Mercado: Liga Portuguesa

Dimmus

O lateral direito só Casa Pia a fazer um bom jogo contra o Santa Clara.

sergio19azb

Citação de: Dimmus em 24 de Agosto de 2024, 16:03O lateral direito só Casa Pia a fazer um bom jogo contra o Santa Clara.

O espanhol? Não é mau. Até 2M€ seria um jogador a ter em conta.

Nmslb

Citação de: Jiujitsu em 24 de Agosto de 2024, 08:36
Citação de: ZilluX em 23 de Agosto de 2024, 12:39
Citação de: Archie Bunker em 23 de Agosto de 2024, 12:38
Citação de: ZilluX em 23 de Agosto de 2024, 12:24
Citação de: Smballs em 23 de Agosto de 2024, 12:21O zaydou transformava completamente o jogo do Benfica

Queima linhas em posse ou em passe
Segura a bola como ninguém
Define os ritmos de jogo
Tem golo
Tem chegada à baliza

Somos mesmo incompetentes
... fdx

Vale 20M?

Fazia pior que o Kokcu ou o Weigl?

Vale 20M?

O que gastamos nesses já e' custo afundado, não interessa para a análise.

Para o Benfica é sempre aos 20.
Nem para o Ugarte pediram isso, vão vender o melhor lateral esquerdo do campeonato por 5M aos dragartos mas para nós era 20?
mas o problema será dos clubes abrirem a boca e saber q o Benfica paga? Ou será da merda dos negociadores envolvidos? Comissaozinha para aqui e para ali, e os valores sobem. Ainda um dia algum juiz explicará estes negocios inflacionados. Q não demore muito!

Mika21PA

Grande golo do Gustavo Sá.

Golden_Adler

Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2024, 17:36
Citação de: Dimmus em 24 de Agosto de 2024, 16:03O lateral direito só Casa Pia a fazer um bom jogo contra o Santa Clara.

O espanhol? Não é mau. Até 2M€ seria um jogador a ter em conta.
Para o Benfica???
onde este clube chegou ...

LFVL

No mercado interno (se os negociassem por valores decentes) resolviamos de forma competente as lacunas que o planel tem:

GR - Ricardo Velho
DD - Larrazabal
MC - Zaydou
Av - Cristo Gonzalez

Redceltic

Citação de: LFVL em 25 de Agosto de 2024, 10:01No mercado interno (se os negociassem por valores decentes) resolviamos de forma competente as lacunas que o planel tem:

GR - Ricardo Velho
DD - Larrazabal
MC - Zaydou
Av - Cristo Gonzalez

O principal problema do plantel é o treinador.
Nao adianta comprar ninguem para depois serem banco do di mariaz joao mario, e dupla maravilha do meio campo.

RaGaZzO_RuY

Citação de: LFVL em 25 de Agosto de 2024, 10:01No mercado interno (se os negociassem por valores decentes) resolviamos de forma competente as lacunas que o planel tem:

GR - Ricardo Velho
DD - Larrazabal
MC - Zaydou
Av - Cristo Gonzalez

Isso não deve dar grandes comissões...

BERNA_1961

Este PL do Moreirense...
Muito interessante.

Soutrasmontano

Volto a repetir mais uma vez : Rodrigo Zalazar !! E um jogador fantastico com um ar de Enzo Fernandez. Que jogador !

dsdsds44

Citação de: Soutrasmontano em 25 de Agosto de 2024, 21:48Volto a repetir mais uma vez : Rodrigo Zalazar !! E um jogador fantastico com um ar de Enzo Fernandez. Que jogador !
E vais dar 30 milhões ao Braga?

Devíamos estar atentos quando andava na segunda liga alemã...

Soutrasmontano

Apenas dei a minha opiniao relativamente ao Zalazar que para mim e dos melhores medios em Portugal. Dar 30 milhoes ao Braga nao seria ai o grande problema quando damos 20 para tantos jogadores inuteis. A qualidade tem um preco e este jogador foi mesmo um achado para o Braga. Parabens

BERNA_1961

Soutrasmontano

Entao amigos ! Quem me dera ter o Zalazar em vez de Florentino, Barreiro e companhia....eu sei que e apenas um sonho.

Ricardol

Zalazar na mh opinião é um dos 3 melhores médios a jogar em Portugal e seria titular de caras no Benfica