Mercado: Liga Portuguesa

RAFL

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 01 de Janeiro de 2023, 11:02
Citação de: brunodiaslb em 31 de Dezembro de 2022, 21:39
Digam o que quiserem, o Al Musrati é muito mais jogador que o Florentino e era titular de caras cá. Os únicos do Braga que encaixavam cá era ele e o horta. Talvez o Matheus porque o nosso é horrível.
não seria altura de dizer isto... mas o Abel Ruiz pode jogar em muito boas equipas!
então que vá para essas equipas....

Cob92

Nao è pelo Horta fazer 2 golos frente ao Benfica que passa à ser melhor ou pior jogador que a um ano atras.

Continua a ser o mesmo jogador, ao seja um bom jogador de tugao e pouco mais.

O Benfica de hoje merece mais.

Renato Ferreira

Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2023, 14:38
Nao è pelo Horta fazer 2 golos frente ao Benfica que passa à ser melhor ou pior jogador que a um ano atras.

Continua a ser o mesmo jogador, ao seja um bom jogador de tugao e pouco mais.

O Benfica de hoje merece mais.
andamos à procura de experiências Argentinas. Os 2 encaixavam já no plantel. O André não é o Enzo mas o lugar do Enzo é para aursnes. É seria alguém pode trazer muita criatividade ao meio campo.
Quanto ao Ricardo jogador de campeonato português esperto e faz muito golo. Seriam duas mais valias.

E garantidamente são doentes pelo Benfica.

MikeM16

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Janeiro de 2023, 14:58
Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2023, 14:38
Nao è pelo Horta fazer 2 golos frente ao Benfica que passa à ser melhor ou pior jogador que a um ano atras.

Continua a ser o mesmo jogador, ao seja um bom jogador de tugao e pouco mais.

O Benfica de hoje merece mais.
andamos à procura de experiências Argentinas. Os 2 encaixavam já no plantel. O André não é o Enzo mas o lugar do Enzo é para aursnes. É seria alguém pode trazer muita criatividade ao meio campo.
Quanto ao Ricardo jogador de campeonato português esperto e faz muito golo. Seriam duas mais valias.

E garantidamente são doentes pelo Benfica.

Não entendo como é que ainda há pessoas a quererem enfiar dinheiro no cu do Salvador depois do filme que fez no inicio da época para não vender o Horta...

LFVL

Continuo a achar o Vitor Carvalho uma boa alternativa ao Florentino.

Renato Ferreira

Citação de: MikeM16 em 03 de Janeiro de 2023, 15:03
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Janeiro de 2023, 14:58
Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2023, 14:38
Nao è pelo Horta fazer 2 golos frente ao Benfica que passa à ser melhor ou pior jogador que a um ano atras.

Continua a ser o mesmo jogador, ao seja um bom jogador de tugao e pouco mais.

O Benfica de hoje merece mais.
andamos à procura de experiências Argentinas. Os 2 encaixavam já no plantel. O André não é o Enzo mas o lugar do Enzo é para aursnes. É seria alguém pode trazer muita criatividade ao meio campo.
Quanto ao Ricardo jogador de campeonato português esperto e faz muito golo. Seriam duas mais valias.

E garantidamente são doentes pelo Benfica.

Não entendo como é que ainda há pessoas a quererem enfiar dinheiro no cu do Salvador depois do filme que fez no inicio da época para não vender o Horta...
porque importa me mais o bem estar do Benfica do que o Salvador

RGouveia.SLB

Citação de: Nanas em 03 de Janeiro de 2023, 10:28
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2023, 10:26
Citação de: Nanas em 03 de Janeiro de 2023, 10:24
A única solução para tirar o R. Horta do Braga seria uma transferência dupla, tipo 20 milhões por Horta + Vitinha ( 2 pelo Horta e 18 pelo avançado), assim o braga só tinha que pagar ao Malga X % dos 2 milhões.
Eu estimo que os Horta se fodam.

E não devia ser só eu.

Estou a falar do Ricardo apenas.

Em quero saber é de rendimento desportivo, novelas à CMTV a mim não me interessam.

O Ricardo no verão era uma vitima por aqui e agora é um vilão porque foi profissional.....o Rafa quando marcou ao Braga também foi mau profissional?

Uma coisa é marcar e ser profissional.
Outra coisa é andar a festejar e provocar com danças de pombos.

CapitaoIglo

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2023, 15:20
Citação de: Nanas em 03 de Janeiro de 2023, 10:28
Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Janeiro de 2023, 10:26
Citação de: Nanas em 03 de Janeiro de 2023, 10:24
A única solução para tirar o R. Horta do Braga seria uma transferência dupla, tipo 20 milhões por Horta + Vitinha ( 2 pelo Horta e 18 pelo avançado), assim o braga só tinha que pagar ao Malga X % dos 2 milhões.
Eu estimo que os Horta se fodam.

E não devia ser só eu.

Estou a falar do Ricardo apenas.

Em quero saber é de rendimento desportivo, novelas à CMTV a mim não me interessam.

O Ricardo no verão era uma vitima por aqui e agora é um vilão porque foi profissional.....o Rafa quando marcou ao Braga também foi mau profissional?

Uma coisa é marcar e ser profissional.
Outra coisa é andar a festejar e provocar com danças de pombos.

Isto. Mas quem é que ainda quer esse filho da puta cá? Mas não têm amor próprio ou nao conhecem mais jogadores? Longe.

paulocc22

O problema foi não ter garantido o nuno santos que era já nosso e neste momento era essencial, pagar o que se tinha de pagar para jota recusar assinar contrato com o celtic, e garantir contratações ou emprestimos de outros jogadores que conhecem a casa como r.sanches ou guedes

SLBTotti

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2023, 15:05
Continuo a achar o Vitor Carvalho uma boa alternativa ao Florentino.

