CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)

Shoky

Simão e Petit de fora 

Ronald Koeman não vai poder utilizar nem Simão, nem Petit, no jogo da próxima jornada, frente ao Estrela da Amadora, na Reboleira. Estes dois jogadores viram ontem cartão amarelo e completaram a série de cinco que, na Liga, resulta em punição disciplinar. Outros dois jogadores estão em risco de suspensão no plantel encarnado mas ontem escaparam ilesos: Manuel Fernandes e Marcel. O último nem sequer chegou a entrar em campo. O substituto mais lógico para Petit será Beto, que foi suplente utilizado no desafio de ontem. Para o lugar de Simão é provável que entre o brasileiro Manduca. 


Burros da Bola...Vão no que a Sportv diz e dizem merda... :buck2:

_KR_

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2006, 03:43
Simão e Petit de fora 

Ronald Koeman não vai poder utilizar nem Simão, nem Petit, no jogo da próxima jornada, frente ao Estrela da Amadora, na Reboleira. Estes dois jogadores viram ontem cartão amarelo e completaram a série de cinco que, na Liga, resulta em punição disciplinar. Outros dois jogadores estão em risco de suspensão no plantel encarnado mas ontem escaparam ilesos: Manuel Fernandes e Marcel. O último nem sequer chegou a entrar em campo. O substituto mais lógico para Petit será Beto, que foi suplente utilizado no desafio de ontem. Para o lugar de Simão é provável que entre o brasileiro Manduca. 


Burros da Bola...Vão no que a Sportv diz e dizem merda... :buck2:

que raio de jornalistas que nem se dão ao trabalho de fazer uma investigação antes de escreverem... :idiot2:

antonioli


EAGLEBOY

A minha equipa:

                        Moretto

Nelson          Luisão         Rocha          Leo

                          Petit

           Karagounnis           Manel

Manduca                                       Robert

                           Marcel


Ponho o Nelson pois o estrela joga k 3 jogadores muito rápidos no ataque.

O Rocha para não perder ritmo e para descansar o Anderson para LC.

O Manduca ou Ferreira para substituir o Simão

O Marcel pois o Nuno está muito desgastado e a jogar mal. Está na hora do Marcel mostrar o que vale.

Filipe F


A minha equipa:

                        Moretto

Alcides          Luisão         Anderson          Leo

               Petit           Manel Fernandes

                      Karagounnis         
Robert                                              Manduca

                     Nuno Gomes

fmb

quim;
nelson,luisao,rocha e leo;
petit e manel;
marco ferreira,karagounis,robert;
nuno gomes

era esta a minha ekipa para um jogo k vai ser bem dificl!!!!

franciscoafonso

Moretto;
Nelson; Luisão; Rocha; Leo
Petit e M. Fernandes;
M.Ferreira;Karagounis;Robert;
Nuno gomes;

Pus o Nelson porque, apesar do Alcides estar a realizar boas exibições, não sei porquê, não me transmite confiança. Este é tambem um jogo onde o Nelson pode criar desiquilibrios.

Pus o M.Ferreira pois gostei dos poucos minutos que ele esteve em campo contra o Porto, sempre muito esclarecido, pareceu-me claramente melhor que contra o Guimarães.

Pus o Ricardo Rocha pois este vai ser um jogo não muito bonito e secalhar o Anderson tem um bocadinho de classe "a mais" para este tipo de jogos. O Ricardo rocha também é melhor a fazer dobras ao Leo, num jogo em que é provavel que este suba muito.

P.S.-> Também é compreensivel que Koeman não altere a defesa pois não estamos a sofrer golos, não há muito a mexer.

slbfuckfcp

Se o Geovanni estiver recuperado ou o micolli...é preferível deswcansar o N Gomes....

franciscoafonso

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Fevereiro de 2006, 14:45
Se o Geovanni estiver recuperado ou o micolli...é preferível deswcansar o N Gomes....
Só se for o Geovanni a jogar no lugar do Nuno Gomes. Se o Miccoli jogar tinha que ser uma coisa do género:


----------Petit------------Manel----------------
Karagounis------Miccoli---------Robert----
-------------Marcel------------------------------

ou



----------Petit------------Manel----------------
Robert------Karagounis---------Miccoli----
-------------Marcel------------------------------

slbfuckfcp

Citação de: franciscoafonso em 27 de Fevereiro de 2006, 14:50
Citação de: slbfuckfcp em 27 de Fevereiro de 2006, 14:45
Se o Geovanni estiver recuperado ou o micolli...é preferível deswcansar o N Gomes....
Só se for o Geovanni a jogar no lugar do Nuno Gomes. Se o Miccoli jogar tinha que ser uma coisa do género:


----------Petit------------Manel----------------
Karagounis------Miccoli---------Robert----
-------------Marcel------------------------------

ou



----------Petit------------Manel----------------
Robert------Karagounis---------Miccoli----
-------------Marcel------------------------------


pois.......Geo no lugar do Nuno........ Micolli só se o jogo estiver de feição........tal como o MArcel...

matavelhos

                        Moretto

nelson          Luisão         Anderson          Leo

               Petit           Manel Fernandes

                      Karagounnis         
micolli                                           robert/Manduca

                     Nuno Gomes


esta ala direita vai fazer mts mts estragos

Thrain

Moretto
Alcides
Luisão
Anderson
Léo
Petit
Manel
Karagounis
Robert
Geo
Marcel


Mantia tudo igual na defesa... se não tamos a sofrer goles, não há necessidade de mudar nada.
Depois mantia o trio de meio campo... Petit com funções mais defensivas, Manel a fazer o papel de box-to-box e o Karagounis a organizar jogo. Na direita,  metia Geo se tiver em boas condições físicas e continuava a apostar no Robert na esquerda, que está a crescer de jogo para jogo.
Acho que fazia bem ao NG ir para o banco pois parece-me que está algo desgastado fisicamente e é importante ele estar bem para o jogo de anfield... e dava uma oportunidade ao Marcel, porque apesar de tudo acho que ele tem qualidade e é só dar-lhe tempo para se adaptar ao clube.

jpedro

MORETTO
ALCIDES
LUISÃO
ANDERSON
LEO
GEOVANNI
PETIT
MFERNANDES
LROBERT
KARAGOUNIS
NGOMES

[C]Gomes

JPedro,e os bilhetes rasgados destes 2 jogos?Mandaste emitir uma 2ª via ou acabaste por "boicotar"?..

HoMiCiDaL

                        Moretto

Nelson          Luisão         Anderson          Leo

               Petit           Manel Fernandes

                      Karagounis         
Robert                                             
                                      Miccoli
                       Marcel


Nuno Gomes descansa um jogo pa regressar em pleno contra o Liverpool.