LdC QF : SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC, 27Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 0 - 1 Chelsea FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García (Nolito [81m]), Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [69m]), Bruno César (Rodrigo [69m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Paulo Ferreira, John Terry, David Luiz, Ashley Cole, Obi Mikel, Raul Meireles, Ramires, Juan Mata, Salomon Kalou, Fernando Torres
Treinador: Roberto Di Matteo

followthedevil

A mim surpreendeu-me o chelsea jogar recuado se fosse com o AVB era mais fácil.

modalidades SLB

Citação de: Almodovar em 28 de Março de 2012, 01:45
no fim do jogo, um jogador do chelsea acompanhou o david luiz nos agradecimentos aos adeptos do benfica, nr' 7, era o ramires?

era

gizmo

Citação de: mochila em 28 de Março de 2012, 01:36
Citação de: mrfalcon em 28 de Março de 2012, 01:34
estamos sem estrelinha... não mereciamos minimamente este resultado. fomos superiores em 70 dos 90 mins e a haver um vencedor só deveria ter sido o Benfica. infelizmente perdemos.

estive no estadio como sempre e diga-se que o ambiente esteve muito fraquinho!

É verdade, ambiente muito morno mesmo

Infelizmente o publico da Luz vive muito do que a equipa faz, em vez de ser os adeptos a puxar pela equipa é o contrário! Saudades do Inferno da Luz!

Harlem

Mais uma vez... não fiquei muito chateado com isto. Quero é uma vitória sábado.

QuebraOssos

Citação de: gizmo em 28 de Março de 2012, 01:55
Citação de: mochila em 28 de Março de 2012, 01:36
Citação de: mrfalcon em 28 de Março de 2012, 01:34
estamos sem estrelinha... não mereciamos minimamente este resultado. fomos superiores em 70 dos 90 mins e a haver um vencedor só deveria ter sido o Benfica. infelizmente perdemos.

estive no estadio como sempre e diga-se que o ambiente esteve muito fraquinho!

É verdade, ambiente muito morno mesmo

Infelizmente o publico da Luz vive muito do que a equipa faz, em vez de ser os adeptos a puxar pela equipa é o contrário! Saudades do Inferno da Luz!

Não sei porque mas falei depois do jogo com pessoal que esteve em ambas as claques e eles disseram que esteve um ambiente fantastico...eu estando numa delas também achei.

Se calhar o pessoal deve aprender umas musiquinhas e bater umas palmas

Red Eyes

nokas7

followthedevil,

Jogaram ao estilo do Treinador deles, à Italiana, à espera do erro..

Shoodle

Não sei se já leram mas os adeptos do Chelsea referem que somos os piores adeptos daqui para a frente que mais odeiam!

http://www.chelseafcforums.com/viewtopic.php?f=10&t=9861&start=70

Blitzer

4ever Red Devil

Citação de: Shoodle em 28 de Março de 2012, 02:18
Não sei se já leram mas os adeptos do Chelsea referem que somos os piores adeptos daqui para a frente que mais odeiam!

"Os adeptos do Chelsea" são uma ou duas pessoas na internet?!

Além de que nós nem podemos dizer o mesmo deles porque adeptos do Chelsea, verdadeiros, são espécie rara.

Almodovar

erytime a benfica player got tackled they would cry for a foul :fu: :fu: :angry: :angry:
I really hope we smash them at the bridge, maybe injure 1 or 2 players so they man up and actually play football instead of wanting calls the entire game

nao é mentira nenhuma, qualquer queda é logo ''eeeeeeeeeeh, buuuh'' ;D

Shoodle

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Março de 2012, 02:21

"Os adeptos do Chelsea" são uma ou duas pessoas na internet?!

Além de que nós nem podemos dizer o mesmo deles porque adeptos do Chelsea, verdadeiros, são espécie rara.

Já vi os três foruns deles e já contei 13 pessoas.

nokas7

Aos Andrades que por lá andam, que vão comentar o jogo deles.. Oh wait, não jogaram.. Mesmo ridículos..

MrJohnny

Só vejo dois e um é o nojento do Porto do costume.

Os adeptos do Chelsea não foram mal tratados, nem insultados durante o jogo todo. Antes do golo só se ouviram para aí duas vezes durante uns segundos (não indo eu a muitos jogos), foram dos adeptos mais silenciosos que vi na Luz. Depois é normal que tenham feito a sua festa, mas também não foram incorrectos.

Resumindo, aquilo é um fórum muito desinteressante.

Shoodle

Tudo bem. Achei piada eles nutrirem ódio. Não percebo concretamente.