Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

Shoky

Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2012, 19:47
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 19:44
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2012, 19:42
Citação de: Toribas em 13 de Março de 2012, 19:41
O Lud está a falar bem e também partilho aquele ponto de vista.

O Lud é uma besta  :smokin:
Pá, sou um bocado mas desta vez tenho razão.

Aqui não se coloca o Champions vs Campeonato mas a opção entre teres mais 24h de descanso para um jogo com o Olhanense em que por muito que o jogo se complique seremos sempre nós a ter a iniciativa de jogo contra um jogo potencialmente até na Rússia e que pode ser um jogo extremamente exigente do ponto de vista físico, de constante parada e resposta e como tal mais propício a lesões.

Só isto.

Fodassiii lá está, és uma besta! "...desta vez tenho razão."

A prioridade tem que ser o campeonato amigo, se a equipa tiver que ir diminuida para algum jogo que seja para a champions, estamos a 1 ponto do 1º, o jogo em Olhão é neste momento muito mais importante do que o da champions seja o adversario o Barça ou o APOEL.

Pelos vistos quem nos lidera não acha isso...acha que vamos ser campeões da europa.
Típico.

Michiru Kaneko

Mas vocês também estão a fazer uma tempestade num copo de agua. Os jogos em Olhão costumam ser tão fáceis para nos que não vejo mal nenhum...

Shoky

Citação de: Michiru Kaneko em 13 de Março de 2012, 20:18
Mas vocês também estão a fazer uma tempestade num copo de agua. Os jogos em Olhão costumam ser tão fáceis para nos que não vejo mal nenhum...

A sério?
Ia jurar que temos 2 empates em 2 jogos lá...desde que eles subiram.
2-2 e 1-1...

Frank James

Ir ganhando.. neste momento ainda podemos ser muito felizes ou não. Para mim, é a pior altura para definir objectivos. É ir ganhando.

banbino

a dar tiros nos pés não há quem nos bata..

incrível como caem na megalomania com uma facilidade do crl

campeonato na fase decisiva e andam eles entretidos com a champions.. levam 4 secos no buxo e depois descem á terra

brankinho_gaspar

Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Março de 2012, 20:17
A menos que não jogamos com os titulares com o porto..
Já o fizemos contra o SCP e espetámos 4...

Sharapova

Campeonato mas gerir da melhor forma para que seja possível continuar na Champions.

banbino

olhão é tirando a ida a alvalidl a deslocaçao mais dificil que temos pela frente....

esse é o típico jogo em que a gente escorrega

Thrain

O Jesus que seja esperto e no jogo com o porto rode a equipa.Por muito que queira ganhar a esses porcos...o campeonato é ainda mais importante.

banbino

na taça da liga a única coisa que peço é auto-estima..

perder outra vez na luz seria devastador

Armani

Citação de: lonstrup em 13 de Março de 2012, 20:06
Citação de: Armani em 13 de Março de 2012, 20:02
Não sei porquê mas isso das prioridades não me convence muito... Para mim o benfica deve apostar nas duas provas.

Fazer essa gestão de prioridades é quase como quando as equipas estão a jogar para o empate: geralmente dá merda.

Para além de que eu não acredito que um benfica focalizado apenas no campeonato se tornasse mais forte. Jogar a LC dá uma pica do caraças e os jogadores gostam disso, até ficam mais animados.
Amigo a definição de prioridades, por natureza, não para dizer «Vamos perder aqui para podermos ganhar a seguir».

Prioridade serve para tu definires as linhas orientadoras num momento em que podes reflectir friamente, para não teres dúvidas sobre o que decidir no calor do momento, incorrendo na decisão mais prejudicial.

Ninguém quer empatar por antecipação.
Na altura de exames, quando eu dava prioridade a uma determinada disciplina, isso implicava que, na prática, eu passava mais horas a estudar para essa disciplina, em detrimento de outras. Mas, passar, queria passar a todas!

Ora, o que eu quis dizer, e estando perfeitamente ciente da importancia do campeonato, é que gostava que o benfica gastasse as mesmas horas de estudo para ambas as competições. Isto por achar que dá para passar a ambas.

Mas admito que possa não estar a analisar a coisa friamente...

ricardoshearer

Acho que o que importa aqui é a prioridade da direcção, que esta bem à vista quando marcaram o jogo contra o porto para 6ª feira, depois de jogos das selecções, não sei qual o problema de jogar sabado, até porque os dois jogos eram em casa, sem necessidade de viagens, portanto o que se discuta aqui não vai mudar nada e é chover no molhado.

Michiru Kaneko

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2012, 20:18
Citação de: Michiru Kaneko em 13 de Março de 2012, 20:18

A sério?
Ia jurar que temos 2 empates em 2 jogos lá...desde que eles subiram.
2-2 e 1-1...
Shoky.....

andereberna

Michiru Kaneko

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Março de 2012, 20:19
Citação de: NicolasTeixeira em 13 de Março de 2012, 20:17
A menos que não jogamos com os titulares com o porto..
Já o fizemos contra o SCP e espetámos 4...
O Porto fez o mesmo com o sporting e espetaram-lhe 4