CN 25ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica, 04Mar. Sáb. 21h30 *Sporttv*

CF Estrela da Amadora 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF Estrela da Amadora: Bruno Vale, Amoreirinha, Maurício, Tony, Pedro Simões, Jordão, André Barreto, Manú, Paulo Machado, Semedo, Rui Borges
Treinador: Toni Conceição
SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Manuel Fernandes, Georgios Karagounis (Gustavo Manduca [68m]), Geovanni (Fabrizio Miccoli [62m]), Laurent Robert (Ricardo Rocha [90m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Laurent Robert (51), Fabrizio Miccoli (90+1)

pteixeira

Citação de: rui78 em 04 de Março de 2006, 23:05
O Moretto está nervoso demais... está a pedir banquinho...

VOLTA MOREIRA!

E o Quim tão perto...

servn

ofereçam já o c...alho do campeonato aos lagartos ou aos porcos

nsalta

susy_slb

FDX...isto e tudo a prejudicar o benfica...incrivel!!!! assim e impossivel sermos campeoes!!!!
ja da pa perceber osmotivos da reuniao do bimo mor cm o guilherme aguiar!!!!!

nao quero dizer que e o unico motivopara o mau resultado...mas fdx tanta roubalheira...TA TD UNIDO PA DESTRUIR O SLB...ASSIM N DA!!!!!!!!!!!!!

Nuno Eiras

Em.

Que puta de tristesa esta arbritagem (sera que se pode chamar arbritagem a isto?)...

Solaris

Eu com STV codificada acho que consigo ver melhor que o arbitro.
Granda Suino.

susy_slb

CHEIRA-ME QUE JA NAO VAI PASSARDO EMPATE!!!!!!
FICAMOS MELHORES QUANDO O MICCOLI ENTROU, ELE TROUXE MAIS QUALIDADE, MAS A BOLA NAO ENTROU!!!!!
DO MAL O MENOS...GANHAMOS UM PONTO...COM UMA PUTA DE UMA ARBITRAGEM DE MERDA!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Borsalin

rui78

nsalta

GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO
MICCCCOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

GodBless

OBRIGADO BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!