E é, mas para o lugar dele temos o Aursnes e há uma série de posições mais à frente para as quais não temos qualquer alternativa.

Mas craques como somos ainda vamos é buscar esse e mais um ou dois centrais.

ruicouto10

No mercado portuguÊs são poucos os jogadores que podem realmente acrescentar..
deveriamos estar atentos ao DE do Arouca... Quaresma.
Não sei se é por ser ex jogador nosso... mas acho que o GUGA do Rio Ave acrescentava alguma coisa... mais que um Chiquinho, por exemplo...


o Noruego

#13181
Citação de: MikeM16 em 03 de Janeiro de 2023, 15:03
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Janeiro de 2023, 14:58
Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2023, 14:38
Nao è pelo Horta fazer 2 golos frente ao Benfica que passa à ser melhor ou pior jogador que a um ano atras.

Continua a ser o mesmo jogador, ao seja um bom jogador de tugao e pouco mais.

O Benfica de hoje merece mais.
andamos à procura de experiências Argentinas. Os 2 encaixavam já no plantel. O André não é o Enzo mas o lugar do Enzo é para aursnes. É seria alguém pode trazer muita criatividade ao meio campo.
Quanto ao Ricardo jogador de campeonato português esperto e faz muito golo. Seriam duas mais valias.

E garantidamente são doentes pelo Benfica.

Não entendo como é que ainda há pessoas a quererem enfiar dinheiro no cu do Salvador depois do filme que fez no inicio da época para não vender o Horta...

Até se pode gostar muito do Horta, mas neste momento, para o Benfica já vale menos esta metade de época em relação ao Verão.

Pois então se seriam, hipoteticamente, 17 milhoes mais ordenados, para uma expectativa de 5 anos de contributo ao mais alto nível...
Aplicaria o raciocínio 17/5=3.4 milhões + ordenados por época.
A parte dos ordenados não haveria nada a descontar, simplesmente não tivemos o custo na primeira metade da época.
Quanto ao valor do passe perderia pelo menos 1.7 milhões, os hipotéticos 17 passariam logo a 15.3.

e ainda para mais depois de já termos jogado com o Braga, perdendo o jogo com acção directa dele, assim por coincidência - logo um valor antecipado que não foi concretizado, por isso perdendo um valor superior aos 1.7 contabilizados.
Portanto Horta no Benfica? desconfio, e quem perde mais não é o Benfica - a não ser por conta de alguma obsessão com a última bolacha do pacote.

Pode acontecer o Salvador para safar a situação com o Málaga deixar por fim o jogador sair, assumindo a perda financeira.... - mas o Benfica não esperará por isto. E aí para o jogador já se fez tarde, para o Benfica ou para qualquer outro clube.

MikeM16

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 03 de Janeiro de 2023, 18:44
Citação de: MikeM16 em 03 de Janeiro de 2023, 15:03
Citação de: Renato Ferreira em 03 de Janeiro de 2023, 14:58
Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2023, 14:38
Nao è pelo Horta fazer 2 golos frente ao Benfica que passa à ser melhor ou pior jogador que a um ano atras.

Continua a ser o mesmo jogador, ao seja um bom jogador de tugao e pouco mais.

O Benfica de hoje merece mais.
andamos à procura de experiências Argentinas. Os 2 encaixavam já no plantel. O André não é o Enzo mas o lugar do Enzo é para aursnes. É seria alguém pode trazer muita criatividade ao meio campo.
Quanto ao Ricardo jogador de campeonato português esperto e faz muito golo. Seriam duas mais valias.

E garantidamente são doentes pelo Benfica.

Não entendo como é que ainda há pessoas a quererem enfiar dinheiro no cu do Salvador depois do filme que fez no inicio da época para não vender o Horta...

Até se pode gostar muito do Horta, mas neste momento, para o Benfica já vale menos esta metade de época em relação ao Verão.

Pois então se seriam, hipoteticamente, 17 milhoes mais ordenados, para uma expectativa de 5 anos de contributo ao mais alto nível...
Aplicaria o raciocínio 17/5=3.4 milhões + ordenados por época.
A parte dos ordenados não haveria nada a descontar, simplesmente não tivemos o custo na primeira metade da época.
Quanto ao valor do passe perderia pelo menos 1.7 milhões, os hipotéticos 17 passariam logo a 15.3.

e ainda para mais depois de já termos jogado com o Braga, perdendo o jogo com acção directa dele, assim por coincidência - logo um valor antecipado que não foi concretizado, por isso perdendo um valor superior aos 1.7 contabilizados.
Portanto Horta no Benfica? desconfio, e quem perde mais não é o Benfica - a não ser por conta de alguma obsessão com a última bolacha do pacote.

Pode acontecer o Salvador para safar a situação com o Málaga deixar por fim o jogador sair, assumindo a perda financeira.... - mas o Benfica não esperará por isto. E aí para o jogador já se fez tarde, para o Benfica ou para qualquer outro clube.

Pelo Horta, se tivesse que vir mesmo, não daria mais de 10M por ele, neste momento. Está a ter uma época completamente banal, excepto no jogo contra o Benfica onde até comeu a relva.

ItsY2Inferno

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2023, 15:05
Continuo a achar o Vitor Carvalho uma boa alternativa ao Florentino.

Gosto muito dele

Mas para um Benfica não sei, e temos Aursnes também

Não me admirava que acabasse no Braga se o Musrati saísse

Nanas

Dos 120 milhões é pagar os 30 milhões da cláusula do Horta e trazer um reforço efetivo sem necessidade de adaptação...e que pode jogar na Champions!