CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Gustavo Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)

And_1

Onde e que eu ja vi isto? Se o golo do estrela tivesse o quim ou o moreira na baliza.....

angolajoca

que vergonha dignifiquem a camisola que vestem
estao a gozar com os adeptos do benfica

Rocha10

os gajos da sportv metem nojo.....os homens tao com a maior azia, so de se lembrarem k o benfica ainda ta n liga dos campeoes fika km a azia e começam a falar mal do benfica....kuanto ao jogo mau de mais para ser verdade....tirem o karagounis e ponham o geo a ponta de lança ja....

pteixeira

Ouvi alguém dizer que quem estivesse com a cabeça em Liverpool, sairia aos dois minutos. Só assim se compreende a atitude... foi mais ou menos a partir dos 4 minutos que começámos a pensar...

fmb

ehehehe...este koeman é demais...."kem pensar no liverpool, sai nem ks eja aos 2 minutos"....ehehehhe ve-se...aos 45 minutos a ekipa esta apatica e sem garra nenhuma !!! é incrivel...este benfica para k ganhou ao porto?? para dar o campeonato aos lagartos?? epa fdx tou mesmo desiludido!!!

nsalta

pior é que nunca demos a volta a um jogo na segunda parte

bola vermelha

Podemos trocar 6 ou 7 jogadores ao intervalo ??

Moreira volta rápido !!!

antonioli

Para isto mais vale o Marco Ferreira a titular!

Marcel e Manduca JÁ!

simaotorras

tas desiludido e eu tb estou! e é de estar,os jogadores do benfica parecem so jogarem motivados contra Manchesters liverpools porkos e coisas assim..o resto parece que andam a passear!! é incrivel realmente a passividade e a pobreza do nosso jogo!Era bom terem sempre a mesma atitude!E quanto ao moretto.....espero que não jogue quarta!

Devil1

eu gostaria de saber porque é que o karagounis está a jogar tão recuado, relativamente ao nuno gomes, que se deixe de toques de malabarismo, o futebol é para os 3 pontos, não é para a fotografia..

antonioli

Aquela entrada do Paulo Machado nem tem palavras! SUMARISSIMO JA!

Roy Bean

acho k o arbitro kando deu amarelo ao bruno não vale e fez o gesto do 2 devia tar a dizer
- Ao valentim mereço + 2 kilos de ouro ou começo a arbitrar justamemte o jogo!!!

bola vermelha

antonioli

susy_slb

o benfica ta a fazer um jogo mau... naoentendo o porque de por o geovanni se elenao ta bem!
Quanto a mim o karagounis nao ta a fazer bem a transiçao defesa ataque...ele deveria ser um dos transportadores de jogo e isso nao ta a acontecer!
o geovanni e um jogador amenos, que nao joga nem deixa jogar...o nuno ta com falta deapoio, e nao se lhe pode pedir mais quando as bolas nao chegam la!

O arbitro ta a ser uma verdadeitra merda! logo no inicio um jogador do estrela devia ter sido expulso e nao foi!

pior que isto nao pode ser, so espero que os jogadores se capacitem que teem que ganhar este jogo para se manterem na luta! basta eles correrem e entreajudarem-se mais que eu acredito que podemos ganhar!!

tem que sair o geovani...entra omarcel, o manduca ou o miccoli, mas o geo tem de sair se queremos ganhar o jogo!!!!