O DD do Gil é do Braga.

Rik77

Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2022, 10:52
Citação de: Rik77 em 03 de Fevereiro de 2022, 10:51
Rochinha, Morita, Roger Fernandes, Porozo, Lincoln e Ricado Horta.

Gostei do Zé Carlos (DD do Gil).

O DD do Gil é do Braga.

Sei. Mas gostei do perfil. Certinho a defender e sabe jogar.

LFVL

Citação de: Rik77 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:01
Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2022, 10:52
Citação de: Rik77 em 03 de Fevereiro de 2022, 10:51
Rochinha, Morita, Roger Fernandes, Porozo, Lincoln e Ricado Horta.

Gostei do Zé Carlos (DD do Gil).

O DD do Gil é do Braga.

Sei. Mas gostei do perfil. Certinho a defender e sabe jogar.

Antes de qualquer contratação, temos muito mas muito para limpar de vez dos quadros do SLB.

Rik77

Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2022, 11:02
Citação de: Rik77 em 03 de Fevereiro de 2022, 11:01
Citação de: LFVL em 03 de Fevereiro de 2022, 10:52
Citação de: Rik77 em 03 de Fevereiro de 2022, 10:51
Rochinha, Morita, Roger Fernandes, Porozo, Lincoln e Ricado Horta.

Gostei do Zé Carlos (DD do Gil).

O DD do Gil é do Braga.

Sei. Mas gostei do perfil. Certinho a defender e sabe jogar.

Antes de qualquer contratação, temos muito mas muito para limpar de vez dos quadros do SLB.

E certo que sim. Mas é desde agora que devia ser aprimorada a próxima temporada. E o reforço do lado direito (também o esquerdo) devia ser prioritário. nenhum dos que temos oferece garantias.

Croissant

Já eu vejo jogadores com alguma  qualidade na nossa liga.

O Samuel Lino que referiram tem sido só dos melhores jogadores esta época no geral, não falo apenas num jogo ou outro e ter 5 prémios de home do jogo diz muito da qualidade deste jogador.

O Ricardo Horta neste momento teria lugar fácil no nosso plantel, é um dinamo no ataque do Braga.

O André Franco agrada-me, mas joga numa posição que pode ser um problema dependendo do treinador que vier.

O Pedrinho como disseram e bem, apesar da idade, seria uma aposta de baixo risco e o jogador teria a motivação de tentar o canto do cisne da sua carreira.

O Willyan agrada-me: agressivo, bom de pés e fisicamente forte. Daria uma boa opção de plantel que ofereceria uma opção segura de rotatividade.

O Candé tem qualidade para ser um lateral de plantel, para titular acho que poderia não ter a qualidade para jogos de qualidade técnica muito elevada, mas para rotação no tugão é mais que suficiente. É um jogador que teve uma grande evolução nestas duas épocas que passaram. Quem o via e quem o vê.

helmar

Citação de: Croissant em 03 de Fevereiro de 2022, 11:14
Já eu vejo jogadores com alguma  qualidade na nossa liga.

O Samuel Lino que referiram tem sido só dos melhores jogadores esta época no geral, não falo apenas num jogo ou outro e ter 5 prémios de home do jogo diz muito da qualidade deste jogador.

O Ricardo Horta neste momento teria lugar fácil no nosso plantel, é um dinamo no ataque do Braga.

O André Franco agrada-me, mas joga numa posição que pode ser um problema dependendo do treinador que vier.

O Pedrinho como disseram e bem, apesar da idade, seria uma aposta de baixo risco e o jogador teria a motivação de tentar o canto do cisne da sua carreira.

O Willyan agrada-me: agressivo, bom de pés e fisicamente forte. Daria uma boa opção de plantel que ofereceria uma opção segura de rotatividade.

O Candé tem qualidade para ser um lateral de plantel, para titular acho que poderia não ter a qualidade para jogos de qualidade técnica muito elevada, mas para rotação no tugão é mais que suficiente. É um jogador que teve uma grande evolução nestas duas épocas que passaram. Quem o via e quem o vê.
O Candé não é o que foi para o Metz?

Croissant

Citação de: helmar em 03 de Fevereiro de 2022, 11:15
Citação de: Croissant em 03 de Fevereiro de 2022, 11:14
Já eu vejo jogadores com alguma  qualidade na nossa liga.

O Samuel Lino que referiram tem sido só dos melhores jogadores esta época no geral, não falo apenas num jogo ou outro e ter 5 prémios de home do jogo diz muito da qualidade deste jogador.

O Ricardo Horta neste momento teria lugar fácil no nosso plantel, é um dinamo no ataque do Braga.

O André Franco agrada-me, mas joga numa posição que pode ser um problema dependendo do treinador que vier.

O Pedrinho como disseram e bem, apesar da idade, seria uma aposta de baixo risco e o jogador teria a motivação de tentar o canto do cisne da sua carreira.

O Willyan agrada-me: agressivo, bom de pés e fisicamente forte. Daria uma boa opção de plantel que ofereceria uma opção segura de rotatividade.

O Candé tem qualidade para ser um lateral de plantel, para titular acho que poderia não ter a qualidade para jogos de qualidade técnica muito elevada, mas para rotação no tugão é mais que suficiente. É um jogador que teve uma grande evolução nestas duas épocas que passaram. Quem o via e quem o vê.
O Candé não é o que foi para o Metz?

