Prioridades? Para os nossos dirigentes, Campeonato ou Liga dos Campeões?

Stefan Schwarz

É por causa de mentalidades tão pouco ambiciosas que o Benfica tem estado tão em baixo nas últimas duas decadas... Tenho pena que alguns de vocês pensem assim...

JJ SLB

As prioridades são:
1 - Taça da Liga
2 - Ter sorte grande no sorteio da CL para não sair Barça ou R. Madrid
3 - Ter sorte no sorteio da CL para também não sair ou Bayern ou Milan
4 - Acreditar que a terra é quadrada, o sol gira à volta da terra e o SLB ainda vai ganhar o Campeonato depois da borrada feita

Posto isto, a grande prioridade é ganhar um lugar da CL da próxima época, ou seja...

lopi75slb

A prioridade é a taça do presidente lfv , a taça da liga ,  :2funny:

TMMSLB

A prioridade do Benfica é vencer todos os jogos.

Sem desculpas nenhumas.

Vencer.

*Crow*

Citação de: Stefan Schwarz em 13 de Março de 2012, 21:45
É por causa de mentalidades tão pouco ambiciosas que o Benfica tem estado tão em baixo nas últimas duas decadas... Tenho pena que alguns de vocês pensem assim...

não é assim tão simples. se acredito que o Benfica pode vencer a Champions nos próximos 10 anos? Acredito. mas é preciso criar condições e uma estrutura sólida que nos possa fazer competir com os mais poderosos. neste momento ainda não temos isso, precisamos de mais tempo

ChEsTeR

epá meter o jogo do olhanense na 6ª é mesmo a pedi-las.... querem ganhar tudo,não vão ganhar nada...

banbino

Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2012, 21:50
epá meter o jogo do olhanense na 6ª é mesmo a pedi-las.... querem ganhar tudo,não vão ganhar nada...
a marcaçao para sexta eu até entendo, dado que nao temos champions esta semana..

agora o mesmo já nao acontece com a olhanense

equipa de ciclistas e nós todos rotos

JJ SLB

Bom post. Devias enviar para o LFV, Jorge Jesus e (alguns) jogadores da equipa.

Stefan Schwarz

Citação de: *Crow* em 13 de Março de 2012, 21:49

não é assim tão simples. se acredito que o Benfica pode vencer a Champions nos próximos 10 anos? Acredito. mas é preciso criar condições e uma estrutura sólida que nos possa fazer competir com os mais poderosos. neste momento ainda não temos isso, precisamos de mais tempo
Eu concordo contigo, mas eu nem sequer falo em ganhar a champions, digo é que é preciso essencialmente dignificar o clube na competição mais visivel do mundo. Se fugirmos dos tubarões temos que assumir o desejo de chegar ás meias. Se eventualmente levarmos com um deles temos que no minimo deixar uma boa imagem. Aliás algo que fizemos na última vez que chegámos a esta fase, precisamente contra o Barcelona... Somos o Benfica rapaziada...

Fábio Rui

o benfica vai jogar com os porcos e 3 dias depois joga com o olhanense???epah o vieira e JJ ide inventar para o caralho...a prioridade é o campeonato

banbino

Citação de: JJ SLB em 13 de Março de 2012, 21:54

a questão nao é falta de ambiçao...

para voltar-mos á europa, temos que primeiro reinar em portugal

acreditar que podemos vancer uma champions com bayern, milan, barcelona e real é nao ter senso das coisas

RN

Campeonato, claro. Sou muito racional/resultadista nestas questões. A % de vencermos o campeonato será de 30%-40%, ao passo que no caso da Champions, e dependendo do sorteio, estará nos 1%-15%. Logo...

46Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Março de 2012, 19:10
Hoje ficou se a saber que o jogo em Olhão é sexta feira dia 23 de Março.

Ou seja: o Benfica joga a 16 de Março frente ao Beira Mar, a 20 de Março a Meia Final da Taça da Liga frente ao Porto e passadas 72h joga em Olhão um jogo bastante dificil para o campeonato.

Isto tudo parece me que é devido à 1ª Mão da Liga dos Campeões que é a 27 ou 28 de Março.

Não vos parece que a prioridade está a ser dada à Liga dos Campeões pelos nossos dirigentes/técnicos? Não devia ser dada prioridade ao Campeonato Nacional?

Digam de vossa justiça...

bela merda realmente...

às vezes fica a ideia que quem gere o Benfica não faz a mínima do que anda a fazer...

:buck2:

Stefan Schwarz

Citação de: banbino em 13 de Março de 2012, 21:56
Citação de: JJ SLB em 13 de Março de 2012, 21:54

a questão nao é falta de ambiçao...

para voltar-mos á europa, temos que primeiro reinar em portugal

acreditar que podemos vancer uma champions com bayern, milan, barcelona e real é nao ter senso das coisas
Já respondi noutro post. Ainda assim repito que eu não tenho ilusões de ganhar a champions. Acho é que se fugirmos desses, temos que assumir o desejo de chegar ás meias e se calhar um desses, não podemos sequer equacionar sermos cilindrados... E se a malta tem medo de ir a Olhão então contra um dos tubarões devem ter medo de levar 7 como algumas equipas ultimamente nesta competição...

ChEsTeR

Citação de: banbino em 13 de Março de 2012, 21:52
Citação de: ChEsTeR em 13 de Março de 2012, 21:50
a marcaçao para sexta eu até entendo, dado que nao temos champions esta semana..

agora o mesmo já nao acontece com a olhanense

equipa de ciclistas e nós todos rotos

não aprenderam com o jogo do porto...e o mais estúpido é que nem sequer se sabe se jogamos 3ª ou 4ª para a champions...se jogáramos na 4ª podíamos perfeitamente jogar com o olhanense no sábado... 3ª feira jogamos com o porto e vai ser um jogo super intenso, depois na 6ª vamos a olhão jogar num campo onde ainda não ganhámos desde que subiram...vai ser bonito vai...