CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

poliban

Merda para isto.
Olha já estou tão habituado a ser enrabado pelo porto que vale mais jogarem os suplentes todos, já me estou a cagar!

faneca_slb4ever

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2012, 18:52
Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Março de 2012, 18:51
Meus caros,

é certo que o calendário poderia ser melhor gerido, mas as diferenças de dias serão sempre curtos, vai ser um calendário bastante duro, já o sabíamos... Há que ter força para as semanas de loucos que vamos viver!
muda muito coisa se o jogo fosse sábado. assim praticamente é jogar todos os dias.

Bem ele tb já disse que a LC podia ser negativo para nós....

MAS QUEREMOS SER GRANDES OU NÃO? OS GRANDES JOGAM AS GRANDE COMPETIÇÕES.
Calma com o Caps Lock ;)

Meio_metro

Se jogarmos quarta temos 4 dias para o LC e dois para o Campeonato? mas que és isto? é por isso que nem posso ver esta gente.

Meio_metro

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2012, 18:54
Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2012, 18:52
Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Março de 2012, 18:51
Meus caros,

é certo que o calendário poderia ser melhor gerido, mas as diferenças de dias serão sempre curtos, vai ser um calendário bastante duro, já o sabíamos... Há que ter força para as semanas de loucos que vamos viver!
muda muito coisa se o jogo fosse sábado. assim praticamente é jogar todos os dias.

Bem ele tb já disse que a LC podia ser negativo para nós....

MAS QUEREMOS SER GRANDES OU NÃO? OS GRANDES JOGAM AS GRANDE COMPETIÇÕES.
Calma com o Caps Lock ;)
tens razão... desculpa lá... ;)

Toronto_SLB

Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2012, 18:54
Se jogarmos quarta temos 4 dias para o LC e dois para o Campeonato? mas que és isto? é por isso que nem posso ver esta gente.
Jogamos terca.

faneca_slb4ever

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Março de 2012, 18:55
Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2012, 18:54
Se jogarmos quarta temos 4 dias para o LC e dois para o Campeonato? mas que és isto? é por isso que nem posso ver esta gente.
Jogamos terca.
Na champions é 3a ou 4a, não sabes.

trainmaniac

Hipótese 1:

Jogar dia 20, dia 23 e dia 27)

Hipótese 2:

Jogar dia 20, 24 e 27.

Já nem falo da Champions poder ser a 28, porque não sabemos ainda se será dia 27 ou 28. Contemos com o pior cenário.

Para uma equipa cuja prioridade devia ser o campeonato, só a hipótese 2 podia e devia estar em cima da mesa.

Meio_metro

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Março de 2012, 18:55
Citação de: Meio_metro em 13 de Março de 2012, 18:54
Se jogarmos quarta temos 4 dias para o LC e dois para o Campeonato? mas que és isto? é por isso que nem posso ver esta gente.
Jogamos terca.
já está decidido?

Spider1502

Quando ao 11 para sexta:

Artur
André Almeida
Luisão
Jardel
Capdevilla
Javi
Nolito
Bruno Cesar
Gaitan
Saviola
Cardozo

força Benfica

como ja disse muitas vezes, no fim e que se faz contas.. por mim podem jogar quando quiser.. VAMOS BENFICA!

Toribas

Sendo o jogo com o Olhanense fora de casa, não são eles que escolhem as datas?

JPSilva

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 18:56
Hipótese 1:

Jogar dia 20, dia 23 e dia 27)

Hipótese 2:

Jogar dia 20, 24 e 27.

Já nem falo da Champions poder ser a 28, porque não sabemos ainda se será dia 27 ou 28. Contemos com o pior cenário.

Para uma equipa cuja prioridade devia ser o campeonato, só a hipótese 2 podia e devia estar em cima da mesa.

Muito sinceramente acho que isto vai depender de quem nos calhe no sorteio.

Mats_Magnusson

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 18:52
Citação de: Mats_Magnusson em 13 de Março de 2012, 18:51
Meus caros,

é certo que o calendário poderia ser melhor gerido, mas as diferenças de dias serão sempre curtos, vai ser um calendário bastante duro, já o sabíamos... Há que ter força para as semanas de loucos que vamos viver!

Bem, de facto, não vai ser fácil recuperar e teremos um jogo em difícil em Olhão... Mas quero acreditar que o JJ, apesar de ter sido um otário em imensos jogos esta época possa fazer uma gestão do plantel, dentro do possível, boa.

Claro, a diferença é a competição onde à partida calha a maior dificuldade de recuperação. E isso está a ser colocado na competição onde apesar de tudo temos mais possibilidades de ganhar.

trainmaniac

Citação de: Toribas em 13 de Março de 2012, 18:57
Sendo o jogo com o Olhanense fora de casa, não são eles que escolhem as datas?

Sim, só aceitam pedidos do SLB se quiserem.

força Benfica

Citação de: trainmaniac em 13 de Março de 2012, 18:56
Hipótese 1:

Jogar dia 20, dia 23 e dia 27)

Hipótese 2:

Jogar dia 20, 24 e 27.

Já nem falo da Champions poder ser a 28, porque não sabemos ainda se será dia 27 ou 28. Contemos com o pior cenário.

Para uma equipa cuja prioridade devia ser o campeonato, só a hipótese 2 podia e devia estar em cima da mesa.

podiam ter esperado pelo sorteio de sexta nao?