Mercado: Liga Portuguesa

Diavolo Rosso

Citação de: futeboldelite em 04 de Novembro de 2022, 09:30
Ia buscar o Pedro Malheiro e o Tiago Gouveia em Janeiro.
O Pedro Malheiro tem tido uma evolução brutal mas ainda não sei se é jogador para outros voos...

Ainda para mais joga a DD que é possivelmente neste momento a posição melhor apetrechada no plantel.

Vitor21

Muita atenção ao Bamba do Vitória..

Pouco se tem falado nele, mas vai ser mais um tapsoba! Ou melhor. Vi-o contra nós e foi o que foi, vi-o ao vivo contra o Braga e estava em todo o lado! 20 anos. Faz me lembrar um pouco o jovem David Luiz naquela ansia de ir às bolas todas

Manfred von Richthofen

Um que pode ser uma boa opção, e em conta, já bem adaptado ao Tugão, e que rasga as defesas pela ala, é sem dúvida o Saviour Godwin, do Casa Pia

Smballs

Do casa pia era um pacote... Lelo e Godwin... Lelo final da época e Godwin já

player12


Jb3011

Do tugão, a meu ver, só interessa Fran Navarro, Godwin e Guga

Maldini


Em Portugal apenas vejo o Vitinha como interessante ... tudo resto é curto.

Kyoto

ha por ai muito bom jogador:

Vitinha e Ricardo Horta do Sp. Braga
Godwin no Casa Pia
Fran Navarro no Gil Vicente
Andre Amaro e Ibrahima Bamba no VSC

futeboldelite

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Novembro de 2022, 09:46
Citação de: futeboldelite em 04 de Novembro de 2022, 09:30
Ia buscar o Pedro Malheiro e o Tiago Gouveia em Janeiro.
O Pedro Malheiro tem tido uma evolução brutal mas ainda não sei se é jogador para outros voos...

Ainda para mais joga a DD que é possivelmente neste momento a posição melhor apetrechada no plantel.

O Malheiro é para ir ambientando aos processos..

Mais dia, menos dia, um dos laterais vai sair, não me parece que a confiança neles seja total.

daniel.gomes

O Bamba é provavelmente o jogador, extra-grandes, com mais potencial e características para atingir um nível de topo. Não é a toa que já está na lista do PSG.

Maldini

Citação de: daniel.gomes em 04 de Novembro de 2022, 13:56
O Bamba é provavelmente o jogador, extra-grandes, com mais potencial e características para atingir um nível de topo. Não é a toa que já está na lista do PSG.

O PSG joga com Danilo a central...




klik

Único jogador low cost interessante na liga.. que vejo para uma posição "necessitaria"... que está num grande momento de forma, confiança.. e que o seu estilo de jogo encaixa que nem uma luva no estilo do Roger Schmidt ( de toque curto, apoiado, em progressão rapida e inteligente)... é o GUGA ( Rio Ave).

O Guga poderia ser um 4º medio para o Alemão e ter bastante utilidade