Mercado: Liga Portuguesa

Tongraça

Alguém tem estado com atenção ao Tiago Almeida do Tondela e que foi chamado à seleção sub21?

krak

Na posição de GR não desgostava do regresso do André Ferreira para 2ª opção. Tem feito uma excelente época no Paços. É português e formado cá. Tem qualidade e não levantará ondas se for um numero 2 e pode facilmente jogar jogos menos competitivos.

GR Titular
André Ferreira
3º GR da Equipa B

Despachar Ody e Leite. Svillar parece que já foi.

Ginkgo

Fechava o Porozo do Boavista e deixava-o mais um ano lá com o Petit.

Jeremy

Citação de: krak em 03 de Maio de 2022, 16:50
Na posição de GR não desgostava do regresso do André Ferreira para 2ª opção. Tem feito uma excelente época no Paços. É português e formado cá. Tem qualidade e não levantará ondas se for um numero 2 e pode facilmente jogar jogos menos competitivos.

GR Titular
André Ferreira
3º GR da Equipa B

Despachar Ody e Leite. Svillar parece que já foi.
e depois o numéro 1 tinha uma lesao e iamos jogar Com ele...

Nationalteam

Boas pessoal,
não tenho seguido o campeonato tuga está Epoca,como Se tem comportado o Jovem GR do Famalicão?!

Billy the Kid

Musa (garantido), Ricardo Horta e Musrati.

O Benfica está de olho no mercado nacional...
Muito bem.

A imprensa vai colocar no Benfica todo o onze inicial do PSV (já começaram com Zahavi, Sangare, Gutierrez, Gotze) à excepção de Madueke e Gapko. Fizeram o mesmo quando Jesus veio do Flamengo...

MiguelAlmeida

Horta e musrati dificilmente vem

rui_gaia_slb_4ever

Rodrigo gr do trofense,muito bom,potencial grande,para o Benfica neste momento nao precisamos pk ja temos promessas e precisamos de um titular,mas o miudo é muito bom ,enorme,joga muito bem com os pes e é tudo dele pelo ar

Surfada

Gosto muito do Yan Couto do Braga, acho que tem imenso potencial e seria uma boa alternativa ao Gilberto.

MiguelAlmeida

Citação de: Surfada em 09 de Maio de 2022, 16:10
Gosto muito do Yan Couto do Braga, acho que tem imenso potencial e seria uma boa alternativa ao Gilberto.
Pertence ao city

AndreCruz11SLB

Citação de: Billy the Kid em 07 de Maio de 2022, 08:03

Muito bem.

A imprensa vai colocar no Benfica todo o onze inicial do PSV (já começaram com Zahavi, Sangare, Gutierrez, Gotze) à excepção de Madueke e Gapko. Fizeram o mesmo quando Jesus veio do Flamengo...

Musa não me convence... E, sinceramente, acho que gastar dinheiro num ponta é desperdício

ForçadoBloqueio

Citação de: Ginkgo em 06 de Maio de 2022, 12:13
Fechava o Porozo do Boavista e deixava-o mais um ano lá com o Petit.

Eu também. Fechava-o mesmo bem lá com o Petit, não fosse algum idiota dos responsáveis do Benfica ter a ideia de trazer esse jogador de merda!

ForçadoBloqueio

Muito bem.

O Benfica está é de olho do cu bem aberto! É o único olho a funcionar do Benfica.

dsdsds44

Muito bem.

Todos sem qualidade para o Benfica.

Mas és sempre a favor da mediocridade...

AndreCruz11SLB

David Carmo seria um reforço muito interessante. Os valores é que devem ser demasiado elevados