Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

nokas7

Eu continuo a dizer que mais vale um pássaro na mão do que dois a voar, sendo que o pássaro mais realista na mão é obviamente o Campeonato..

Ludwig van

Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2012, 19:53
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 19:50
Red, dás prioridade ao campeonato, vais jogar à Rússia (ou ao Camp Nou, ou ao Barnabéu) um jogo super intenso de parada e resposta constante e lesiona-se o Luisão e o Javi, por exemplo, durante várias semanas.

Lá se foi o campeonato.

Jogas com o Porto 3 dias antes do jogo em Olhão, um jogo idêntico a um da champions, lesiona-se o Luisão ou o Javi e ficas na mesma.

Mas porque raio o jogo não pode ser Sábado?

Essa das lesões não cola, os homens do Olhanense vão jogar a 1000%, tas farto de saber isso, é mais facil teres problemas nesse jogo do que no da champions.
Só podes estar a gozar.

Por muito complicado que seja o jogo em Olhão nunca na vida terá a intensidade de um jogo da Champions.

A questão é que em jogos mais intensos a probabilidade de surgirem lesões é muito maior.

nokas7

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Março de 2012, 19:55
Eh lá, um post do Guerreiro com que concordo

É tudo muito bonito de se ler (teoria) mas na prática há desgaste, cansaço e mais tarde ou mais cedo, quer se queira quer não, isso vai-se reflectir..

lonstrup

Campeonato é sempre a prioridade. É a pensar nisso que foi construído o plantel.

O plantel não foi construído para ganhar a Liga dos Campeões, penso eu de que.

Lúcio Gomes

nokas7

Citação de: lonstrup em 13 de Março de 2012, 19:59
Campeonato é sempre a prioridade. É a pensar nisso que foi construído o plantel.

O plantel não foi construído para ganhar a Liga dos Campeões, penso eu de que.

Basta ver o Emerson e/ou Capdevilla e perceber logo que não.. :2funny:

:tomates:

redeagle7

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 19:56
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2012, 19:53
Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 19:50
Red, dás prioridade ao campeonato, vais jogar à Rússia (ou ao Camp Nou, ou ao Barnabéu) um jogo super intenso de parada e resposta constante e lesiona-se o Luisão e o Javi, por exemplo, durante várias semanas.

Lá se foi o campeonato.

Jogas com o Porto 3 dias antes do jogo em Olhão, um jogo idêntico a um da champions, lesiona-se o Luisão ou o Javi e ficas na mesma.

Mas porque raio o jogo não pode ser Sábado?

Essa das lesões não cola, os homens do Olhanense vão jogar a 1000%, tas farto de saber isso, é mais facil teres problemas nesse jogo do que no da champions.
Só podes estar a gozar.

Por muito complicado que seja o jogo em Olhão nunca na vida terá a intensidade de um jogo da Champions.

A questão é que em jogos mais intensos a probabilidade de surgirem lesões é muito maior.

Sabes ler?

O jogo de alta intensidade é o do Porto besta!

Mas olha uma coisa já agora, viste o jogo de Paços? Viste a intensidade que os homens do Paços colocavam em cada jogada dividida?

Mania de menosprezar o que se joga cá, há jogos da liga portuguesa em que as equipas se entregam muito mais e jogam com mais intensidade que algumas equipas da champions.

Armani

Não sei porquê mas isso das prioridades não me convence muito... Para mim o benfica deve apostar nas duas provas.

Fazer essa gestão de prioridades é quase como quando as equipas estão a jogar para o empate: geralmente dá merda.

Para além de que eu não acredito que um benfica focalizado apenas no campeonato se tornasse mais forte. Jogar a LC dá uma pica do caraças e os jogadores gostam disso, até ficam mais animados.

lonstrup

Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Março de 2012, 19:59
Campeonato, desfrutar da Champions enquanto dura.
Mas porque é que agora estás a falar de cogumelos?

Ludwig van

Por muito que os tipos do Olhanense se entreguem ao jogo e nos façam a vida negra nunca será um jogo em que eles nos empurram os 90 minutos para a nossa área e nos forçam a um esforço físico sobre-humano.

O jogo da Champions potencialmente pode ser assim e sem um descanso conveniente as lesões tornam-se muito mais prováveis.

GF

Lúcio Gomes

Citação de: lonstrup em 13 de Março de 2012, 20:04
Citação de: Lúcio Gomes em 13 de Março de 2012, 19:59
Campeonato, desfrutar da Champions enquanto dura.
Mas porque é que agora estás a falar de cogumelos?
Cogumelos? bem, eu neste fim de semana estive em Amesterdão... ;D

lonstrup

Citação de: Armani em 13 de Março de 2012, 20:02
Não sei porquê mas isso das prioridades não me convence muito... Para mim o benfica deve apostar nas duas provas.

Fazer essa gestão de prioridades é quase como quando as equipas estão a jogar para o empate: geralmente dá merda.

Para além de que eu não acredito que um benfica focalizado apenas no campeonato se tornasse mais forte. Jogar a LC dá uma pica do caraças e os jogadores gostam disso, até ficam mais animados.
Amigo a definição de prioridades, por natureza, não para dizer «Vamos perder aqui para podermos ganhar a seguir».

Prioridade serve para tu definires as linhas orientadoras num momento em que podes reflectir friamente, para não teres dúvidas sobre o que decidir no calor do momento, incorrendo na decisão mais prejudicial.

Ninguém quer empatar por antecipação.

lonstrup

Citação de: GF em 13 de Março de 2012, 20:04
Campeonato, a Champions agora é uma espécie de bónus.
Outro a falar de cogumelos. Deve ser da hora do jantar.

GF

Citação de: lonstrup em 13 de Março de 2012, 20:07
Citação de: GF em 13 de Março de 2012, 20:04
Campeonato, a Champions agora é uma espécie de bónus.
Outro a falar de cogumelos. Deve ser da hora do jantar.
Cogumelos não, é mais miscaros ;)