Mercado: Liga Portuguesa

AlexanderMostovoi

Citação de: JMJ1976 em 23 de Fevereiro de 2022, 11:50
Citação de: Fabio G. em 22 de Fevereiro de 2022, 17:39
Citação de: JMJ1976 em 22 de Fevereiro de 2022, 17:25
Do Braga tenho curiosidade em ver como está o David Carmo e a evolução desse Vitinha.
O Ricardo Horta é a equipa do Braga. Deve ser caríssimo. Como está de contrato?
Contrato até 2026, o Salvador no verão aceitou 15M a pronto pagamento mais 1,5M do mecanismo de solidariedade do Atlanta Utd, com a época que está a fazer nunca pedirá menos que isso andará pelos 16/17M no mínimo e fazendo 28 anos este ano o Benfica nunca irá até esses valores por um jogador do Braga nessa idade, é pena gostava de ver cá o Horta mas é muito difícil a não ser que exista jogadores envolvidos no negócio.
Empréstimo com opção de compra fixo de 13M€ mais uma parte do passe, mais 7,5M€ pelo David Carmo e 2,5M€ pelo Vitinha. Total de 23M€ (10M€ em 2022, 13M€ em 2023). Financiado com a venda do Everton (20M€) e do Vertonghen (2M€ em salários).

É muito FM nessa tola...

Se há coisa que o Salvador não é, é burro!!

Basta ver o negócio do Galeno por exemplo. 9M por 50% do passe de um jogador que recebeu do clube comprador a custo zero. Fez uma mais valia de 9M mais as mais valias desportivas que o jogador deu...

E numa futura venda do Galeno o FCP ainda vai ter de pagar mecanismo de solidariedade ao Braga.... 😂

MrKenny

Vale "pedir" jogadores controlados pelo sporting? É tipo os 5ME do Nuno Santos que oferecemos de mão beijada ao Varandas e companhia?

o Noruego

Citação de: JMJ1976 em 23 de Fevereiro de 2022, 16:22
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 23 de Fevereiro de 2022, 15:35
Do Braga tenho curiosidade em ver como está o David Carmo e a evolução desse Vitinha.
Contrato até 2026, o Salvador no verão aceitou 15M a pronto pagamento mais 1,5M do mecanismo de solidariedade do Atlanta Utd, com a época que está a fazer nunca pedirá menos que isso andará pelos 16/17M no mínimo e fazendo 28 anos este ano o Benfica nunca irá até esses valores por um jogador do Braga nessa idade, é pena gostava de ver cá o Horta mas é muito difícil a não ser que exista jogadores envolvidos no negócio.
Empréstimo com opção de compra fixo de 13M€ mais uma parte do passe, mais 7,5M€ pelo David Carmo e 2,5M€ pelo Vitinha. Total de 23M€ (10M€ em 2022, 13M€ em 2023). Financiado com a venda do Everton (20M€) e do Vertonghen (2M€ em salários).
onde é esse mercado?
Cuidado com isso
Achas impossível?
como farias negócio?
Por exercício, o que levaria algum clube a aceitar a partilha de passe de um futebolista com 28 anos?

Maldini

Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2022, 14:59
Citação de: Maldini em 23 de Fevereiro de 2022, 14:54
Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2022, 14:52
Citação de: SLB37 em 23 de Fevereiro de 2022, 11:49
O Gonçalo Ramos é melhor que o Vitinha. Não faz sentido esturrar dinheiro no Vitinha.
Além disso ainda temos HAraujo e Franculino (este, para mim, tem tudo para chegar ao topo)
São diferentes, muito.
O Vitinha é um Darwin , mais móvel, mais fisico, com mais faro de golo.

O Ramos é um avançado sabe ter bola, que recua no terreno para organizar e que tem uma boa capacidade de finalização mas que não consegue materializar mais vezes porque ou não é bem assistido ou anda em funções mais coletivas.

O Darwin é um jogador que sozinho ganha jogos, vejo o Vitinha assim, apesar de pouco dotado tecnicamente, vai para cima e desmonta defesas.

O Gonçalo Ramos de hoje anda um bocadinho longe dessas qualidades (não estou a dizer que não as tem, está é muito longe de as aplicar), como temos visto nos últimos jogos onde, não faz um domínio e um passe decente.
Todos os jogadores do Benfica, à excepção de Darwin que não tem grandes amarras tácticas, estão a jogar a 70% do seu real valor.

