CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

gloriosodesde1904

A p i t o     D o u r a d o novamente na sua FORÇA MAXÌMA!

gloriosodesde1904

http://www.youtube.com/watch?v=kDjini1L2mc   
ATENÇÃO ESTAS IMAGENS PODEM CHOCAR AS PESSOAS SENSIVEIS!... POR SER UM ARBITRO SATELITE DO PORCO.  gente desta nunca pode ser adeptos do BENFICA, e muito menos Socio.  Corrupto death!

PablitoAimar


Sem_Medo

Citação de: Zlatan_Messi em 13 de Março de 2012, 00:48
Citação de: HuRi em 12 de Março de 2012, 23:55
próximo artista:

Artur Soares Dias

Duarte gomes
Jorge sousa (o Dragão de Ouro) ou entao o Cosmo Machado (tem um quadro do porto na sua casa em famalicão) com estes arbitros qualquer BENFIQUISTA dorme descançado, gajos completamente isentos como toda a gente pode ver!


komytis


aguia_misteriosa

Jesus, Jesus... Olha que o Beira Mar não seduz de facilidades... Até ao final, soma-te vitórias...  Ai Jesus, Jesus... Não queria o teu lugar nem por sombras, quanto mais na claridade... Mas o meu está guardado. Pago, não recebo. :crazy2:
Beira Mar não é nenhum bicho papão, mas pode papar pontos. Lembra-te, guarda o discurso mais duro para dentro...
Fora dá bonecada... :whistle2:
Para quê estou aqui a palpitar se ele nem cá anda... :confused: :police:
Enfim, vícios de Romeiro... :cool2:

Superga1949


Tapion


followthedevil

Citação de: Tapion em 13 de Março de 2012, 03:35
Porto vai perder pontos!!!
O Nacional tem meia equipa de fora, acredito mais na seguinte jornada porque vão a Paços.

okultoSLB

Ja vi aqui gente a dizer que vamos dar 5, que vamos massacrar etc... voces viram o mesmo joog que eu no Domingo? Massacrar a jogar aquele futebol? Quero ganhar, nem que seja 1-0, isso de massacrar pouco me importa, temos é de ganhar!!!

banbino

o porto o próximo jogo ganha-o nem que seja ao pontapé

já vi este filme várias vezes

devemos é preocuparmo-nos com o nosso jogo

pcnunes

O Porto vai escorregar na Madeira.

Sejamos competentes, e ja nesta jornada regressaremos ao nosso lugar por excelencia...primeiros!!!

Lexoslb

O porco vai escorregar tem meia equipa lesionada nem jogadores tem para completar o banco.. vamos la ver se o nacional consegue apertar o cerco....

Carrega Benfica temos de tentar passar para a frente o quanto antes..

Trezeguet