CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

Beduas

Era muito bom entrar para este jogo sabendo que o Porto tem entalado na Choupana.

Fábio Rui

Citação de: Beduas em 11 de Março de 2012, 23:00
Era muito bom entrar para este jogo sabendo que o Porto tem entalado na Choupana.
depois ede ver o porto a perder pontos em casa com academica ja nao digo nada...nos ganhamos de certeza agora é mxm esperar que o porto empara outravez


ELITE

Artur
Witsel
Luisão
Jardel
Emerson
Javi
Aimar
Bruno César
Gaitan
Cardozo
Nélson


IMPERIUM69

Teoricamente um dos jogos mais faceis, senão o mais fácil, até ao fim do campeonato. Obrigação de ganhar e se possível marcar muitos golos (pode ser importante nas contas finais)



Tapion


bbonzo

Tenho uma puta de uma fé que ficamos em primeiro.

FORÇA BENFICA!

BrunoP

Acho que o JJ aprendeu com o jogo do Nacional que o Miguel Vitor cumpre melhor a lateral direito, portanto creio que será isto:

Mas tendo em conta que nao temos nenhum central no banco, fica a duvida.
Quanto á inclusão do Pablo Aimar no onze, creio que vai depender da decisão do JJ na aposta no lateral-direito. Se for o Witsel a jogar a defesa, o Aimar entra no onze, caso seja o Miguel Vitor, acho que joga o Witsel a 10.
Também há a hipotese de jogarmos em 4-2-3-1, com o Witsel a lateral direito, e Matic e Javi a duplo pivot, e, sendo assim, Nélson Oliveira vai para o banco e Cardozo joga sozinho na frente.
Também não se sabe a condição fisica do Rodrigo, mas na hora do jogo veremos.
Carrega Benfica :slb2:

nokas7


Tapion


luis___alex

               Artur

almeida luisao jardel cap

              javi
                     
bruno aimar  gaitan

cardozo  nelson