Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

Armani

Citação de: ricardoshearer em 13 de Março de 2012, 20:22
Acho que o que importa aqui é a prioridade da direcção, que esta bem à vista quando marcaram o jogo contra o porto para 6ª feira, depois de jogos das selecções, não sei qual o problema de jogar sabado, até porque os dois jogos eram em casa, sem necessidade de viagens, portanto o que se discuta aqui não vai mudar nada e é chover no molhado.

Acho que nem é tanto por aí. Jogarmos na 6ª contra o porto era uma situação que penalizava as duas equipas. Nesse caso foi pior a arbitragem.

SLBenfica2010

joncm

podemos ler as coisas de duas formas. a que eu quero LER é que a prioridade é dada ao campeonato e esse calendário coloca a taça da liga em último plano. não há hipoteses de os dois jogos da champions não desgastarem então antecipar o olhanense é mesmo a melhor hipotese. se repararem é assim possivel jogar no máximo em olhão e ter os jogadores recuperados para a champions. de outra forma (sábado ou domingo) teriamos os jogadores também no máximo em olhão mas depois teriamos também que rodar a equipa na champions.

Tiaguu

A prioridade é jogar para ganhar,seja em que campo for,seja contra que adversário seja. É essa a prioridade do Sport Lisboa & Benfica. Não tem de se dedicar mais a isto ou aquilo...têm de ser profissionais e empenharem-se a fundo em todos os jogos. É verdade que tudo isso desgasta físicamente..mas é por isso que os plantéis têm mais que 11 jogadores. Se nós não temos 22 válidos,isso é problema de quem montou o plantel,mas a obrigação não deixa de existir. Na champions existem adversários mais fortes e como tal todos consideram "impossível" chegarmos a uma posição de candidatos, no campeonato,temos essa posição mas dependemos que outros percam pontos. Seja como for,são dois cenários onde não temos controlo absoluto sobre nada,ambos dificeis,mas o Benfica tem de encarar os desafios.

joncm

Citação de: SLBenfica2010 em 13 de Março de 2012, 20:33
Gestão danosa esta merda.

É o que tenho a dizer.
a pergunta do faneca é importante mas reparem posso fazer de outra forma. querem dar interesse a uma participação digna na taça da liga ou na champions? é que se o jogo for com barcelona numa terça feira jogavam em olhão na máxima força sábado á noite? prefiro na sexta em olhão  jogar champions terça e depois receber o braga sábado ou domingo. acho o mais equilibrado. gerir que seja contra porto em casa.

Eric Cartman

Não vou ler 16 páginas.

E se der para os 2?

Nós nunca conseguimos nada...

Eric Cartman

O problema nem é a equipa. é a malta que quando não jogam os 11 que preconizam, começam logo a falar de invenções.

TMMSLB

Citação de: Eric Cartman em 13 de Março de 2012, 20:50
O problema nem é a equipa. é a malta que quando não jogam os 11 que preconizam, começam logo a falar de invenções.
:dance:

Thrain

A prioridade tem de ser o campeonato.A nossa champions já está feito...tanto a nível desportivo como financeiro.

MSAM

Citação de: Eric Cartman em 13 de Março de 2012, 20:50
Subscrevo e isso serve para qualquer competição, reclamam smp por isso é só mais um tópico pra malucos

JPSilva

Para mim isto é um tópico que faz sentido, opiniões sem nexo há em todo o lado.

Eric Cartman

É óbvio que o objectivo vai ser sempre o campeonato. Mas porque raios não podemos tentar fazer uma gracinha, com sorte nos sorteios?

Acerca disso, só me interessa jogar em casa a 2ª mão.