CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

Freddy_Adu

Tenho fé que hoje passamos para primeiro lugar do campeonato.

Pevides

Citação de: a13263 em 16 de Março de 2012, 16:40
O nosso Chelsky para hoje chama-se Beira-Mar.

com arbitros tugas jogamos todas as semanas contra reais madrid´s e barcelona´s


a13263

Citação de: Pevides em 16 de Março de 2012, 16:52
Citação de: a13263 em 16 de Março de 2012, 16:40
O nosso Chelsky para hoje chama-se Beira-Mar.

com arbitros tugas jogamos todas as semanas contra reais madrid´s e barcelona´s

Às vezes também jogamos contra sportem's a pensar que somos city's...

manager2013

Já está tudo com a patareca aos saltos por causa da champions. Nem parece que temos jogo hoje...

fil85

Citação de: manager2013 em 16 de Março de 2012, 16:53
Já está tudo com a patareca aos saltos por causa da champions. Nem parece que temos jogo hoje...
Nem todos amigo..eu estou bem ciente de qual a nossa prioridade. Assim como sei que muitos users também estão.

chacalbenfica


JPSilva

Citação de: fil85 em 16 de Março de 2012, 16:56
Citação de: manager2013 em 16 de Março de 2012, 16:53
Já está tudo com a patareca aos saltos por causa da champions. Nem parece que temos jogo hoje...
Nem todos amigo..eu estou bem ciente de qual a nossa prioridade. Assim como sei que muitos users também estão.
A nossa prioridade nao significa que seja a mesma de quem está no clube.

Manuel8

Espero que não haja invenções nem poupanças de jogadores para 3a, porque apesar da série ridícula de 3 jogos sem ganhar ainda temos hipóteses de ser campeões. Compreendo que temos a desvantagem de os nossos rivais não terem jogos nas competições Europeias para desgastar a equipa e por isso há que gerir o plantel, mas se for preciso descansar alguém, que descanse contra o Porco.

É que para mim a competição "Taça da Liga" não tem a mínima importância e recuso-me a dar importância ao jogo só por ser com os corruptos, porque isso para mim seria dar importância a eles. Ganhar a taça da Liga não vai "salvar a época" se não ganharmos mais nada, se não formos campeões, com ou sem Taça da Liga a época será um fracasso.

Deixaria-me bem mais feliz passarmos às meias da Champions e poder dizer que na maior competição da Europa, onde o Padrinho não controla os árbitros, fomos uma das 4 melhores equipas..independentemente da tareia que o Barcelona nos aplicaria nas meias se o Benfica passar.

glorioso24


HuRi


fil85

Citação de: JPSilva em 16 de Março de 2012, 16:57
Citação de: fil85 em 16 de Março de 2012, 16:56
Citação de: manager2013 em 16 de Março de 2012, 16:53
Já está tudo com a patareca aos saltos por causa da champions. Nem parece que temos jogo hoje...
Nem todos amigo..eu estou bem ciente de qual a nossa prioridade. Assim como sei que muitos users também estão.
A nossa prioridade nao significa que seja a mesma de quem está no clube.
Sim mas estavamos a falar no contexto do SB..

Spider1502



glorioso24

Citação de: Spider1502 em 16 de Março de 2012, 17:00
Citação de: glorioso24 em 16 de Março de 2012, 16:58
ganhar sempre 1-0 nesse ciclo de jogos chega e sobra

É isso mesmo...agora há quem queira 5 e 6...o pessoal tem de perceber que são 11 de cada lado (ou melhor 11 contra 14) e por isso teremos dificuldades em todos os jogos.
Para hoje prevejo 2 penalties roubados (para mantermos a média).
Apito da AF Braga enfim...
E porque não existo 0,5-0 senão chegava...