Mercado: Liga Portuguesa

hugoPT92

Precisamos de mais um extremo desequilibrador, essa é a maior lacuna do plantel, adorava o regresso do Jota mas infelizmente não me parece possível.

Fora isso gostava de ter um avançado mais matador do que o Ramos e mais evoluído tecnicamente do que o Musa, a questão aqui é que esse jogador em termos de perfil é o Henrique, ir buscar outro não seria muito bom em termos de gestão do plantel a médio/longo prazo.

O Henrique devia ser titular nos jogos das taças que faltam até janeiro para se avaliar melhor a necessidade de uma contratação... O mesmo vale para o Samuel Soares na baliza.

Depois há a questão do Draxler, infelizmente a perspectiva de que ele possa dar grande contributo na segunda metade da época não é animadora... Fora isto as contratações que precisamos são mais a pensar na próxima época com jogadores a sair e outros a entrar.

poliban

Citação de: player12 em 07 de Novembro de 2022, 18:36
Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 15:31
E o Vitinha, se eu estou sempre a reclamar do Ramos, não posso sequer "pedir" o Vitinha.

Bem melhor o Ramos pelo menos por agora.

E a malta que dizia que o Banza é que era?
Eu até gosto do Ramos, mas se tivesse de escolher e não seria uma escolha fácil, mas obteria pelo Vitinha.

Vitinha melhor que Ramos, Banza melhor que Musa, é pá, não sei como o Braga não está em primeiro.

poliban

Citação de: pedrux97 em 07 de Novembro de 2022, 18:37
Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 15:29
Citação de: Johnny|SLB em 07 de Novembro de 2022, 11:59
Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 02:34
Só para dizer que o Tormena é mais rápido que o Godwin.

Alguém que avise o mesmo Tormena para tirar o Godwin do bolso.

Ontem tb tava a ver o jogo do Braga e o Tormena fez um jogão. Nao o sabia tao rapido, quando foi buscar o Godwin naquele lance fiquei de boca aberta.

Não foi um lance, foram todos!
E o gajo continuava a tentar passar por ele em velocidade, eu já só me ria ahahahahahah.
O Godwin fez um bom jogo. Desiquilibrou qb e teve lá 1 ou 2 chances em que rasgou a defesa do Braga e podia ter marcado. Sacou 1 amarelo. É muito difícil de travar.

Um bom jogo? Bom jogo fizeram os 2 médios e o Lelo, o Godwin ainda está no bolso do Tormena.

player12

#12993
Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 19:13
Citação de: player12 em 07 de Novembro de 2022, 18:36
Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 15:31
E o Vitinha, se eu estou sempre a reclamar do Ramos, não posso sequer "pedir" o Vitinha.

Bem melhor o Ramos pelo menos por agora.

E a malta que dizia que o Banza é que era?
Eu até gosto do Ramos, mas se tivesse de escolher e não seria uma escolha fácil, mas obteria pelo Vitinha.

Vitinha melhor que Ramos, Banza melhor que Musa, é pá, não sei como o Braga não está em primeiro.
Não têm o Roger, Ody, António, Otamendi,  Bah, Grimaldo, Florentino, Aursners, Enzo, Neres, João Mário, Rafa, etc...

pedrux97

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 19:14
Citação de: pedrux97 em 07 de Novembro de 2022, 18:37
Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 15:29
Citação de: Johnny|SLB em 07 de Novembro de 2022, 11:59
Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 02:34
Só para dizer que o Tormena é mais rápido que o Godwin.

Alguém que avise o mesmo Tormena para tirar o Godwin do bolso.

Ontem tb tava a ver o jogo do Braga e o Tormena fez um jogão. Nao o sabia tao rapido, quando foi buscar o Godwin naquele lance fiquei de boca aberta.

Não foi um lance, foram todos!
E o gajo continuava a tentar passar por ele em velocidade, eu já só me ria ahahahahahah.
O Godwin fez um bom jogo. Desiquilibrou qb e teve lá 1 ou 2 chances em que rasgou a defesa do Braga e podia ter marcado. Sacou 1 amarelo. É muito difícil de travar.

Um bom jogo? Bom jogo fizeram os 2 médios e o Lelo, o Godwin ainda está no bolso do Tormena.
Está bem

SuburbanRebel

O Godwin aparenta ser bom jogador mas não me parece ser suficiente para o Benfica. Especialmente quando temos o Tiago Gouveia emprestado e o Henrique Pereira muito bem na B.

A contratar alguém, terá de ser da craveira do Neres.

