Mercado: Liga Portuguesa

Golo de Weldon

O que me admira no Velho é supostamente ele não ter feito muita coisa para sair para o Benfica.

Vai ver seja suino de alma ou lagarto.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Setembro de 2024, 00:02O que me admira no Velho é supostamente ele não ter feito muita coisa para sair para o Benfica.

Vai ver seja suino de alma ou lagarto.

Só lá fomos no final do mercado e a proposta não deve ter sido grande coisa, ele deve ter pensado que era melhor estar quieto se não, nem aqui nem lá!

Golo de Weldon

Citação de: Rodrigo Ferreira em 16 de Setembro de 2024, 00:04
Citação de: Golo de Weldon em 16 de Setembro de 2024, 00:02O que me admira no Velho é supostamente ele não ter feito muita coisa para sair para o Benfica.

Vai ver seja suino de alma ou lagarto.

Só lá fomos no final do mercado e a proposta não deve ter sido grande coisa, ele deve ter pensado que era melhor estar quieto se não, nem aqui nem lá!

Pode ser também, aquela proposta-menosprezo.

RML

Citação de: Cholo em 15 de Setembro de 2024, 21:48
Citação de: RML em 15 de Setembro de 2024, 20:04
Citação de: Cholo em 15 de Setembro de 2024, 18:38Este Ricardo Velho é um monstro, não sei como o Farense conseguiu segurar este menino. Melhor GR da Liga.
o melhor GR é o Diogo Costa



Para mim não, são opiniões. O ano passado também não foi para a Liga
Então és o único a achar isso

Cholo

Citação de: RML em 16 de Setembro de 2024, 00:11
Citação de: Cholo em 15 de Setembro de 2024, 21:48
Citação de: RML em 15 de Setembro de 2024, 20:04
Citação de: Cholo em 15 de Setembro de 2024, 18:38Este Ricardo Velho é um monstro, não sei como o Farense conseguiu segurar este menino. Melhor GR da Liga.
o melhor GR é o Diogo Costa



Para mim não, são opiniões. O ano passado também não foi para a Liga
Então és o único a achar isso


Ai sou? Mas o que tu dizes é o que toda a gente acha, ou é vinculativo?

VelhaGuarda

Citação de: Rodrigo Ferreira em 16 de Setembro de 2024, 00:04
Citação de: Golo de Weldon em 16 de Setembro de 2024, 00:02O que me admira no Velho é supostamente ele não ter feito muita coisa para sair para o Benfica.

Vai ver seja suino de alma ou lagarto.

Só lá fomos no final do mercado e a proposta não deve ter sido grande coisa, ele deve ter pensado que era melhor estar quieto se não, nem aqui nem lá!

Poderá ser verdade, mas também é verdade que o Benfica ainda fez menos.

brunodiaslb

Toda a família do Velho é portista. No entanto, ele joga desde muito novo no Braga e parece ser alguém alheio ao mundo das preferências clubisticas.

Quelasse

Citação de: Maldini em 15 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: Sunaike em 15 de Setembro de 2024, 17:21que jogão Ricardo Velho contra o putedo. como não quiseram este somente por ser Português. Agora temos o Trubipato

O morato foi contratado na semana a seguir a ter feito 25 defesas contra o Benfica ...

O resto conta a história

Moretto... e a história conta que houve batatada no aeroporto

Smballs

Já pedi tantas vezes o Ricardo velho.... já nem me chateio mais com isso...o Benfica q continue a brincar aos redes... estamos a 1 lesão do trubin de foder isto tudo !!

Red skin

Não acredito que tivessem pedido 9M pelo Ricardo Velho... é uma absurdo! Venderam o seu melhor jogador, o Belloumi por 5.5M + 3 por objetivos... e iam pedir mais por um guarda redes?

Acredito que tenham pedido 5M + Filipe Cruz ou Gerson...

Bethoven

Citação de: Smballs em 16 de Setembro de 2024, 09:30Já pedi tantas vezes o Ricardo velho.... já nem me chateio mais com isso...o Benfica q continue a brincar aos redes... estamos a 1 lesão do trubin de foder isto tudo !!


Não, isto já está tudo fodido.

Estamos a uma demissão da direção de tentarmos ressuscitar este clube.

Red skin

Citação de: Golo de Weldon em 16 de Setembro de 2024, 00:02O que me admira no Velho é supostamente ele não ter feito muita coisa para sair para o Benfica.

Vai ver seja suino de alma ou lagarto.
Não sabes se fez ou n fez... até saiu uma notícia em que o Velho falou com o presidente do Farense para o libertar... mas n se sabe se era conversa de jornaleiro.

Mas n apoio esse tipo de comportamento por profissionais que têm contrato com os clubes... o Farense deu-lhe a mão e paga-lhe o ordenado a tempo e a horar, portanto n me parece correto ser pouco profissional e começar a baldar-se aos treinos.

Maldini

Citação de: Quelasse em 16 de Setembro de 2024, 02:13
Citação de: Maldini em 15 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: Sunaike em 15 de Setembro de 2024, 17:21que jogão Ricardo Velho contra o putedo. como não quiseram este somente por ser Português. Agora temos o Trubipato

O morato foi contratado na semana a seguir a ter feito 25 defesas contra o Benfica ...

O resto conta a história

Moretto... e a história conta que houve batatada no aeroporto

Por um Gr pouco mais que fraco ... Benfica 2003 Vintage.

Maldini

Citação de: Smballs em 15 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Maldini em 15 de Setembro de 2024, 17:27
Citação de: Sunaike em 15 de Setembro de 2024, 17:21que jogão Ricardo Velho contra o putedo. como não quiseram este somente por ser Português. Agora temos o Trubipato

O morato foi contratado na semana a seguir a ter feito 25 defesas contra o Benfica ...

O resto conta a história

O morato jogou contra o Benfica....o velho foi considerado o melhor redes do passado campeonato... parece me q há 1 diferença substancial...

Há, desde logo de qualidade ...

O que eu quis dizer é que um punhado de defesas não faz um Gr ... o Velho tem qualidade mas não pagavam mais do que 1/2 milhões por ele.

melo7

Do pouco que vi este ano, destaco o Handel e Velho.