Mercado: Liga Portuguesa

johncleese

Citação de: krak em 22 de Fevereiro de 2022, 11:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Fevereiro de 2022, 17:09
Continuo a não entender a paixão que alguns users do fórum têm por Musrati...

Junto-me ao clube. Mediano.

Já agora no pack de desejos de muitos está também o Horta e também não consigo entender esse desejo tão grande.

Entendo o Horta por ser um jogador que ama o Clube e claramente precisamos de um grupo de jogadores que se importe com isto, não o actual grupo que se está positivamente a cagar se perde, se empata ou se ganha. Para além da enorme qualidade do Horta claro

o Noruego


Pequeno_Genial

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 22 de Fevereiro de 2022, 12:45
Vitinha e Lincoln

Com as devidas distâncias, o estilo de jogador do Vitinha faz-me lembrar o Rooney  :ashamed:

o Noruego

#11973
Citação de: Pequeno_Genial em 22 de Fevereiro de 2022, 12:47
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 22 de Fevereiro de 2022, 12:45
Vitinha e Lincoln

Com as devidas distâncias, o estilo de jogador do Vitinha faz-me lembrar o Rooney  :ashamed:
está assim entre o Rooney, o Saviola e o Lima :whistle2: :coolsmiley:
com as devidas distâncias claro!

mas um quarteto Darwin, Yaremchuk, Vitinha e Gonçalo Ramos/Henrique Araújo subscrevo, bem subscrito

Fabio G.

Citação de: johncleese em 22 de Fevereiro de 2022, 12:43
Citação de: krak em 22 de Fevereiro de 2022, 11:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Fevereiro de 2022, 17:09
Continuo a não entender a paixão que alguns users do fórum têm por Musrati...

Junto-me ao clube. Mediano.

Já agora no pack de desejos de muitos está também o Horta e também não consigo entender esse desejo tão grande.

Entendo o Horta por ser um jogador que ama o Clube e claramente precisamos de um grupo de jogadores que se importe com isto, não o actual grupo que se está positivamente a cagar se perde, se empata ou se ganha. Para além da enorme qualidade do Horta claro
O Horta tem qualidade, não é nenhum craque mas faz a diferença em Portugal, por exemplo vendia já o Rafa para trazer o Horta mas o problema é o valor que Braga pede porque o Braga penso que só tem 30% do passe por isso não lhe interessa vender ou só vende por valores muito altos para um jogador de 28 anos que joga em Portugal e não joga num dos 3 grandes, e o Salvador para o Benfica até estica o preço ainda mais por isso não vejo grande possibilidade de o trazer a não ser que o negócio envolva jogadores em troca.

AlexanderMostovoi

Citação de: krak em 22 de Fevereiro de 2022, 11:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Fevereiro de 2022, 17:09
Continuo a não entender a paixão que alguns users do fórum têm por Musrati...

Junto-me ao clube. Mediano.

Já agora no pack de desejos de muitos está também o Horta e também não consigo entender esse desejo tão grande.
Horta oferece algo que não temos, agressividade nas alas e golo. Não é um jogador fora de série, mas é um jogador muito capaz.

johncleese

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Fevereiro de 2022, 13:50
Citação de: krak em 22 de Fevereiro de 2022, 11:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Fevereiro de 2022, 17:09
Continuo a não entender a paixão que alguns users do fórum têm por Musrati...

Junto-me ao clube. Mediano.

Já agora no pack de desejos de muitos está também o Horta e também não consigo entender esse desejo tão grande.
Horta oferece algo que não temos, agressividade nas alas e golo. Não é um jogador fora de série, mas é um jogador muito capaz.

E estou certo que estaria sempre comprometido com a equipa e o Clube

Dr Adegas


Diavolo Rosso

Eu gosto do Vitinha mas tendo Gonçalo Ramos, Henrique Araújo, João Resende e Luís Semedo...

Que sentido faz torrar uma batelada de dinheiro noutro avançado jovem?

Maldini

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Fevereiro de 2022, 16:46
Eu gosto do Vitinha mas tendo Gonçalo Ramos, Henrique Araújo, João Resende e Luís Semedo...

Que sentido faz torrar uma batelada de dinheiro noutro avançado jovem?

Só faz sentido se o Vitinha for melhor que os outros ... assim à primeira vista parece ser ...

Parece.

Pequeno_Genial

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Fevereiro de 2022, 16:46
Eu gosto do Vitinha mas tendo Gonçalo Ramos, Henrique Araújo, João Resende e Luís Semedo...

Que sentido faz torrar uma batelada de dinheiro noutro avançado jovem?

Concordo. O sector atacante é o que menos precisa de ser reforçado (aliás, até precisa é de ser reduzido) e, como não somos o City e temos de andar a contar os tostões, as prioridades devem ser outras.

JMJ1976

Do Braga tenho curiosidade em ver como está o David Carmo e a evolução desse Vitinha.
O Ricardo Horta é a equipa do Braga. Deve ser caríssimo. Como está de contrato?

o Noruego

Citação de: Pequeno_Genial em 22 de Fevereiro de 2022, 17:17
Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Fevereiro de 2022, 16:46
Eu gosto do Vitinha mas tendo Gonçalo Ramos, Henrique Araújo, João Resende e Luís Semedo...

Que sentido faz torrar uma batelada de dinheiro noutro avançado jovem?

Concordo. O sector atacante é o que menos precisa de ser reforçado (aliás, até precisa é de ser reduzido) e, como não somos o City e temos de andar a contar os tostões, as prioridades devem ser outras.
Não vão todos jogar agora

Fabio G.

Citação de: JMJ1976 em 22 de Fevereiro de 2022, 17:25
Do Braga tenho curiosidade em ver como está o David Carmo e a evolução desse Vitinha.
O Ricardo Horta é a equipa do Braga. Deve ser caríssimo. Como está de contrato?
Contrato até 2026, o Salvador no verão aceitou 15M a pronto pagamento mais 1,5M do mecanismo de solidariedade do Atlanta Utd, com a época que está a fazer nunca pedirá menos que isso andará pelos 16/17M no mínimo e fazendo 28 anos este ano o Benfica nunca irá até esses valores por um jogador do Braga nessa idade, é pena gostava de ver cá o Horta mas é muito difícil a não ser que exista jogadores envolvidos no negócio.

Monstro_SLB

Hamache
R. Horta
Vitinha

Se queremos voltar a dominar o futebol nacional temos que secar o mercado interno. Erros como deixar fugir jogadores como o Pote para os rivais por exemplo tem que acabar. O Bayern também seca o mercado interno.