Red skin

Quanto pedem pelo Fran Navarro? Até 5M é de ir buscar... mesmo que envolva colocar um jogador

Flirt4ever

Citação de: Red skin em 07 de Novembro de 2022, 21:29
Quanto pedem pelo Fran Navarro? Até 5M é de ir buscar... mesmo que envolva colocar um jogador
E o Ramos, o Araújo, o Musa ?

BlankFile

Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 19:13
Citação de: player12 em 07 de Novembro de 2022, 18:36
Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 15:31
E o Vitinha, se eu estou sempre a reclamar do Ramos, não posso sequer "pedir" o Vitinha.

Bem melhor o Ramos pelo menos por agora.

E a malta que dizia que o Banza é que era?
Eu até gosto do Ramos, mas se tivesse de escolher e não seria uma escolha fácil, mas obteria pelo Vitinha.

Vitinha melhor que Ramos, Banza melhor que Musa, é pá, não sei como o Braga não está em primeiro.

É a história da galinha da vizinha... um clássico.

divica

Citação de: Flirt4ever em 07 de Novembro de 2022, 22:26
Citação de: Red skin em 07 de Novembro de 2022, 21:29
Quanto pedem pelo Fran Navarro? Até 5M é de ir buscar... mesmo que envolva colocar um jogador
E o Ramos, o Araújo, o Musa ?
Eu e toda a gente gosta de dizer que o Benfica precisa de um avancado mais concretizador do que o ramos. Mas com os nossos avancados actuais é algo que nao faz muito sentido...

Mesmo que se venda o ramos, com o pinho e musa deviamos apostar no araujo a titular. Ir investir muitos milhoes num avancado nesta altura era o mesmo que prepararmo-nos para ver o araujo brilhar noutro clube.

GGG

Citação de: divica em 07 de Novembro de 2022, 22:32
Citação de: Flirt4ever em 07 de Novembro de 2022, 22:26
Citação de: Red skin em 07 de Novembro de 2022, 21:29
Quanto pedem pelo Fran Navarro? Até 5M é de ir buscar... mesmo que envolva colocar um jogador
E o Ramos, o Araújo, o Musa ?
Eu e toda a gente gosta de dizer que o Benfica precisa de um avancado mais concretizador do que o ramos. Mas com os nossos avancados actuais é algo que nao faz muito sentido...

Mesmo que se venda o ramos, com o pinho e musa deviamos apostar no araujo a titular. Ir investir muitos milhoes num avancado nesta altura era o mesmo que prepararmo-nos para ver o araujo brilhar noutro clube.

Para ir buscar um avançado goleador, não será em Portugal com certeza e muito menos no mercado de Janeiro, quando nenhum clube aceitará vender um goleador por meia dúzia de tostões....

hugoPT92

Se for pra ir buscar jogadorzecos do tugão mais vale ficarem quietos e ficarmos como estamos.

Bertolucci Kasparov

#13002
Citação de: player12 em 07 de Novembro de 2022, 18:36
Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 15:31
E o Vitinha, se eu estou sempre a reclamar do Ramos, não posso sequer "pedir" o Vitinha.

Bem melhor o Ramos pelo menos por agora.

E a malta que dizia que o Banza é que era?
Eu até gosto do Ramos, mas se tivesse de escolher e não seria uma escolha fácil, mas obteria pelo Vitinha.

Sinceramente, não vejo o Vitinha a evoluir. Acho que não vai passar de um jogador bonzinho.

Stars

Para mim o único jogador que neste momento poderia entrar para ajudar seria o Godwin do Casa Pia. E num contexto muito específico!

O resto creio que não tem qualidade para fazer parte deste plantel.
Para se contratarem jogadores convém entrarem para fazer a diferença e ajudar. Para fazerem número já cá temos alguns.

player12

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Novembro de 2022, 00:16
Citação de: player12 em 07 de Novembro de 2022, 18:36
Citação de: poliban em 07 de Novembro de 2022, 15:31
E o Vitinha, se eu estou sempre a reclamar do Ramos, não posso sequer "pedir" o Vitinha.

Bem melhor o Ramos pelo menos por agora.

E a malta que dizia que o Banza é que era?
Eu até gosto do Ramos, mas se tivesse de escolher e não seria uma escolha fácil, mas obteria pelo Vitinha.

Sinceramente, não vejo o Vitinha a evoluir. Acho que não vai passar de um jogador bonzinho.
Se não sair do Braga e óbvio  que não  vai evoluir.