Mercado: Liga Portuguesa

AlexanderMostovoi

Citação de: Hölderlin em 21 de Abril de 2022, 16:55
Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Abril de 2022, 16:40
Saudades dos tempos de Carlos Manuel, Diamantino, Rui Águas, Dito, JVp, Simão Sabrosa, Pacheco, Rui Jordão entre muitos outros...

Jogadoes que vestiram camisolas rivais e quando o fizeram, fizeram de forma profissional e com Brio... Hoje os adeptos insultavamo-nos...

O Otamendi levou com muita merda e neste momento é um dos poucos no plantel com "pelo nas ventas".

Não sou apologista de jogadores de "pêlo nas ventas"... Por isso não sou portista (praticamente toda a minha família o é). Abomino esses jogadores de bater com a mão no peito como se fossem guerreiros Maoris...

Para mim o Benfica sempre foi querer, ambição, e futebol bonito...

20Nico Gaitan20

Citação de: nfgl em 21 de Abril de 2022, 16:30
O miudo do Braga, o avançado.
Máquina.
sim...20M

É  já a seguir.

Lad

Máquina.

Preço para o Benfica - 20M
Preço para lagartos/tripeiros - 7M por 80% do passe, mais objetivos

AlexanderMostovoi

Citação de: Lad em 21 de Abril de 2022, 17:09
Máquina.

Preço para o Benfica - 20M
Preço para lagartos/tripeiros - 7M por 80% do passe, mais objetivos

Qual foi mesmo o negócio que eles fizeram assim?!

hugoPT92

Tudo o que não seja ir buscar um Lima por 4 milhões é querer pacoviamente andar a alimentar quem deseja o enfraquecimento do Benfica.

Tellmo

Citação de: hugoPT92 em 21 de Abril de 2022, 17:17
Tudo o que não seja ir buscar um Lima por 4 milhões é querer pacoviamente andar a alimentar quem deseja o enfraquecimento do Benfica.

O Braga subiu de nível face à sua realidade do tempo do Lima. Hoje em dia é o "quase grande" do Tugão.
Não faz sentido algum vender o Vitinha por menos de 15 milhões, tem um potencial e tanto.

hugoPT92

Citação de: Tellmo em 21 de Abril de 2022, 17:21
Citação de: hugoPT92 em 21 de Abril de 2022, 17:17

O Braga subiu de nível face à sua realidade do tempo do Lima. Hoje em dia é o "quase grande" do Tugão.
Não faz sentido algum vender o Vitinha por menos de 15 milhões, tem um potencial e tanto.

Já passaram uns 10 anos desde a contratação do Lima, o que eu quero dizer é que só aceito contratações no tugão por valores "idênticos", obviamente com a devida atualização, sei perfeitamente que o mercado não é o mesmo desse tempo.

O Benfica passa bem sem Vitinhas, haja competência para isso.

ScoutAnonymus

Saudades dos tempos de Carlos Manuel, Diamantino, Rui Águas, Dito, JVp, Simão Sabrosa, Pacheco, Rui Jordão entre muitos outros...

Jogadoes que vestiram camisolas rivais e quando o fizeram, fizeram de forma profissional e com Brio... Hoje os adeptos insultavamo-nos...

O Otamendi levou com muita merda e neste momento é um dos poucos no plantel com "pelo nas ventas".
O Otamendi ou o Argel jogariam da mesma forma onde quer que estivessem a jogar. Está relacionado com a personalidade deles. Não tem nada a ver com rivalidades.

Barto

O Henrique Araújo com os minutos do Vitinha no Braga faria números semelhantes. E é mais novo.
É apostar no miúdo.

MMeira

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Abril de 2022, 17:04

Não sou apologista de jogadores de "pêlo nas ventas"... Por isso não sou portista (praticamente toda a minha família o é). Abomino esses jogadores de bater com a mão no peito como se fossem guerreiros Maoris...

Para mim o Benfica sempre foi querer, ambição, e futebol bonito...

Eu gosto do Haka dos All Blacks  :ashamed:

hugoPT92

Marchesín em final de contrato... :whistle2:

paulocc22

Citação de: hugoPT92 em 21 de Abril de 2022, 21:34
ainda na 1parte teve uma saida à odysseas

Talisca30

O sarabia tem algum problema físico ou é normal nunca fazer os 90 min ?
Ps: nojento ver um jogo em que quero ver os 2 a perder

hugoPT92

Citação de: paulocc22 em 21 de Abril de 2022, 21:44

Acho-o bem melhor que o Ody e em final de contrato dependendo de quais são as nossas opções e do valor das mesmas acho que seria um nome a ter em conta.

burnvski

Citação de: hugoPT92 em 21 de Abril de 2022, 21:56
Citação de: paulocc22 em 21 de Abril de 2022, 21:44

Acho-o bem melhor que o Ody e em final de contrato dependendo de quais são as nossas opções e do valor das mesmas acho que seria um nome a ter em conta.

34 anos. Mais um reformado?