My bad, não me lembrava que tinha saído após a CAN

Mourinho_1


OclassicoNº10

- Ivan Jaime;
- Porozo;
- Morita;
- Lincoln;
- André Franco;
- Ricardo Horta *****;

O RH aqui... com um treinador... Está bem.

o Noruego

#11815
Citação de: mitro11 em 29 de Janeiro de 2022, 18:17
O Trmal é suplente do Varela, acho que tá tudo dito
não sei do Trmal, mas o Oblak foi suplente do Artur,
Não é por aí!

o Noruego

Citação de: Tellmo em 29 de Janeiro de 2022, 12:56
Citação de: Jeremy em 29 de Janeiro de 2022, 12:48
Precisamos de um jogador como Ala Direito. Ia buscar o Ricardo Horta

Ricardo Horta, Trincão, Rafa e Jota.

Eram os meus 4 extremos neste sistema.
Por coincidência todos Tugas.
e ainda há o Guedes

dpois por esse mundo fora, nem se fala!

o Noruego

Citação de: Billy the Kid em 29 de Janeiro de 2022, 15:27
Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Janeiro de 2022, 13:07
Guarda-Redes:

Žiga Frelih - Esloveno - 23 Anos
Matous Trmal - Checo - 23 Anos
Samuel Portugal - Brasileiro - 27 Anos
Luiz Júnior - Brasileiro - 21 Anos

Defesas:

Yan Couto - Brasileiro - 19 Anos
David Carmo - Português - 22 Anos
Francisco Moura - Português - 22 Anos
André Amaro - Português - 19 Anos
Abdul Mumin - Ganês - 23 Anos
Jackson Porozo - Equatoriano - 21 Anos
Nathan - Brasileiro - 20 Anos
Yanis Hamache - Francês - 22 Anos
Alexandre Penetra - Português - 20 Anos

Médios:

Gustavo Assunção - Brasileiro - 21 Anos
Iván Jaime - Espanhol - 21 Anos
Tomás Händel - Português - 21 Anos
André Almeida - Português - 21 Anos
André Franco - Português - 23 Anos
Hidemasa Morita - Japonês - 26 Anos
Lincoln - Brasileiro - 23 Anos
Gaius Makouta - Congolês - 24 Anos
Afonso Sousa - Português - 21 Anos

Avançados:

Gustavo Sauer - Brasileiro - 28 Anos
Petar Musa - Croata - 23 Anos
Marcus Edwards - Inglês - 23 Anos
Kanya Fujimoto - Japonês - 23 Anos
Samuel Lino - Brasileiro - 22 Anos
Fran Navarro - Espanhol - 22 Anos
Ricardo Horta - Português -  27 Anos
Wanderson Galeno - Brasileiro - 24 Anos
Vitinha - Português - 21 Anos
Roger Fernandes - Português - 16 Anos

Para mim são estes os jogadores mais interessantes do Tugão até ao momento, não quer dizer que são todos jogadores para o Benfica mas acho que são jogadores para outros voos.

O melhor onze desses seleccionados seria, mais coisa menos coisa:

Yan Couto, Porozo, Carmo, Moura; Morita, Lincoln; Horta, Galeno (Samuel Lino), Fran e Musa.

A pergunta é: quais destes apresenta "fortes indícios" de poder acrescentar significativamente no onze do Benfica (repito: onze e não plantel, pois precisamos de titulares e não de suplentes)?!?

PS: não coloquei GR pois Vlachodimos é  melhor que todos eles (Helton Leite também foi o "melhor GR do mês" variadissimas vezes quando estava no Boavista).
PS 2: não coloquei Edwards pois vai para o Sporting.
e o Vitinha?
e manter quando dê o Abel Ruiz debaixo de olho também
(antes destes, temos Yaremchuk, Darwin e Gonçalo Ramos, talvez o Henrique Araújo também!)


Billy the Kid

Citação de: Red_Fraction em 03 de Fevereiro de 2022, 19:04
Citação de: Mourinho_1 em 03 de Fevereiro de 2022, 16:02
Citação de: Red_Fraction em 02 de Fevereiro de 2022, 23:52
Citação de: Laranjeira em 02 de Fevereiro de 2022, 22:09
Quanto custou Samuel Lino ao Atlético de Madrid?
Li que foi 6,5M€.

Mas foi confirmado?
Oficialmente penso que não.

Não é oficial mas o O Jogo hoje jura que é negócio fechado (sic):

Negócio fechado: Samuel Lino vai ser jogador do Atlético de Madrid

Avançado do Gil Vicente vai rumar ao emblema da La Liga no final da temporada.

O Atlético de Madrid já tem um reforço garantido para a temporada 2022/21. Os colchoneros fecharam a contratação de Samuel Lino nas últimas horas, sabe O JOGO.
O avançado brasileiro, de 22 anos, esteve também referenciado pelo FC Porto, mas o Gil Vicente não quis perder o jogador neste mercado de janeiro e foi o emblema espanhol a conseguir fazer acordo.
Samuel Lino está a ser um dos jogadores mais importantes na boa campanha que os gilistas estão a desenvolver esta época. Na quarta-feira, voltou a ser decisivo, tendo marcado um golo no Estádio da Luz, que ajudou à vitória por 2-1 sobre o Benfica. Em 24 jogos, o jogador formado no São Bernardo marcou nove golos e fez três assistências.
Em 2019/20, primeiro ano no clube de Barcelos, marcou dois golos em 26 desafios e, em 2020/21, marcou por onze vezes (e ainda uma assistência) em 37 encontros.


https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/gil-vicente/noticias/negocio-fechado-samuel-lino-vai-ser-jogador-do-atletico-de-madrid-14555704.html