CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

Andris

Citação de: nokas7 em 12 de Março de 2012, 15:22
Citação de: Andris em 12 de Março de 2012, 15:21
Citação de: JoRiMaPi em 12 de Março de 2012, 15:09
Citação de: Toronto_SLB em 12 de Março de 2012, 15:08
Os amarelos neste jogo contam para o jogo com os corruptos para a taca da liga?

Não, apenas os vermelhos.
Isso é a sério ou foste irónico?

É a sério..
É que eu ri-me, porque se fores a ver nós é que jogamos de vermelho e vamos jogar para a Taça da Liga... E o Toronto pergunta se os amarelos neste jogo contam (como se fossem jogar, se contam com eles ou não) para o jogo com o Porto, e o Mapi responde que apenas os vermelhos é que contam... ;D

Mas pronto, espero que nenhum jogador do enorme, do maior, do grandioso, do nosso glorioso Benfica seja expulso!

Toronto_SLB

Citação de: Andris em 12 de Março de 2012, 15:24

É a sério..
É que eu ri-me, porque se fores a ver nós é que jogamos de vermelho e vamos jogar para a Taça da Liga... E o Toronto pergunta se os amarelos neste jogo contam (como se fossem jogar, se contam com eles ou não) para o jogo com o Porto, e o Mapi responde que apenas os vermelhos é que contam... ;D

Mas pronto, espero que nenhum jogador do Benfas seja expulso!
???  >:(

Edu

É a sério..

Mas pronto, espero que nenhum jogador do Benfica seja expulso!
:knuppel2:

Andris

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Março de 2012, 15:26

É a sério..

Mas pronto, espero que nenhum jogador do Benfas seja expulso!
???  >:(
Calma. Se fores a reparar, eu digo praticamente sempre Benfica ou :slb2:. E nem acho esse nome dos piores.

Andris

Krovinovas

Gostava de ver este onze. Artur, Miguel Vitor, Luisao, Jardel, Emerson, Javi Garcia, Matic, Nolito, Gaitan, Nélson Oliveira e Cardozo.

Flirt4ever

Citação de: Ultra_SLB em 12 de Março de 2012, 14:54
Citação de: Flirt4ever em 12 de Março de 2012, 14:52

=)

Isto, só com uma troca,

Nelson Oliveira por Rodrigo.

Nélson e Aimar hiper descansados para o jogo da Taça e Rodrigo ganha novamente forma :)

nokas7

Citação de: Zetuga em 12 de Março de 2012, 15:24
Sou o unico que se esta a cagar para o confronto da taca da liga? se e' para descansar, que se descanse nesse!

Não me estou nas tintas porque é contra o Porto, na Luz, convinha que à 4ª fosse de vez e apesar de tudo decide o lugar na final de uma competição..

Keiroxes

Artur, M.Vitor, Luisao, Jardel, Cap, Javi, Matic, Nolito, Gaitan, N.Oliveira e Cardozo, espero que jogue o m.vitor a defesa direito, chega e sobra para este jogo e assim o witsel pode descansar.

ELITE

o jogo do porto é importante pelo moral e pela tanga que tamos fatinhos de levar
mas não deve desviar as nossas atenções

a poupar que seja com o porto e não com o beira mar

redevil88

Para ganhar...era melhor jogarmos antes do porto mas pode ser que entremos em campo com a possibilidade de ir para 1º

Bethoven

Como sei que o JJ não vai poupar no jogo com o Porto, é muito importante que dê ritmo neste jogo a alguns jogadores. Este e o jogo da 29º em Casa com o Leiria são os ultimos jogos teoricamente "fáceis" que temos esta época.

Há que ter todos prontos a jogar.

Artur, MV,Luisão,Jardel,Cap,Javi,Matic,Aimar, Rodrigo,NO e Saviola.

Última opurtunidade de o Saviola ganhar moral, minutos ao Rodrigo e NO.

Mats_Magnusson

Mais um jogo fulcral na luta pelo título. Se antes desta jornada acreditava no título, agora, ainda mais. Com sorte os andrades perdem pontos contra o Nacional e podemos alcançar a liderança. Dê por onde der, como sempre, temos de ganhar.

Lá estarei no Estádio da Luz, com esperança de uma boa assistência. Carrega Benfica!!

ELITE

diableimage

O porto tem agora três jogos seguidos fora de casa.
Dos cinco primeiros, só o Benfica joga em casa esta jornada. Todos os outros têm deslocações de grau de dificuldade médio ou elevado.

Nacional - Porto
Feirense - Braga
Gil Vicente - Sporting
V. Setúbal - Marítimo