Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

subLiminar

Que se foda a CHAMPIONS! Já fizemos o nosso papel, quero é o CAMPEONATO.

JG10

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Stefan Schwarz em 13 de Março de 2012, 22:01
Citação de: banbino em 13 de Março de 2012, 21:56
Citação de: JJ SLB em 13 de Março de 2012, 21:54
Citação de: Stefan Schwarz em 13 de Março de 2012, 21:45
É por causa de mentalidades tão pouco ambiciosas que o Benfica tem estado tão em baixo nas últimas duas decadas... Tenho pena que alguns de vocês pensem assim...
Bom post. Devias enviar para o LFV, Jorge Jesus e (alguns) jogadores da equipa.

a questão nao é falta de ambiçao...

para voltar-mos á europa, temos que primeiro reinar em portugal

acreditar que podemos vancer uma champions com bayern, milan, barcelona e real é nao ter senso das coisas
Já respondi noutro post. Ainda assim repito que eu não tenho ilusões de ganhar a champions. Acho é que se fugirmos desses, temos que assumir o desejo de chegar ás meias e se calhar um desses, não podemos sequer equacionar sermos cilindrados... E se a malta tem medo de ir a Olhão então contra um dos tubarões devem ter medo de levar 7 como algumas equipas ultimamente nesta competição...

Não se trata de falta de ambição. É realismo. Na LC vais um pouco ao sabor do sorteio. A prioridade é o campeonato. Essa do jogo de olhão é mesmo para mandar um estouro no vieira.

Stefan Schwarz

Citação de: JG10 em 13 de Março de 2012, 22:06
Citação de: subLiminar em 13 de Março de 2012, 22:03
nem mais!
Ouçam lá, se jogarmos com Apoel, Marselha ou até Napoles/Chelsea abdicas assim tão facilmente da presença nas meias finais? E se jogarmos com um dos tubarões achas normal levares 3,4,5....  ?? 
A pensar assim, é mesmo melhor apostar tudo no terrivel jogo de Olhão...

Fábio Rui

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Março de 2012, 22:08
Citação de: Stefan Schwarz em 13 de Março de 2012, 22:01
Citação de: banbino em 13 de Março de 2012, 21:56
Citação de: JJ SLB em 13 de Março de 2012, 21:54
Citação de: Stefan Schwarz em 13 de Março de 2012, 21:45
É por causa de mentalidades tão pouco ambiciosas que o Benfica tem estado tão em baixo nas últimas duas decadas... Tenho pena que alguns de vocês pensem assim...
Bom post. Devias enviar para o LFV, Jorge Jesus e (alguns) jogadores da equipa.

a questão nao é falta de ambiçao...

para voltar-mos á europa, temos que primeiro reinar em portugal

acreditar que podemos vancer uma champions com bayern, milan, barcelona e real é nao ter senso das coisas
Já respondi noutro post. Ainda assim repito que eu não tenho ilusões de ganhar a champions. Acho é que se fugirmos desses, temos que assumir o desejo de chegar ás meias e se calhar um desses, não podemos sequer equacionar sermos cilindrados... E se a malta tem medo de ir a Olhão então contra um dos tubarões devem ter medo de levar 7 como algumas equipas ultimamente nesta competição...

Não se trata de falta de ambição. É realismo. Na LC vais um pouco ao sabor do sorteio. A prioridade é o campeonato. Essa do jogo de olhão é mesmo para mandar um estouro no vieira.
o benfica vai se foder e bem nessa semana nos jogos com porto e logo aseguir  contra o olhanense...tudo a custa do vieira

Red Zeppelin

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Stefan Schwarz em 13 de Março de 2012, 22:10
nem mais!
Ouçam lá, se jogarmos com Apoel, Marselha ou até Napoles/Chelsea abdicas assim tão facilmente da presença nas meias finais? E se jogarmos com um dos tubarões achas normal levares 3,4,5....  ?? 
A pensar assim, é mesmo melhor apostar tudo no terrivel jogo de Olhão...

3 e 4 levas de certeza, infelizmente, mas é verdade. É apenas constatação. Se eu quero ganhar tudo ? Fodasse, dava o cu para isso. Mas nós temos um presidente burro e incompetente e um treinador incompetente e burro.

luis.live

nem mais!

apostar tudo no campeonato, essa tb a minha opiniao...

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2012, 22:03
Citação de: banbino em 13 de Março de 2012, 21:52
Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2012, 21:50
epá meter o jogo do olhanense na 6ª é mesmo a pedi-las.... querem ganhar tudo,não vão ganhar nada...
a marcaçao para sexta eu até entendo, dado que nao temos champions esta semana..

agora o mesmo já nao acontece com a olhanense

equipa de ciclistas e nós todos rotos

não aprenderam com o jogo do porto...e o mais estúpido é que nem sequer se sabe se jogamos 3ª ou 4ª para a champions...se jogáramos na 4ª podíamos perfeitamente jogar com o olhanense no sábado... 3ª feira jogamos com o porto e vai ser um jogo super intenso, depois na 6ª vamos a olhão jogar num campo onde ainda não ganhámos desde que subiram...vai ser bonito vai...

Ui que medo, nao ganhámos desde que subiram, são uns autenticos papões cuidado.

32 Benfica 32

MONTÁQUI_1904

Campeonato... na champions o que vier é bom mas sempre tentando a vitoria

Andris

TROFAS

Se nos calhar o Apoel ou o Marselha vai ser difícil não considerar uma das prioridades as meias finais da CL

MrJohnny

Campeonato e Taça da Liga.

Na Champions, ganhar contra quem formos favoritos e dar o melhor contra os mais poderosos.