Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

Ludwig van

Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2012, 19:42
Citação de: Toribas em 13 de Março de 2012, 19:41
O Lud está a falar bem e também partilho aquele ponto de vista.

O Lud é uma besta  :smokin:
Pá, sou um bocado mas desta vez tenho razão.

Aqui não se coloca o Champions vs Campeonato mas a opção entre teres mais 24h de descanso para um jogo com o Olhanense em que por muito que o jogo se complique seremos sempre nós a ter a iniciativa de jogo ou mais 24h para um jogo potencialmente até na Rússia e que pode ser um jogo extremamente exigente do ponto de vista físico, de constante parada e resposta e como tal mais propício a lesões.

Só isto.

Toronto_SLB

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2012, 19:43
Citação de: Slb23 em 13 de Março de 2012, 19:43
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2012, 19:42
Citação de: Spider1502 em 13 de Março de 2012, 19:41
Tudo vai depender do sorteio de sexta e da jornada do fim de semana! Mas para já a prioridade é o campeonato a 100%
Ora.
Um Real vs Barça vinha mesmo a calhar.
Podem-se eliminar mutuamente?
Podem.
Se acabarem o jogo ao soco.
Sabendo como os dois se amam, nao punha essa possibilidade de parte...  ::)

redeagle7

Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Março de 2012, 19:43
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2012, 19:41
Citação de: brankinho_gaspar em 13 de Março de 2012, 19:39
Citação de: redeagle7 em 13 de Março de 2012, 19:37
Isto é a mesma coisa que o Leiria estar nos 4ºs de final da taça de portugal com Benfica, Sporting, Braga, Maritimo, Porto, Nacional e Guimarães e ter que decidir se a prioridade é a taça de portugal ou a manutenção na 1ª divisão (neste caso não se colocava porque ninguém desce, LOL).
Comparar a Champions e a Taça... vai lá vai.
Assim como comparar a diferença de plantéis entre Leiria e Benfica e Benfica e Inter, por exemplo

lol, ai não faz sentido?

Para o Leiria a dificuldade em vencer uma taça de Portugal está quase ao nível do Benfica vencer uma Champions, o que eu quis estabelecer aqui foi uma comparação nas prioridades das equipas, para o Leiria seria algo enorme vencer uma TdP mas de certeza que iam dar prioridade à manutenção na 1ª liga.
Não. Uma é uma competição entre os melhores da Europa e outro é para premiar aquele que ganhou umas quantas eliminatórias.
Para além de que são realidades completamente diferentes.
Uma época mais do Leiria na 1ª divisão não muda em nada a história do clube. Uma Champions no bolso sim

Amigo não estás a chegar ao que eu quero dizer.

Caga nisso.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 13 de Março de 2012, 19:44
Nós já ganhámos em Paços apenas por acaso. Viu-se perfeitamente pela equipa escalada que o jogo nao trazia qualquer interesse.
Os titulares tirando Garay e Aimar lesionados e o Emerson castigado?

parras_bs

Para já é entrar com tudo para cima do Beira-mar, depois 6f teremos o sorteio
Apesar de tudo o meu sonho é o Campeonato Nacional, na 6f podem ficar a faltar 7 finais e podemos com sorte chegar novamente à liderança, vai ser muito complicado aquela fase do Braga-CL-lagartos-CL

Toronto_SLB

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 19:44

Aqui não se coloca o Champions vs Campeonato mas a opção entre teres mais 24h de descanso para um jogo com o Olhanense em que por muito que o jogo se complique seremos sempre nós a ter a iniciativa de jogo ou mais 24h para um jogo potencialmente até na Rússia e que pode ser um jogo extremamente exigente do ponto de vista físico, de constante parada e resposta e como tal mais propício a lesões.

Só isto.
Acho que esta' bem visto.

redeagle7

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 19:44

Aqui não se coloca o Champions vs Campeonato mas a opção entre teres mais 24h de descanso para um jogo com o Olhanense em que por muito que o jogo se complique seremos sempre nós a ter a iniciativa de jogo contra um jogo potencialmente até na Rússia e que pode ser um jogo extremamente exigente do ponto de vista físico, de constante parada e resposta e como tal mais propício a lesões.

Só isto.

Fodassiii lá está, és uma besta! "...desta vez tenho razão."

A prioridade tem que ser o campeonato amigo, se a equipa tiver que ir diminuida para algum jogo que seja para a champions, estamos a 1 ponto do 1º, o jogo em Olhão é neste momento muito mais importante do que o da champions seja o adversario o Barça ou o APOEL.

faneca_slb4ever

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2012, 19:45
Nós já ganhámos em Paços apenas por acaso. Viu-se perfeitamente pela equipa escalada que o jogo nao trazia qualquer interesse.
Saviola? Gaitan no banco?

Ludwig van

Red, dás prioridade ao campeonato, vais jogar à Rússia (ou ao Camp Nou, ou ao Barnabéu) um jogo super intenso de parada e resposta constante e lesiona-se o Luisão e o Javi, por exemplo, durante várias semanas.

Lá se foi o campeonato.

|OnE|

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2012, 19:48
Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2012, 19:45
Saviola? Gaitan no banco?
Entre Gaitán, Nolito e Bruno só costumam jogar 2.
O Saviola foi a única alteração.
Se quisesse rodar tinha deixado o Witsel no banco.

O.Guerreiro.Da.Luz

O objectivo principal do Benfica deveria ser sempre o de "ganhar o próximo jogo"!

Somos dos maiores clubes mundiais, pelo que não deveríamos ter sequer pensar noutro cenário que não a vitória em todos os jogos.

Só o facto de pensarmos em escolher uma coisa ou outra, coloca-nos logo abaixo de um adversário que queira apenas vencer o jogo. É quase inconscientemente, mas é isso que acaba por acontecer, na maioria das vezes.

Toda a grande caminhada começa sempre com um primeiro passo!

Pensarmos jogo a jogo, com qualidade e estratégia adequada conseguimos atingir as metas.

Agora enquanto Benfiquista, por favor, mas não me peçam para escolher, pois é contra a nossa natureza!

FORÇA BENFICA!

redeagle7

Citação de: Ludwig van em 13 de Março de 2012, 19:50
Red, dás prioridade ao campeonato, vais jogar à Rússia (ou ao Camp Nou, ou ao Barnabéu) um jogo super intenso de parada e resposta constante e lesiona-se o Luisão e o Javi, por exemplo, durante várias semanas.

Lá se foi o campeonato.

Jogas com o Porto 3 dias antes do jogo em Olhão, um jogo idêntico a um da champions, lesiona-se o Luisão ou o Javi e ficas na mesma.

Mas porque raio o jogo não pode ser Sábado?

Essa das lesões não cola, os homens do Olhanense vão jogar a 1000%, tas farto de saber isso, é mais facil teres problemas nesse jogo do que no da champions.

Saviolafication

brankinho_gaspar

Hugocarvalhoslb

Campeonato sem duvida, a dois anos o jj prescindiu da le para ganhar o campeonato, agora faz isso mas com a champiohns é?