O Ramos na seleção não tem grandes dificuldades.
Aqui , nesta anarquia, bons jogadores como Weigl ou Everton, são considerados autenticos flops.

É preciso ter cuidado nesse tipo de considerações / avaliações / ódios.

Eu ódio de jogadores do Benfica só tenho para com aqueles que diariamente me cospem na tromba ... E mesmo assim às vezes o ódio até nem é ódio ... É puro nojo

O Gonçalo Ramos não tem jogado um corno ..  zero zero zero ... Não passa, não domina, não marca não faz nada... Se amanhã faz logo se vê ....

E não ... Há jogadores que não estão a 70% das suas capacidades ... Há jogadores que estão no máximo das suas capacidades ... Ody, Helton, Gilberto, verto, grimaldo, Almeida, meite, Diogo Gonçalves, Lázaro,seferovic , taarabt, radonjic, Gil dias, são tudo jogadores que estão no máximo das suas qualidades e prontos para um Tondela desta vida.

Kyoto

Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2022, 14:59
Citação de: Maldini em 23 de Fevereiro de 2022, 14:54
Citação de: sergio19azb em 23 de Fevereiro de 2022, 14:52
Citação de: SLB37 em 23 de Fevereiro de 2022, 11:49
O Gonçalo Ramos é melhor que o Vitinha. Não faz sentido esturrar dinheiro no Vitinha.
Além disso ainda temos HAraujo e Franculino (este, para mim, tem tudo para chegar ao topo)
São diferentes, muito.
O Vitinha é um Darwin , mais móvel, mais fisico, com mais faro de golo.

O Ramos é um avançado sabe ter bola, que recua no terreno para organizar e que tem uma boa capacidade de finalização mas que não consegue materializar mais vezes porque ou não é bem assistido ou anda em funções mais coletivas.

O Darwin é um jogador que sozinho ganha jogos, vejo o Vitinha assim, apesar de pouco dotado tecnicamente, vai para cima e desmonta defesas.

O Gonçalo Ramos de hoje anda um bocadinho longe dessas qualidades (não estou a dizer que não as tem, está é muito longe de as aplicar), como temos visto nos últimos jogos onde, não faz um domínio e um passe decente.
Todos os jogadores do Benfica, à excepção de Darwin que não tem grandes amarras tácticas, estão a jogar a 70% do seu real valor.

O Ramos na seleção não tem grandes dificuldades.
Aqui , nesta anarquia, bons jogadores como Weigl ou Everton, são considerados autenticos flops.

É preciso ter cuidado nesse tipo de considerações / avaliações / ódios.
o Ramos na seleccao joga contra miudos. n e bem a mesma coisa. tem de mostrar mais

Lost_88

Monstro_SLB

O ponta de lança do Gil Vicente mostrou muita classe hoje.

Tiago_I_

Samuel Lino...

Deviamos ter fechado enquanto podiamos...

Não deve ficar no plantel do Atlético de Madrid... caso façamos algum negócio com o Atlético é de estar ponderar incluir jogador no negócio!

darkwolf

Citação de: Monstro_SLB em 27 de Fevereiro de 2022, 23:16
O ponta de lança do Gil Vicente mostrou muita classe hoje.

Musa para PL de raiz, Navarro num estilo mais móvel.

Jonaspistolas34

Vocês não têm mesmo noção, 2,5 milhões pelo vitinha do Braga? :rir:

Diavolo Rosso

Citação de: Jonaspistolas34 em 28 de Fevereiro de 2022, 11:52
Vocês não têm mesmo noção, 2,5 milhões pelo vitinha do Braga? :rir:
Calma que o rapaz deve ter-se enganado e pôs uma vírgula entre os dois números...

Só pode.

Josh

Se o Atlético de Madrid deixou alguma ponta solta no negócio do Samuel Lino, não hesitem em tentar desviar. 

Grande jogo ontem, a fazer jus ao nível que tem apresentado nestes 2 anos.

Rik77

Riverwalk

André Almeida, do Vitória.

Goldberg

Citação de: Josh em 28 de Fevereiro de 2022, 14:09
Se o Atlético de Madrid deixou alguma ponta solta no negócio do Samuel Lino, não hesitem em tentar desviar. 

Grande jogo ontem, a fazer jus ao nível que tem apresentado nestes 2 anos.
vão usa-lo para contratar alguém no tugao, porro, palhinha, algum miúdo do porto da formação.
Nós podíamos dar grimaldo mas com contrato que tem não sei se teremos alguém.
Nos miúdos eu não tocava.