CN 23ª J: SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar, 16Mar. Sex. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Axel Witsel, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Pablo Aimar (André Almeida [65m]), Bruno César (Nolito [65m]), Nico Gaitán, Nélson Oliveira (Rodrigo [75m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rego, Nuno Lopes, Bura, Yohan Tavares, André Marques, Jaime, Ricardo Dias, Artur, Balboa, Joãozinho, Zhang
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Óscar Cardozo (26), Nico Gaitán (44), Óscar Cardozo (48)

Tiago .


JPSilva

O Benfica com 3-0 so tinha de recuar linhas e gerir. Não, a equipa mantem-se com a defesa no meio campo e a perder bolas estupidamente. Não faz qualquer sentido.

Bolly-


vandamalelos

Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 23:09
Citação de: pguerreiro em 16 de Março de 2012, 23:07
Citação de: Rawkzter em 16 de Março de 2012, 23:06
Citação de: pguerreiro em 16 de Março de 2012, 23:05
Citação de: AmazingSLB em 16 de Março de 2012, 23:04
Citação de: mobes em 16 de Março de 2012, 23:03
Perdemos?

Parece que sim ... lol
Mesmo... Há algum tempo que não vinha para esta bancada, mas está cada vez mais exigente. LOL

Não se façam de desentendidos! Toda a gente sabe que se está a criticar o facto de sofrermos sempre golos em casa!
Deves... logo tu que andas sempre a desancar no JJ. LOL

Devo o quê?

Não ganhes juízo não.

Eu é que estou sempre a dizer mal do Jasus. Vá, batam-me a mim... :D

Sleight

Um bom ataque ganha jogos, uma boa defesa vence campeonatos, e por aqui me fico.

P.S.: voltei a ser ateu.

ELITE

Artur » não comprometeu
Witsel » razoável
Jardel e Luisão » bom
Emerson » PATÉTICO
Javi » bom
Aimar » bom
Gaitan » bom
Bruno C. » fraco
Nelson » bom
Cardozo » muito bom
Rodrigo » fraco
Nolito » fraco
André Almeida » fraco

TMMSLB

Citação de: sergio19azb em 16 de Março de 2012, 23:09
Citação de: pauletadias em 16 de Março de 2012, 23:05
Nao me acredito no que estou a ler. Benfica ganha. Joga bem. Pessoal no forum todo contente. Sofre golo a 1 min do fim, e ja é a PIOR MERDA DO MUNDO?? TREINADOR PA RUA?? ASSIM NAO GANHAM AOS PORCOS??


VAO TODOS PO CARALHO MAZE!!


CARREGA BENFICA!!

Joga bem não, o suficiente para ganhar o jogo. Este Beira-Mar é uma anedota e o Benfica hoje tinha que marcar mais, correr mais e criar mais perigo. Foram moles, muito mansinhos e com falta de agressividade .. Enfim, valem os 3 pontos e alguns bons momentos do jogo .. PEDIA-SE MAIS !!


Mais ? Tens jogo na terça contra os porcos amigo...


3 batatas em velocidade cruzeiro, o resto é letra.

RicardoSR

Fdx e até o Balboa consegue fazer do Emerson um defesa-esquerdo ridiculo.
Pior defesa esquerdo que já vi jogar no Benfica e já passaram por esta posição grandes cepos.

Transformer

Estou muito preocupado com esta 2ª parte. Era jogo claramente para correr 90 minutos sem parar, sempre a pressionar para sairem todos rôtos e cheios de mazelas para o jogo com o Porto. Assim não pode ser... :D

Isaaquinho

Até contra esta equipinha do Beira-Mar conseguimos sofrer um golo. Enfim, atitude de merda. Querem jogar a passo quando não o sabem fazer, mas siga...

pguerreiro

Vocês têm de começar a ver mais jogos do FCP e SCP, a ver se dão valor ao futebol que o Benfica pratica, mesmo em velocidade de cruzeiro.

brazio

Não sofrer golos é importante não lixem! Mesmo os coxos do beira mar nos marcam. enfim ridiculo

Rigters

Citação de: BC em 16 de Março de 2012, 23:08
Não jogamos nadinha. 0.

Ah... e parabéns mais um jogo a sofrer golos. Que nojo!

Que exagero...

JoMiguel

Citação de: JopoSumba em 16 de Março de 2012, 23:09
Eles que se matem para Terça nem se mexerem O_____O

Mas alguem lhes pediu para se matarem hoje? não confundas gestão de esforço com atitude em campo. São coisas distintas.

A atitude tem sido uma vergonha, e foi isso que nos fez perder o 1º lugar. Não foram os arbitros, nem coisa nenhuma, foi isso, ponto final.

pabloelmago


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------