Fase Final, 2ª Jorn: BENFICA 22 - 22 Sporting Qua 14 Mar 21h BENFICA TV

BlankFile

Citação de: O_Glorioso em 14 de Março de 2012, 22:35
Se houvesse dúvidas, hoje foram tiradas: o treinador do Benfica é medíocre. O resto, é normal, já todos sabíamos.

Não tem pulso para estes gajos. Gajos esses que para eles ganhar ou perder é a mesma coisa.

JPSilva

Nós tivemos 4 golos de avanço porque temos recursos no plantel para ganhar aos lagartos tranquilamente... Só que a secção é uma autentica miséria na sua organização.

miguelon

Simplemente rídiculo como sempre! Equipa vergonhosa! Treinador sem nível! Desastre total ! o que fazem nesta equipa jogadores com joão lopes (quem lhe disse que era jogador enganou-o bem), Rui Silva (mais indisciplinado é difícil), Zaikin (será que Segurança Social não lhe dá a reforma?). Quantos livres de 7 metros falhados ???? Dava para ganhar à vontadinha! Esta equipa é que merecia meia dúzia de meses de salários em atraso pois o rendimento deles é 0. Nojo! Disse.

Gourcuff

A segunda parte foi algo de extraordinário  :estrelas:

Não gostei nada da arbitragem.

redevil88

Rei

"Somos demasiado anjinhos" - Carlos Carneiro

Disse tudo o que penso do Benfica e dos benfiquistas, e por aqui me fico.

Portuguese Giants

Carneiro, agora estiveste MUITO BEM

Pode não jogar bem às vezes, mas é um LUTADOR

:slb2: :slb2: :slb2:

keeper16

Citação de: Jack Bauer em 14 de Março de 2012, 22:35
Citação de: Gaspar em 14 de Março de 2012, 22:32
É INACREDITÁVEL !!!! PERDEMOS POR CULPA DA ARBITRAGEM. Com este senhores da marinha grande sempre a prejudicar o benfica !!!!! Não há paciência !!! Os de verde depois compensam no andebol de praia em leiria. Portelas e outras figuras que por lá andam ...

Não digas isso.

No meio da subjectividade de análise dos lances no Andebol, é so catedráticos na crítica directa à equipa.

Apesar de me apetecer criticar a equipa não consigo. Quem percebe de andebol sabe bem do que se passa.
Nao é preciso perceber muito disto para perceber o que se passa no Benfica ...

Jack Bauer

IPASLB

Hoje a equipe perdeu por causa da arbitragem, sim.
Claro que a equipe teve falhas, como o scp as teve.

Nenad25

Carneiro tem atitude. Vê-se que a derrota o afectou.

Mas não pode apenas queixar-se da falta de adeptos no pavilhão. Estivessemos em primeiro e o pavilhão estaria cheio.

BlankFile

Demasiado anjinhos? Isso são. Cometem erros que se calhar nem os anjinhos cometem. A arbitragem prejudicou-nos imenso sem dúvida alguma, mas nós também falhámos demasiado quando não podiamos ter falhado. Falo principalmente nos falhanços a nível dos livres de 7 metros.  Não se pode falhar assim!

Jack Bauer

Já vi um treinador da formação do ABC a "combinar" com um treinador do PUTEDO a vitória deles no nacional.

Já nem vou para os seniores.

E por aqui me fico.

Uma boa noite.

VALEBEM

Fui dos poucos a reflectir sobre isto na época passada, e cada vez mais a minha interrogação tem razão de ser: será que a culpa era do «banana», como lhe chamavam?
Quer o JAS quer o Rito sabem imenso de andebol... Cheira-me que o(s) problema(s) é(são) outro(s)!