CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

JoséTorres

Citação de: Vitor Abreu em 14 de Março de 2012, 11:41
Esta hora é péssima. O jogo acaba às 23h, tenho barco para o Barreiro às 23h30 e à 0h00. Se perco o da 0h00 só tenho à 1h00. Critico quem o faz, mas parece que vou ter de sair antes de acabar o jogo...

Apanha o da 1. Ficas a beber umas ao pé do estádio. Vê lá é se depois não perdes o da uma também  :drunk:

Carlos_Manuel

Esta hora é péssima. O jogo acaba às 23h, tenho barco para o Barreiro às 23h30 e à 0h00. Se perco o da 0h00 só tenho à 1h00. Critico quem o faz, mas parece que vou ter de sair antes de acabar o jogo...
O da meia-noite apanhas a não ser que haja um atraso fora do normal no Metro.

Carlos_Manuel

Citação de: JoséTorres em 14 de Março de 2012, 11:43

Apanha o da 1. Ficas a beber umas ao pé do estádio. Vê lá é se depois não perdes o da uma também  :drunk:
Essa é sem dúvida a melhor hipótese.  ;D ;D ;D ;D
Se perderes o da uma vai para o Bairro Alto.

JoséTorres

Citação de: Carlos_Manuel em 14 de Março de 2012, 11:44
Citação de: JoséTorres em 14 de Março de 2012, 11:43

Essa é sem dúvida a melhor hipótese.  ;D ;D ;D ;D
Se perderes o da uma vai para o Bairro Alto.

Lá está.

mr.c

Citação de: Mats_Magnusson em 14 de Março de 2012, 11:25
Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2012, 11:24
Citação de: Mats_Magnusson em 14 de Março de 2012, 11:23
Citação de: Trezeguet em 14 de Março de 2012, 11:21
2 mil pessoas

Obrigado pela resposta, mas para dizeres isso mais valia não dizeres nada.
que esperas, deve ser mesmo sempre, uns 35 mil. basta olhares preços do jogo

Pois... e ainda por cima é 6ª feira e não fazem campanhas de promoção para estes jogos, em que o apoio é fundamental.  :disgust:

Os preços são miseraveis ... só comprei um bilhete para a minha namorada pq vou para fora umas semanas e ela já me andava ha algum tempo a chatear para também ir aos jogos ...
22.5 para um jogo destes é um abuso tremendo ...

DD

Tb tenho o mm problemas, mas com os comboios...O curioso é que jogos a esta hora são quase sempre do Benfica e em casa!!!! O menos mau é que é uma sexta!!!ja vi jogos a esta hora ao Domingo, mas n esta epoca!!!!

slbfuckfcp

jogo a horas muito tardias..

eu tinha dois bilhetes e ofereci...jogo acabar ás 11 mais 3 horas de viagem...ui para quem trabalha no dia seguinte...

que pena, fica para a Champions...

JPSilva

Carlos_Manuel

Citação de: JPSilva em 14 de Março de 2012, 12:11
Este horário costumava ser dos jogos ao sábado.
Deve ter sido porque depois há jogo na 3ª.
Para não haver merdum jogam as 2 equipas na 6ª.

pec

Tinha deixado de haver jogos às 21:15 esta época, estranho.

Mats_Magnusson

Citação de: pec em 14 de Março de 2012, 12:17
Tinha deixado de haver jogos às 21:15 esta época, estranho.

Para fazerem dois jogos na 6ª tinham de fazer um às 19h e outro às 21h, por causa das transmissões televisivas

ASMor

realmente, já começa a estar calorsinho, um jogo a tarde sabe mesmo bem, estar no estádio ainda com luz do dia a sentir o calor, aquele cheiro e aquele ambiente, muito bom, mas n, metem o jogo já de noite.

crslb

Ganda foda, acabar às 23h e tal, vir a casa tomar um banho, e ir festejar a liderança ;)

(ok, não acredito q os porcos percam, mas pronto, nunca se sabe)

Rickfy

Não gosto de jogos á 6ª feira. Espero que desta vez não tenhamos o azar que costumamos ter ás sextas feiras...
Não gosto dos jogos á 6ª também porque depois passo o fim de semana todo sem ver o Benfica hehehe, sábado e domingo perdem a piada toda!