Mercado: Liga Portuguesa

iloy

Citação de: Leonzo em 02 de Maio de 2022, 10:35
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2022, 09:00
Esquecer jogadores do Braga que vai custar um balúrdio
O único pelo qual perderia a cabeça era o Vitinha. Vai ser top.

Mas é uma posição que não nos é prioritária sequer reforçar....

Também acho mas o Salvador não è um lfv

Bekambol

Citação de: Monstro_SLB em 03 de Abril de 2022, 12:31
Citação de: Billy the Kid em 03 de Abril de 2022, 03:00
Vale mais gastar 18 milhões no Vitinha do Braga do que no Yaremchuk.

Yaremchuk, Seferovic e Pinho têm de ser vendidos. O que mais falta eles [não] fazerem para se chegar à conclusão que não servem?

Vitinha, Gonçalo Ramos, Henrique Araújo e Fábio Silva (este último cortou definitivamente relações com o Porto ao ter colocado o clube no tribunal) seria uma boa frente de ataque.

Esqueçam o Darwin. Não é possível mantê-lo. Vem aí uma proposta maluca e irrecusável por ele.

Com Vitinha, poderiam vir Rodrigo Gomes, Francisco Moura, David Carmo, Musrati e Ricardo Horta ou mesmo Zé Carlos emprestado ao Gil Vicente.
Braga receberia muito dinheiro? E daí? O que nos interessa é reforçar a nossa equipa.

André Franco (Estoril), Lincoln, Morita (Santa Clara), Samuel Lino, Fran (Gil Vicente), André Almeida, Maga (Guimarães), Sauer, Hamache, Musa (Boavista), são exemplos de bons jogadores para os quais poderíamos olhar.

O Porto e o Sporting dominaram as duas últimas épocas com jogadores contratados no campeonato doméstico.

Temos de acabar com a moda de comprar jogadores caros que só vêm aqui passear.

Precisamos de jogadores que aliam a qualidade à raça, humildade e fome de vencer.

A equipa do Benfica é repleta de jogadores que não pressiona, não defende, não dá o litro, enfim... não se esforça!

A equipa do Braga é assim tão forte? Não os vejo a lutar pelo título? Estão a defender o 4° lugar e a fazer uma campanha interessante na Europa. Mas não é com a maior parte dos jogadores deles que fazemos frente aos nossos rivais.
Nós precisamos é de jogadores como o Aimar, Saviola, Di Maria, Gaitan, Enzo, Matic e Javi Garcia, Garay, Siqueira, Maxi, Oblak e muitos outros que já por cá passaram. Mas uma nova versão, uma versão mais jovem destes. Para podermos ligar novamente o rolo compressor e massacrar as equipas da nossa liga. Uma equipa que mesmo que os árbitros e o Var nos prejudique sejamos capazes de vencer contra tudo e contra todos.

Bom jogador, bom possível reforço, mas sem comparações. Não sei se é assim tão forte, tão bom jogador.
Mas, por mim,
seria desejável.

Tongraça

Alguém tem estado com atenção ao Tiago Almeida do Tondela e que foi chamado à seleção sub21?

krak

Na posição de GR não desgostava do regresso do André Ferreira para 2ª opção. Tem feito uma excelente época no Paços. É português e formado cá. Tem qualidade e não levantará ondas se for um numero 2 e pode facilmente jogar jogos menos competitivos.

GR Titular
André Ferreira
3º GR da Equipa B

Despachar Ody e Leite. Svillar parece que já foi.

Ginkgo

Fechava o Porozo do Boavista e deixava-o mais um ano lá com o Petit.

Jeremy

Citação de: krak em 03 de Maio de 2022, 16:50
Na posição de GR não desgostava do regresso do André Ferreira para 2ª opção. Tem feito uma excelente época no Paços. É português e formado cá. Tem qualidade e não levantará ondas se for um numero 2 e pode facilmente jogar jogos menos competitivos.

GR Titular
André Ferreira
3º GR da Equipa B

Despachar Ody e Leite. Svillar parece que já foi.
e depois o numéro 1 tinha uma lesao e iamos jogar Com ele...

Nationalteam

Boas pessoal,
não tenho seguido o campeonato tuga está Epoca,como Se tem comportado o Jovem GR do Famalicão?!

Billy the Kid

Musa (garantido), Ricardo Horta e Musrati.

O Benfica está de olho no mercado nacional...
Muito bem.

A imprensa vai colocar no Benfica todo o onze inicial do PSV (já começaram com Zahavi, Sangare, Gutierrez, Gotze) à excepção de Madueke e Gapko. Fizeram o mesmo quando Jesus veio do Flamengo...

MiguelAlmeida

Horta e musrati dificilmente vem

rui_gaia_slb_4ever

Rodrigo gr do trofense,muito bom,potencial grande,para o Benfica neste momento nao precisamos pk ja temos promessas e precisamos de um titular,mas o miudo é muito bom ,enorme,joga muito bem com os pes e é tudo dele pelo ar

Surfada

Gosto muito do Yan Couto do Braga, acho que tem imenso potencial e seria uma boa alternativa ao Gilberto.

MiguelAlmeida

Citação de: Surfada em 09 de Maio de 2022, 16:10
Gosto muito do Yan Couto do Braga, acho que tem imenso potencial e seria uma boa alternativa ao Gilberto.
Pertence ao city

AndreCruz11SLB

Citação de: Billy the Kid em 07 de Maio de 2022, 08:03

Muito bem.

A imprensa vai colocar no Benfica todo o onze inicial do PSV (já começaram com Zahavi, Sangare, Gutierrez, Gotze) à excepção de Madueke e Gapko. Fizeram o mesmo quando Jesus veio do Flamengo...

Musa não me convence... E, sinceramente, acho que gastar dinheiro num ponta é desperdício

ForçadoBloqueio

Citação de: Ginkgo em 06 de Maio de 2022, 12:13
Fechava o Porozo do Boavista e deixava-o mais um ano lá com o Petit.

Eu também. Fechava-o mesmo bem lá com o Petit, não fosse algum idiota dos responsáveis do Benfica ter a ideia de trazer esse jogador de merda!

ForçadoBloqueio

Citação de: Billy the Kid em 07 de Maio de 2022, 08:03

Muito bem.

O Benfica está é de olho do cu bem aberto! É o único olho a funcionar do Benfica.