CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

blueviper

sergio19azb

Citação de: pauletadias em 16 de Março de 2012, 23:05
Nao me acredito no que estou a ler. Benfica ganha. Joga bem. Pessoal no forum todo contente. Sofre golo a 1 min do fim, e ja é a PIOR MERDA DO MUNDO?? TREINADOR PA RUA?? ASSIM NAO GANHAM AOS PORCOS??

VAO TODOS PO CARALHO MAZE!!

CARREGA BENFICA!!

Joga bem não, o suficiente para ganhar o jogo. Este Beira-Mar é uma anedota e o Benfica hoje tinha que marcar mais, correr mais e criar mais perigo. Foram moles, muito mansinhos e com falta de agressividade .. Enfim, valem os 3 pontos e alguns bons momentos do jogo .. PEDIA-SE MAIS !!

Andy_CooL

Nao jogamos nadinha? FODA-SE.. Voces sao do caralho.. sofremos 1 golo no fim do jogo e passam logo a dizer k nao jogaram nada.. Poupem.me caralho.. O Benfica jogou bem e controlou sempre bem o jogo.

Cachatra

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: MarcioDX em 16 de Março de 2012, 23:07
Citação de: pauletadias em 16 de Março de 2012, 23:05
Nao me acredito no que estou a ler. Benfica ganha. Joga bem. Pessoal no forum todo contente. Sofre golo a 1 min do fim, e ja é a PIOR MERDA DO MUNDO?? TREINADOR PA RUA?? ASSIM NAO GANHAM AOS PORCOS??

VAO TODOS PO CARALHO MAZE!!

CARREGA BENFICA!!

bem dito
isto

obliquevoice

3 Pontos, dever cumprido, jogo no meu entender muito tranquilo... não me faz mesmo confusão nenhuma esta segunda parte a ritmo mais baixo, tendo em conta o calendário das próximas semanas foi preferível  assim.... 3-1 muito seguro...agora vem ai mais um jogo do ódio!

Gonçalo Santos

pedroslb18

A cara do Balboa quando o gajo lhe pergunta se quer voltar.

Priceless.

Benfiquismo

Rawkzter

Citação de: pguerreiro em 16 de Março de 2012, 23:07
Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 23:06
Citação de: pguerreiro em 16 de Março de 2012, 23:05
Citação de: AmazingSLB em 16 de Março de 2012, 23:04
Citação de: mobes em 16 de Março de 2012, 23:03
Perdemos?

Parece que sim ... lol
Mesmo... Há algum tempo que não vinha para esta bancada, mas está cada vez mais exigente. LOL

Não se façam de desentendidos! Toda a gente sabe que se está a criticar o facto de sofrermos sempre golos em casa!
Deves... logo tu que andas sempre a desancar no JJ. LOL

Devo o quê?

Não ganhes juízo não.

pauletadias

João Pinto 7

É impressão minha ou o jornalista meteu o pé na argola ao dizer q o Balboa ainda tem contrato com o Benfica?

scott

Citação de: Andy_CooL em 16 de Março de 2012, 23:09
Nao jogamos nadinha? FODA-SE.. Voces sao do caralho.. sofremos 1 golo no fim do jogo e passam logo a dizer k nao jogaram nada.. Poupem.me caralho.. O Benfica jogou bem e controlou sempre bem o jogo.

tinha que dar 10-0

fidelito

os ultimos 30m do slb foram uma falta de respeito, para quem pagou bilhete para ir ver futebol !!
a vida está barata para o luxo de ver prima donas a jogar, a 10  à hora, todos a quererem fazer meias-roletas sobre os adversarios, caixinhas e absoluta falta de simplicidade e objectividade nas jogadas.
e o idiota do treinador acha tudo muito bem, por causa do calendário exigente...

o unico calendário que exigente no glorioso é jogar jogo após jogo, 90 min  à benfica, a suar a camisola, seja jogo champions seja amigavel com o carcavelinhos !! sempre  à procura de fazer mais golos e dar exemplo de rigor defensivo

Manus

O árbitro esteve bem !
tirando a parte de aos jogadores do BM avisar aos nossos siga cartolina