CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

Bailey

Citação de: crslb em 14 de Março de 2012, 12:48
Ganda foda, acabar às 23h e tal, vir a casa tomar um banho, e ir festejar a liderança ;)

(ok, não acredito q os porcos percam, mas pronto, nunca se sabe)

nao precisam perder, só empatar :)

crslb

Citação de: Bailey em 14 de Março de 2012, 12:58
Ganda foda, acabar às 23h e tal, vir a casa tomar um banho, e ir festejar a liderança ;)

nao precisam perder, só empatar :)

perder pontos, era o q queria dizer ;)

crslb

Acho q vamos ser os 35 mil d sempre, mas era tão bom sermos perto de 50mil .. mas ya, hora tambem nao ajuda a muitas pessoas, percebo ..

GF

Festejar só no fim, não comecem já com as maluqueiras ;)

crslb

Citação de: GF em 14 de Março de 2012, 13:02

Ehh, calma. Eu sei disso.
Festejar, salvo seja. Se ficarmos lideres (coisa q será muito dificil) é sempre motivo para ter uma boa noite a "festejar" ;)

Carrega Benfica !

Bekambol

GF

Citação de: crslb em 14 de Março de 2012, 13:04
Citação de: GF em 14 de Março de 2012, 13:02

Ehh, calma. Eu sei disso.
Festejar, salvo seja. Se ficarmos lideres (coisa q será muito dificil) é sempre motivo para ter uma boa noite a "festejar" ;)

Carrega Benfica !
Yap, mas há muita gente que não se contém. Ainda há coisa de um mês, já ouvia algum pessoal a considerar o campeonato como um dado adquirido, é preciso ter calma já se sabe que não é fácil.

Fábio Rui

o nacional tem 9 jogadores lesionados e 2 castigado??esqueçam o porto nao perde pontos na madeira

airjoca

Boas.

Sei que não é o lugar certo, mas para não criar tópico novo coloco esta questão aqui para ver se alguém me sabe tirar esta dúvida:

Tenho uns familiares no alentejo que querem ir ver o Benfica x Porto na 3ª. Eu não tenho disponibilidade para ir ao estádio comprar, e estive a espreitar a compra pelo site e tenho uma dúvida:

Caso se compre online com opção de levantamento no estádio, esse levantamento pode ser feito no próprio dia do jogo? Alguém sabe?

E caso não dê, já alguém comprou com opção de entrega por sms? Correu tudo bem?

Obrigado.

fil85

GF

Citação de: airjoca em 14 de Março de 2012, 13:29
Boas.

Sei que não é o lugar certo, mas para não criar tópico novo coloco esta questão aqui para ver se alguém me sabe tirar esta dúvida:

Tenho uns familiares no alentejo que querem ir ver o Benfica x Porto na 3ª. Eu não tenho disponibilidade para ir ao estádio comprar, e estive a espreitar a compra pelo site e tenho uma dúvida:

Caso se compre online com opção de levantamento no estádio, esse levantamento pode ser feito no próprio dia do jogo? Alguém sabe?

Obrigado.
Para levantamento de bilhetes adquiridos no site é necessário comprovativo enviado por e-mail e identificação pessoal.

Levantamento de bilhetes on-line efectuado na Megastore.

Horário de funcionamento da Megastore é das 10h às 23h, podendo levantar comodamente o seu bilhete 24h após a sua compra. Exepto de sexta-feira a domingo

Para mais informações contactar 707 200 100, todos os dias das 09h às 20h ou através do e-mail [email protected]

k1n0

Citação de: airjoca em 14 de Março de 2012, 13:29
Boas.

Obrigado.

Boa tarde. Comprei bilhetes on-line para uns amigos no ano passado e consegui levantar os bilhetes no dia de jogo. A questão é que os bilhetes não são levantados na megastore mas sim na bilheteira perto das piscinas.

Que eu saiba, esta "regra" mantém-se, mas tal como diz o GF é melhor ligares para lá a confirmar.

Já agora... que os amigos sejam benfiquistas! :)

tanktobank

É no espaço multimédia. Ao lado das bilheiteiras da piscina